"Verdade seja dita, vc é o amor da minha vida"
•
Bak_Acordo, hoje é sexta, os alarmes tocam, porém Voltan ainda está deitada sobre o meu braço e abraçada a mim.. dou um beijo em sua testa e me levanto de leve para não acorda ela. Vou para o banheiro, tomo um banho e tenho um leve flash back de tudo q vem acontecendo e dou um sorrisinho.. Saiu do banheiro e Voltan estava sentada na cama.
Voltan:Bom diaaa bakzinho! -dá um lindo sorriso e eu abro um sorriso tbm
Bak:Bom dia Voltanzita! -ela se levanta e vai para o banheiro.
--
Fomos até o quarto da Babi e do Coringa como o de costume.
Voltan:Demora, credo. -dou uma risada da careta da Babi.
Babi:Vem não dona pontual. -fala irônica.
Coringa:Vamos, antes q elas comecem a discutir, pq parece que tem alguém na tpm. -aponta para a Babi, assim que ela olha para ele, ele disfarça, eu e Voltan começamos a rir.
Babi:Não me provoca garoto, não me provoca! -fala revoltada da vida. Kkkk
--
Estou na sala, pensando em qualquer coisa, menos pensando no assunto que o professor tá passando.
Professor:Pessoal, prestem atenção. -todos olham para o mesmo.- vou passar o trabalho que havia falado para vcs. -pego meu caderno, enqnt o professor já começa a copiar.
--
Bom, agora tô meio de mal humor pq vou ter q fazer trabalho com Lara, Arthur e Olívia.
Coringa:Que azar. -comenta- tantas pessoas para vc fazer trabalho, vai fazer trabalho com a gostosa da Olívia. Voltan não vai gostar mano. Vc tá lascado.
Bak:Estou lascado.
Coringa:Pois é, tá muito lascado. -bebi um pouco do seu suco, estamos na hora do recreio, lanchando e nada da Babi e nem da Voltan.
Bak:Ajuda muito Coringa, obrigado. -falo irônico.
Coringa:Por nada mano. -fala e eu olho ele rindo.
Bak:Eu fui irônico, lerdo. E em relação a Voltan não gostar, não tem lógica.
Coringa:Tem sim, pq ela tá afim de vc. É recíproco! -fala e eu quase me engasgo com o suco.
Bak:Vc acha? -pergunto sem acreditar.
Coringa:tá na cara Bak! Depois eu quem sou lerdo, ave.
Fico pensando, sem nem ligar para responder ele.
--
Voltan:A Babi falou que vai de biquíni para a festa da Lara hoje. -eu e Coringa nos olhamos "disfarçadamente"
Coringa:Por quê ? -eu percebo ciúmes em seu tom de voz.
Babi:Voltan está blefando. E eu não vejo problema em ir de biquíni para uma festa na piscina. -fala e eu bebo um pouco do meu suco para não rir da cara do Coringa.
Voltan:E vcs meninos, vão de biquíni? -ela e Babi batem as mãos sorrindo.
Bak:Iih ala Coringa, tão de brincadeira com nossa cara.
Coringa:Eoeim, tá tirando? Sou homem de usar biquíni não, mas o Bak.. Já não sei. -Babi e Voltan dão risada.
Bak:Qual foi Coringa? Tá de onda é? -ele apenas da risada e come bolacha.
Babi:Iiih Carulina, vai deixar falar do teu namorado assim? -Voltan cora
Voltan:Cala boca Bárbara Passos! -fala e olha para qualquer outro lugar, menos para mim, que fico apenas observando sem falar nada, apenas dando risinhos.
Babi:Tô mentindo? Num tô. -Voltam olha com um olhar ameaçador, Coringa me da uma cotovelada e eu olho para ele entendendo tudo.
--
Cheguei da escola e me jogo na cama, Voltan está para lá e para cá, se arrumando.
Bak:tá parecendo uma barata tonta. -falo e ela para e me encara.
Voltan:Parecendo o quê Gabriel ? -eu apenas dou um sorriso da cara que ela fez.
Bak:Nada. -dou um sorriso e pisco, ela revira os olhos e me dá língua, assim do nada.
Voltan:Ai, ai. -fala e pega umas coisas colocando em uma mochila.- eu vou em uma peça teatral com a Babi, e vou me arrumar com ela lá no quarto dela. -coloca a bolsa nas costas.- tchau Bak. -dá um sorriso de canto.
Bak:Tchau Voltan. -dou um sorriso e ela sai.
--
Coringa está tomando banho no meu banheiro. Eu estou olhando o instagram.
Coringa:Mano, tenho q te falar uma coisa que não falei. -saí do banheiro com a toalha no ombro, já vestido, lógico.
Bak:Tá, fala mano. -digo ainda olhando o insta.
Coringa:Eu já fiquei com a Babi. -eu o olho e dou uma risada.- que foi?
Bak:Mano, óbvio que eu já sabia. Tava na cara, tá na cara que vc tá afim dela e ela de vc, eu acho. Dá pra ver nos intervalos vcs trocando olhores, sou tapado não. -ele me olha surpreso. E da risada. Damos risada.
--
Estamos esperando as meninas no local que marcamos, mas elas estavam 15min atrasadas. Garotas..
Victor:Olha aquilo. -me cutuca e faz sinal para mim olhar para o lado, eu olhei e vi Voltan e Babi vindo, completamente lindas, Voltan para mim, se destacava, com um vestido rodado verde água, cobrindo os braços com renda, de salto, cabelos soltos que o vento fazia balançar. Eu fiquei focado somente nela.
Babi:Vamos? Ou vão querer babar mais? -zomba de mim e do Coringa. A Voltan estava com uma simples maquiagem que ressaltava a cor de seus belos olhos. E seu cheiro estava muito bom.
Coringa:Haha -ri irônico- vamos logo.
--
Saímos do carro de aplicativo.
Voltan:Gente, não vou ser babá de ninguém! -fala parando em nossa frente.
Babi:Falo a que não bebe. -fala sarcástica.
Coringa:Ninguém vai ser babá hj, vamos beber com moderação.
Babi:Fale por vc amigo. -da dois tapinhas nas costa do Coringa.
Coringa:Bipolar. -eu e Voltan gargalhamos.
--
Voltan:Gente, não exagerar... -se senta em um sofá.
Babi:Oi? A música tá alta.
Voltan:Babiii, n tem música ainda!
Babi:Não escutei direito.. -vai se afastando- opa, a bebida tá me chamando, fuuii -sai e Voltan balança a cabeça.
Coringa:Vou também, valeu. -sai.
Bak:Sobrou só nois dois... -me sento ao seu lado- quer beber? -ela abri um sorriso.
Voltan:Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino |baktan {CONCLUÍDA}
FanfictionVoltan; uma garota normal, que teve uma grande perda e parece ter receio de se apaixonar. Bak; um garoto normal, que é bem diferente, não é galinha e nem se considera e ele não se apaixona por corpo, sim por personalidade. Duas pessoas, com história...