Maratona 4/10
Bak_
Passei o dia todo mechendo no cell e assitindo videos e vendo memes.
Aí chegou a hora de me arrumar para a festa e o Coringa bateu na porta.. explicou tudo e eu tomei banho e me troquei no banheiro, logo depois o Coringa se trocou, não demoramos muito, logo estávamos prontos e fomos esperar as meninas na porta, demorou uns 10 minutos elas estavam vindo e a Voltan estava linda! Com um vestido preto que valorizava seu corpo, e seus cabelo estava tão lindo, ela estava completamente perfeita! Como sempre .
Bak:Vc tá linda -digo olhando para ela que da um sorriso envergonhado- vcs estão lindas
Coringa:Real -fala e encara a Babi que fingi que não percebeu o jeito que o Coringa olhou para ela
Babi:Ah, obrigada, vcs também não estão mal.
Voltan:Vamos? -todos assentimos e fomos
--
Chegamos na casa da Olivia que é bem bonita por sinal, com um shafaris na frente.Entramos, tinha algumas pessoas na sala, sentadas, bebendo, conversando.
Babi:Vamos beber!! -dar pulinhos
Voltan:Mano, tu se controla Bárbara! -Babi revira os olhos e eu e Coringa rimos..
Babi:Bom, eu vou curtir a festa, tchau -sai deixando apenas nos três
Coringa:Vou curtir a festa tbm, tchau pra oces aii. -ele sai
Voltan:Vamos curtir a festa tbm? -rimos
Bak:Claro! Quer beber algo?
Voltan:É né. Pode ser, quero!
Bak:Tá, vou buscar -saio de perto dela e vou para um lugar onde tinha alguns copos de bebidas, peguei dois e voltei até a Voltan q estava em pé analisando tudo, sorri com aquilo..
Bak:É estranho vc estar analisando os outros dançando, bebendo, se beijando e se divertindo com a cara fechada -dou risada e entrego um dos copos a ela.
Voltan:Bobo.. -da risada tbm ..- eu sempre fico assim em festas. É normal, não bebo muito, fico bêbada rápido. Esse copo por exemplo, vai ser o primeiro e o último.
Bak:Eu acho q vc deveria começar a viver intensamente, sem vergonha do que vão falar ou pensar, sem medo! -apos ter falado isso, ela ficou pensando por alguns segundos.
Voltan:Mas eu vivo.Bak:Intensamente? Acho q vc deveria extravasar as vezes! -ela da uma risada pra mim.
Voltan:Tens razão! -Bebe
um gole grande do seu copo e faz uma careta, eu dou uma gargalhada.
--
Já faz uma hora que estamos na festa, nem sinal do Coringa ou da Babi, devem estar pegando alguém por aí..A Voltan tá bebendo muito, já falei pra ela parar umas 5 vezes, mas ela não para.
Parece que levou o negócio que eu falei de viver intensamente muito a sério.
Bak:Voltan, vc vai ficar muito bêbada, daqui para o final da festa.
Voltan:Vou não. -fala meio embolado- vc tá gato hoje! -passa a mão no meu rosto de um jeito tão carinhoso- Bak?
Bak:Oi? -olho para ela, que já está meio bêbada
Voltan:Me beija. -ela fala isso e automaticamente arregalo os olhos, ela está bêbada, não posso fazer isso, vai que ela se arrependa.
Bak:Não Voltan. Vc tá bêbada. Não vou fazer isso com vc, amanhã vc pode se arrepender.
Voltan:Vou não -faz um biquinho, tão fofa gzuis.
Bak:Não posso fazer isso. Eu tô são, sei oque tô fazendo, vc tá bêbada, tá falando as coisas por impulso.Voltan:Chato -fala dengosa, cruza os braços e se encosta no sofá emburrada.
Bak:Azzi coisa fofa. -ela me olha do jeito que estava ainda de braços cruzados, e mostra a língua.- que coisa feia Carulina! Eu vou no banheiro, e já volto. Se eu acertar onde é. -saio deixando ela lá, vou andando, subo umas escadas e vejo a Olívia conversando com uma garota ruiva.
Bak:Olívia? -as duas olham para mim- pode me dizer onde fica o banheiro?
