29-agindo como casal❤

1.2K 90 12
                                    

Voltan_

Acordei com meu despertador, coloquei para tocar 4hrs por causa da viajem. Desliguei o despertador. O Bak ainda está dormindo, minha cabeça está doendo e não me lembro de nada de ontem a noite. O olhei, tão fofo. Senti algo inesperado, meu coração gelou e um sorriso bobo surge em meu rosto. Sinto vontade de beijar ele, mas ignoro minha vontade. Levanto de vagarzinho, e vou para o banheiro sem fazer barulho. Tomo um banho, coloco a roupa que eu tinha separado para a viagem, uma calça de moletom rosa claro um cropped preto com um detalhe brilhante da Nike e uma rasteira com um lacinho, toda preta. Peguei minha mochila, passei hidratante, rexona e perfume. O Bak ainda dorme, vou até ele dou um beijo em sua bochecha. Fico olhando ele, abaixada por alguns instantes. Tentando entender o pq daquilo tudo, de todos esses dias. Me levanto, até receber uma mensagem da Babi, falando que já estava me esperando para pegarmos o uber. Olho o quarto e saio..
--
Chego do lado de fora da faculdade, e lá estava a Bárbara Passos, toda arrumada, com um tênis preto, calça jeans preta rasgada, uma blusa com o nome F•R•I•E•N•D•S. Provavelmente da série, a qual ela amava. Vou até a mesma.
Voltan:Tá gata hein Bárbara Passos. -falo já chegando perto dela.

Babi:Siempre, Siempre querida. -se gaba.- vc tbm ta gata, pensei que ficava assim só por causa do Bak. -ela dá risada e eu mostro a língua para a mesma.

Voltan:Também pensei q vc ficava assim só para o Co-RIN-GAAA.

Babi:Cala boca retardada. -me da um tapa.

Voltan:Aí, isso dói sabia?! -ela me ignora e entramos no uber.
--
Chegamos no aeroporto e fiz a Babi pagar a viagem do uber, nosso horário é 5:10. São só 4:40. Vou até uma lanchonete, compro um salgadinho e uma coca.

Babi:Primeira ida para casa do ano!

Voltan:Pois é né. -me sento e começo a comer o salgadinho.- vou sentir falta da faculdade.

Babi:É só um fim de semana Carolina! Dramática, o Bak não vai fugir querida! -empurro ela com o braço.

Voltan:Fica quieta se não vou falar pra todo mundo lá em SP que vc tá namorando o CORINGA! -Gritei o nome Coringa e ela me mostrou o dedo do meio.
--
Daqui a 5 minutos o avião vai embarcar, estamos sentadas, esperando dar o aviso. Senti o perfume do Bak, e fechei meus olhos.

Bak:Pensou que ia sem se despedir de mim? -se senta ao meu lado, e o olho surpresa.
Voltan:Não quis te acordar. Mas eu me despedi querido. -ele sorri.

Coringa:Mol falsa essas duas! -se senta ao lado da Babi, eu e ela nos olhamos sorrindo, surpresas.

Babi:Falsa é a sua vovozinha.

Coringa:Mó revoltada hoje. -Babi dá um tapa no braço do Coringa, eu e Bak apenas observamos.

Bak:Vai sair casal esse ano. -fala e olha para os lados, todo sonso.

Voltan:Eu já apoio um, mas não vou falar qual. -Babi e Coringa estão nos olhando. Eu e Bak rimos da cara deles dois.

Coringa:Tbm shippo um casal, muito até. Mas só vou falar quando eles estiverem juntos! -eu apenas dei um sorriso sonso.

Babi:Igualmente Coringa!

Bak:Tô com vcs três.
--
Eu e Bak estamos conversando até que, a voz dos auto falantes do aeroporto falou que estava na hora do nosso vôo.

Bak:Tchau Voltanzinha. -aperta minha bochecha. Eu o abraço no mesmo instante, aperto mais o abraço. Não senti a mínima vontade de sair dali. Mas me afastei.

Voltan:Tchau Bakzinho. -forço um sorriso. E ele me dá um selinho, foi meio inesperado, mas se ele não tivesse feito isso, eu teria feito. Abrimos um sorriso e eu e Babi entramos no avião.
--
Babi:Vc tá gostando do Bak né? -pergunta assim que a gente se senta.

Eu a olhei, fiquei pensando no que responder.

Voltan:Não sei. -foi oq consegui falar.

Babi:Parece muito, vcs estão agindo como um casal. -ela pega uma revista e começa a folhear enquanto eu fico perdida em meus pensamentos.

Voltan:Vc tá gostando do Coringa? -ela me olha e da de ombros.

Babi:Ele é interessante, legal e fofo. Masss.

Voltan:Mass oque?

Babi:Eu não sirvo para namorar Carolina. -fala num tom frio.

Voltan:Tem medo de se machucar?, mas vc quem me diz que não devo ter medo..

Babi:Não é medo de me machucar, é medo de machucar as outras pessoas. Não sirvo pra isso. Tenho certeza que se o Victor se envolver comigo vai se decepcionar.

Voltan:Eu não teria tanta certeza. -eu coloco o fone, colocando uma música que eu goste. Percebo que ela me olha e depois volta a folhear a revista cabisbaixa.

Fico novamente perdida em meus pensamentos. Pensando em tudo oque vem acontecendo.

Na verdade, eu magoou as pessoas. Não a Babi, sim eu. Agora eu quem estou com medo do Bak estar gostando de mim, estou com medo de machucar ele. Eu sou uma decepção para todos.

Viro meu rosto para a janela, e deixo as lágrimas descerem as escondidas para a Babi não ver.
--
Eu dormi por algum tempo e acordei com a Babi me chamando. Peguei minhas bagagens de mão, pegamos nossas malas e desembarcamos.

Eu vi minha mãe e meu pai e logo abri um largo sorriso.

Mas meu sorriso se desfez quando vi o Breno surgir com um sorriso no rosto.

O que ele está fazendo aqui?!?!

Babi me olhou após perceber a presença de Breno tbm.
.
.
.
.
.
.
.
.
Iludida estou por causa do vídeo de verdade ou desafio part.3 da Loud❤🤡
Finalmente mimos Baktan.

●Oque será que vem por aí em Destino?
Me aguardem🔥

Destino |baktan {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora