Voltan_
Assim que Bak falou aquelas palavras olhando para mim, o que fez com que meu corpo me surpreendesse, meu coração pulsou forte, minhas mãos soaram frias e eu não conseguia prestar atenção em outra coisa a não ser o Bak.
--
Assim que eu percebi de quem a Babi estava a falar, revirei meus olhos e voltei a olhar para a frente.Olivia:Posso falar com você Voltan?
Ela me perguntou e eu a olhei.
Voltan:Fale. -digo ríspida e totalmente séria.
Sei que temos que amar ao próximo como a si mesmo, mas não consigo amar a Olívia. Ela não merece.
Olivia:Queria te pedir desculpas.
Fala parecendo sincera.
Metade de mim acredita e a outra nem tanto.
Me sinto um poukin mal por ter xingando ela de tudo quanto é nome na minha cabeça.
Voltan:Ok.... está desculpada.
Falei calmamente, espero não me arrepender.
Ela abri um sorriso.
Olívia:Tchau.
Ela sai de perto de nois, volto a me sentar.
Babi:Meu sexto sentido me diz que não vem coisa boa por aí.
Coringa:Credo. Bate na madeira.
Todos nós rimos dele.
Voltan:Bater na madeira não vai mudar nada Coringa.
--
Estamos na arquibancada, somente eu e Bárbara.Estamos esperando Milena, marcamos com ela aqui.
Babi:Acha que a Olívia foi sincera?
Ergo minha sombrancelha para ela, por tocar nesse assunto do nada.
Voltan:Não sei. Talvez sim, ela poder não ser o monstro que pensamos todo esse tempo, ela é ser humano, ser humano é falho.
Babi abaixa a cabeça pensativa.
Babi:Sei disso, mas não confio nela.
Voltan:Também não, eu desculpei ela, mas isso não queir dizer que eu e ela tenhamos que ser melhores amigas.
Babi:Verdade. Mas...
Voltan:Mas?
Babi:A rivalidade entre você e Olívia está longe de acabar, e ainda mais agora que sabemos que ela gosta do Bak. Conhecemos ela, sabemos o quanto ela é fútil.
Respirei fundo, concordando com a cabeça.
Voltan:Tem razão. Mas eu não vou brigar com ela ou discutir por causa de qualquer homem. Bak é incrível e diferente de qualquer outro cara que já conheci, mas eu jamais obrigaria por homem, vai contra os meus princípios!
Babi:Falo muito e falou bonito.
Brindamos com nossas garrafas de água.
Milena:Estão brindando por o quê?
Chega se sentando ao meu lado.
Babi:Oi Milena!! Por alguns babados, Nestante te falamos.
Voltan:Agora queremos te chamar para sair hoje a noite com a gente e com uns amigos.
Ela abriu um sorriso.
Mii:Claro, estou sem nada para fazer esses dias.
Milena faz faculdade somente de noite, e a dela não é como a nossa que pode dormir por perto, que tem alojamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino |baktan {CONCLUÍDA}
Fiksi PenggemarVoltan; uma garota normal, que teve uma grande perda e parece ter receio de se apaixonar. Bak; um garoto normal, que é bem diferente, não é galinha e nem se considera e ele não se apaixona por corpo, sim por personalidade. Duas pessoas, com história...