Olívia:Oiii Gabriiel, eu te mostro. Laura, depois falamos disso, tchau. - ela sai na frente e eu apenas sigo.- pode usar o banheiro do meu quarto. -entramos em um quarto bastante bonito. Roxo, bem organizado, com algumas prateleiras e uma cama de casal, típico quarto de garotas mimadas.
Bak:Tá bom. -entro no banheiro, uso e saio- queria que meus pais deixassem que eu fizesse festas assim, mas meu pai é muito rigoroso. -ela abre um sorriso e eu também.
Olívia:Bem, meus pais não ligam muito pra mim, vivem viajando, meu pai tem negócios por muitos lugares, negócios os quais eu nem sei o que. Mas, me amam e fazem tudo oque eu quero, essa casa já está em meu nome, ele me manda uma boa quantia todo mês para que eu possa ficar de boa, minha mãe o acompanha por onde ele vai. Eu sou o típico tipo de garota mimada, sem os pais por perto, desde pequena, mas antes quando eu era mais nova eu ficava com minha vó. Até ela falecer, quando eu tinha 14 anos. - ela abaixa a cabeça. -sinto falta deles três.
Bak:Sinto muito. Mas olha o lado bom, não tem ninguém pra pegar no seu pé e querer que vc seja alguém que vc não é!
Olívia:Seu pai é assim?
Bak:Sim. Ele é rigoroso e quer que eu seja igual a ele. Mas eu não quero. Tenho medo de não dar orgulho para ele. Sou o único homem de seus filhos, somos só eu e Bia.
Olívia:Ah, duvido que ele não tenha orgulho de ti, parece ser incrível. É o único garoto que vejo que não fica secando as meninas na escola -eu a olho, como assim, ela presta atencao em mim?.
Bak:Me coloco no lugar das garotas, deve ser constrangedor.
Olivia:Sim, muito. Mas vamos voltar para a festa?
Bak:Sim. -saimos do quarto e dou de cara com o Coringa e uma garota de mãos dadas, Coringa ilude de mais.
Ele me olha, e eu já entendo que ele pensou merda. Mas tbm, eu saindo do quarto da Olívia junto com ela, oque mais alguém poderia pensar além de besteira?.
Coringa:Eeeeitaa. Bak? -olho para a Olívia que parece envergonhada pq provavelmente imagina oque o Coringa tá pensando.
Bak:Não é nada disso não mano -dou um sorriso tentando descontrair
Coringa:Tá tentando desmentir oque tá na cara? -da um tapa em meu ombro, e Olívia fica mais envergonhada ainda
Olívia:Vou voltar pra festa, tchau Gabriel -sai dando Passos largos e rápidos.
Bak:Que idiotisse Coringa!
Coringa:Ué -fala, e percebo somente agora que ele está bêbado, muito bebado igual ontem.
Bak:Vamos mano . Vc tá muito bêbado.
Suuh:Leva ele Bak, tá falando muita merda, tava suportando mais não. -solta a mão do Coringa e revira os olhos.
Coringa:Uai, Eu fiz oq? -fala se aproximando da garota loira.
Suuh:Oque vc não fez Coringa, esse é o caso! -sai andando- e da próxima vez, se vc beber pra falar da Babi, nem perto de vc eu fico -sai bufando de raiva. E eu olho pra o Coringa rindo.
Bak:Falando da Babi é? -dou uma alta gargalhada. Ele me olha bravo.
Coringa:Eu.. Eu nem falei dela tanto assim -fala bêbado e meio embolado.
Bak:Bora mano, vou te levar pra fora dessa festa, Mas amanhã eu vou rir da sua cara.
--
Consigo colocar o Coringa no carro que alugamos. Ia entrando até lembrar da Voltan.Bak:Coringa fica ai, já volto.
Entro correndo de novo na casa da Olivia. Vou até a onde a Voltan tinha ficado e ela estava com o rosto deitado na mesa.
Bak:Voltan vem. Levanta. -Tento fazer ela levantar, mas é um fracasso.
Voltan:Não papai Noel. Eu quero presente! -Meu Deus, tá muito bêbada tbm. Mereço viu, ser babá deles. Fora que ainda tem a Babi. Deve tá bem bêbada tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino |baktan {CONCLUÍDA}
FanfictionVoltan; uma garota normal, que teve uma grande perda e parece ter receio de se apaixonar. Bak; um garoto normal, que é bem diferente, não é galinha e nem se considera e ele não se apaixona por corpo, sim por personalidade. Duas pessoas, com história...