"Nem sempre estamos certos, por isso aprenda a escutar o outro"
•
Voltan_Voltan:Bakzera, posso fazer-te uma pergunta?
Bak:Faça.
Voltan:Vc e a Olívia estão ficando? Não que seja da minha conta.. -ele abri um sorriso, eu o olho sem entender..
Bak:Não, da Olívia só quero a amizade. -abro um sorriso, ao perceber oque fiz fico seria.
Voltan:Mas então vamos pra onde?
Bak:Não sei. Me surpreenda!
--
Voltan:Ok, -falo em frente a uma lanchonete.- vou te surpreender e para isso, quero que o senhor feche seus olhos!
Bak:Claro, você quem manda! -ele coloca suas mãos nos olhos.
Voltan:Eu te guio, sem espiar! -pego em sua mão.
Bak:Tá bom comandante. -brinca e nós dois rimos..
--
Chegamos no meu lugar favorito por aqui, um aquário, que fica aberto até as 22hrs. Amava vir aqui quando era pequena.
Voltan:Pode tirar as mãos do rosto. -falo, e ele tira. Sua reação é de quem amou oque viu..
Bak:Que lugar legal. Como vc conheceu aqui?
Voltan:Com minha família, vinhamos a passeio quase todas as férias. Afinal, São Paulo não é tão longe do Rio de Janeiro..
Bak:Pois é. Mano, como eu não conheci isso antes?
Voltan:Não sei, mas, vamos entrar. -saio puxando o mesmo pela mão.
Bak:Vamos para qual sessão?
Voltan:Que tal um tour? Primeiro tubarões, depois pinguins, ai peixes palhaços e por fim meus preferidos as raias! -Abro um sorriso e Bak concorda que sim com a cabeça.
--
Já na sessão de tubarões, o Bak ficava olhando eles e fazendo careta para os mesmos. E eu ficava rindo.
Bak:E pensar que eu já tive fobia de tubarão.
Voltan:Sério?
Bak:Sim, dos meus 4 anos mais ou menos até meus 10.. foi depois que assisti um filme de terror com meu primo Marcos.
Voltan:Acho que só criei fobia de uma coisa, acidente. Lá perto da minha casa, ainda nas férias teve um acidente, eu já tinha perdido a Bia. Então não quis nem chegar perto do local..
Bak:É horrível ter fobia de alguma coisa.
Voltan:Real. -rimos e voltamos a prestar atenção nos tubarões.
--
Já estamos na sessão dos pinguins e o Bak tá colocando nome nos pinguins. Posso com uma coisa dessas?
Bak:Aquele ali é o antorrenito.
Voltan:Am? Anto oq?
Bak:Antorrenito.
Voltan:Da onde vc tirou esse nome?
Bak:Sei lá, acabei de inventar. -começamos a rir..
--
Sessão das arraias.
Eu estou olhando apaixonada para elas. Olhando como se eu nunca tivesse visto antes.
Bak:Vc gosta mesmo de arraias né?
Voltan:Sim -olho para ele- gosto muito.
--
Bak:Vamos comer oque?
Voltan:Bora em uma lanchonete aqui perto, tem um x-burguer e uns milk-shakes ma-ra-vi-lho-sos!
Bak:Tá, então vamos lá. -ele pegou em minha mão, oque me deixou surpresa. E saimos do aquário de mãos dadas. E felizes, conversando.
--
Bak:Oque vc vai pedir? - fala sentado na minha frente, estamos na lanchonete onde eu e minha família costumávamos vir sempre.
Voltan:Milk-shake de morango e um x-burguer com bastante bacon -falo olhando o folheto que tinha em cima da mesa.- e você? -tiro minha atenção do folheto e olho para os belos olhos escuro do Bak.
Bak:Um milk-shake de chocolate e um x-burguer.
Atendente:Oque o casal vai querer?
Bak:Um milk-shake de chocolate e outro de morango e dois x-burguers. -falou como se o fato de ela ter falado "casal" não o incomodasse, oque me fez dar um disfarçado sorrisinho bobo.
Atendente:Ok -terminou de escrever no seu bloquinho e saiu para atender outra mesa.. e eu e Bak nos olhamos sorrindo, um para o outro.
--
Agora estamos voltando para o nosso quarto, estamos de mãos dadas, andando com algumas pessoas olhando.. parecemos um casal, mas acho q o Bak só quer amizade, talvez eu não esteja pronta para outro relacionamento. Ou, talvez eu esteja. Acho q o Bak seria a pessoa ideal para isso, ele é um cara incrível que eu estou criando um grande afeto.
Chegamos em frente ao quarto, ele abriu a porta e entramos.
Bak:Vou tomar um banho. -coloca seu celular na sua cômoda. Eu apenas dou um sorriso de canto. Ele entra no banheiro. Eu me deito e começo a mexer no celular, até que o celular do Bak começa a apitar de mensagens, umas cincos chegaram, me bate uma curiosidade e eu me levanto para ver e pelo visor vejo "você tem 5 mensagens de 3 conversas". Passo o dedo na tela e consigo ver a barra de notificação.
Coringa:"Vai mesmo amanhã?"
"VAII NÉ?"
Olívia💜:"Adorei tudo hoje❤"
"Espero que saíamos mais como hoje🙃💜"
"E que tenha mais coisas🔥🤤❤"
Em segundos a última mensagem aparece na barra de notificação como mensagem apagada para todos.. sinto uma raiva percorrer meu sangue. Vontade de mandar mensagem para a Olívia dizendo que ela não tem mais que sair com o Bak!. Se toca Carolina, vc eo Bak são apenas amigos.. AMIGOS.. Assim como ele ea vaca da Olívia.. vou para a minha cama bufando de raiva..
--
Eu já estou cheirosinha e limpinha.
Bak:Vamos assistir alguma coisa?
Voltan:Pode ser. Mas, hoje eu escolho. -me deito ao lado dele e pego seu celular, vendo que as mensagens ainda estão na barra de notificação, oque meio que me tranquiliza, pq ele já viu e só ignorou ela..dou um sorriso.
Bak:Que foi?
Voltan:Nada... -coloco um filme de romance meio triste..
--
Bak:Que filme triste, credo. Pq vcs mulheres gostam de filmes assim melancólicos?
Voltan:Por que é fofo Bak. Ver um romance deixa a gente esperançosa de viver uma coisa assim, tá ligado?
Bak:Ah, vc queria um romance tipo de filme?
Voltan:Qual garota não quer?
Bak:Eu amiga -afina a voz e nois dois rimos..
Voltan:Bobo -dou um tapinha no seu peito, e ia me levantando até que ele me prende em seu abraço.
Bak:Dormi aqui, comigo -faz voz de bebê e cara de cachorrinho abandonado. Covardia Gabriel
Voltan:Claro meu bebê -aperto suas bochechas e continuo abraçada com ele.. E assim dormimos abraçados mais uma vez..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino |baktan {CONCLUÍDA}
FanfictionVoltan; uma garota normal, que teve uma grande perda e parece ter receio de se apaixonar. Bak; um garoto normal, que é bem diferente, não é galinha e nem se considera e ele não se apaixona por corpo, sim por personalidade. Duas pessoas, com história...