Maratona 2/10
Voltan_
Me arrumei, após tomar banho, coloquei uma saia jeans, escura uma blusa branca com um detalhe da Nike dourado.. coloquei um tênis branco .. estava me maquiado até que Bak acorda e me olha curioso..
Bak:Vai sair?
Voltan:Sim, vou .. -passo o rímel e logo o blush e assim o gloss, minha maquiagem básica de sempre, uma argola e pronto! Me perfumo..
Bak:Pra quê tudo isso? -ele se senta, seu cabelo estava todo bagunçado, mas continuava lindo.. concentrei toda minha atenção em seu sorriso, mas logo desfoquei
Voltan:E tu acha que eu vou sair fedendo garoto?, Jamais! -ele sorri e balança a cabeça..
Bak:Jamais né. -Se levanta e vai para o banheiro..
Voltan:A chave vai ficar com vc. Vou deixar na sua cabeceira Bak! -falo na porta do banheiro
Bak:Tá bom, Carulinaaaa! -eu saio.. Carulina.. só quem me chama assim é a Bárbara! Enfim .. saio do quarto e dou de cara com ela chegando.. toda arrumada, Caralho, que amiga gata!
Voltan:Tomou banho pelo menos? -sorriu da careta que ela fez
Babi:Não Carulina -fala irônica- Vou nem te perguntar porque sei a resposta, mas vamos logooo! -saimos rindoBak_
Sai do banheiro, após um longo banho.. me jogo na cama, se a Voltan tivesse aqui iria brigar comigo.. aposto.. pego o celular e vejo uma mensagem do Coringa..
Mensagem on:
- Que foi mano?
Coringa😎:Bora sair?🤯👻
-Oxe, sério?😶
Coringa😎:Sim mano, boraaaa 🤯🍹
-Tá, tá 🤦🏻♂️
Vou me arrumar, Nestante vou tá pronto🤯😎Mensagem off/
Me levanto, começo a me arrumar, coloco uma calça jeans clara, uma blusa laranja neon, coloquei um tenis preto e me perfumei..
"E a chave, tenho que avisar a Voltan que vou sair tbm"
Mensagem on:
-Voltaaaaaaaaan 👻💕
Voltan💖🌹: Ooooque fooooi Baaaak?🤡💓
- Eu vou sair tbm, e o que faz com a chave😶🤡
Voltan💖🌹:Leva auin🤡😗
-Ta bom, vou levar, mas eu nem demorar muito, eu vou 😎🤦🏻♂️
Voltan💖🌹:Tá bom meu amor, tchau 😗💕Mensagem off/
"meu amor"... nossa, fico pensando nisso, até baterem na porta, provavelmente é o Coringa.. abro a porta e dou de cara com Olívia?
Olívia:Oi Gabriel, vim aqui pra saber se vc vai na minha festa amanhã?
Bak:Ah, Oi Olívia. Sim, o Coringa me falou..
Olívia:Que bom, então já deve estar ciente da hora e do local?
Bak:Não muito bem, mas de hoje para amanhã provavelmente o Coringa vai me falar..
Olívia:Ok, era só isso.. até amanhã Gabriel! -sorri e eu apenas retribuo o sorriso.. ela da um tchau com os dedos e sai..
Coringa:Era a Olívia aqui? -surge do nada
Bak:Tu veio por onde?? Nem te vi chegando!
Coringa:Claro, tava prestando atenção na Olívia! -reviro os olhos
Bak:Haha, muitoo engraçado Coringa -falo ironicamente e ele solta uma gargalhada..- todo arrumado assim só pra ir atrás da Babi? -falo e vejo ele me semi-cerrar com os olhos
Coringa:Não, estou, indo, atrás, de, ninguém.. -fala pausadamente, em seguida eu abro um sorriso
Bak:Ah, tá. Aposto que a Babi quem saiu com a Voltan.. -dou um sorriso debochado
Coringa:Ah é? Idai? Eu não tenho nada haver com vida de Babi ..
Bak:Anrram.
Coringa:Bora logo, hoje promete!--
Chegamos na rua e fomos para uma boate muito famosa por aqui .. entramos e a música está alta, tem muita gente aqui, maioria bêbada, típico das baladas.
Eu e Coringa seguimos para o barzinho da boate..
Pedi um drink mais ou menos e o Coringa um bem forte
Bak:ASSIM VOCÊ VAI FICAR BÊBADO! -Grito por causa da música alta
Coringa:JÁ ESTOU ACOSTUMADO COM BEBIDAS FORTES! -Grita, e bebe um gole da sua bebida, eu faço o mesmo com a minha bebida ..
Fico olhando aquilo tudo, tinha muitas pessoas bêbadas e se beijando com muitas coisas "impróprias".. no meio daquilo tudo, ninguém ligava, mas eu estava um pouco incomodado ..
No resto da noite o Coringa ainda ficou com duas meninas, teve umas que se jogaram pra cima de mim, mas eu não dei muita bola, até uma hora que tocou uma música suave, romântica e por mais engraçado que seja eu acabei lembrando da Voltan..
Apenas fiquei ali, bebendo meu drink..--
Cheguei no quarto e a Voltan não tinha chegado ainda, me deitei, estou meio tonto por causa das bebidas. Sou meio fraco com bebidas, por isso não bebo muito.
Coloco meu celular na cabeceira e acabo pegando no sono .. Sim adormeci com a porta aberta, pq tô cansadão já é 01:00 da madrugada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino |baktan {CONCLUÍDA}
FanfictionVoltan; uma garota normal, que teve uma grande perda e parece ter receio de se apaixonar. Bak; um garoto normal, que é bem diferente, não é galinha e nem se considera e ele não se apaixona por corpo, sim por personalidade. Duas pessoas, com história...