Bak_
Assim que terminamos de comer fui para a minha sala.
Entro na sala e vejo Lara encostada na minha mesa de braços cruzados e assim que me vê ela franze sua testa e me encara.
Vou me aproximando.
Lara:Você percebeu que a Olívia não veio hoje Gabriel Lessa? -pergunta bastante irritada.
Ergo uma sombrancelha.
O que eu tenho haver com a Olívia??
Bak:Não.. -respondo calmamente.
Lara:Previsível! Vocês homens sempre fazem isso, iludem, usam e jogam fora. Você é igual a todos, não é tão perfeito como a Olívia falava. -ela dispara e percebo que a atenção de todos ali na sala está em nois dois.
Bak:Não estou entendendo nada. -digo sem reação.
Lara:A Olívia não quis vir pra cá, ela não queria esbarrar com você e com aquela loira oxigenada da Voltan felizes pelo corredor como o casal do ano. -ela dispara outra vez.
Loira oxigenada?
Casal do ano?
Não querer nos ver?
Am?
Bak:Eu não tenho culpa.
Lara:Tem sim, e acho bom você falar com a Olívia e pedir desculpas para ela. -fala e sai jogando seu cabelo.
Me sento no meu lugar, e fico pensando no que a Lara falou.
A Olívia está triste, e a culpa é minha.
Respiro fundo.
Voltan_
Assim que as aulas acabaram, fico esperando o Bak e nada dele aparecer.
Espero 10, 20 minutos e nada.
Ligo, mando mensagens e nada.
Desisto e sigo para o quarto sozinha.
O que será que aconteceu para ele não sair no horário e ir pra o local marcado? O combinado era irmos juntos para o quarto hoje, mas ok.
Entro e me troco.
Começo a fazer algumas atividades.
--
Alguém abre a porta e vejo Bak entrar.Voltan:Até que enfim. -digo, tentando manter a calma, mas não consigo.- te mandei mensagens e te liguei, vc não atendeu e nem me respondeu.
Ele abaixa a cabeça.
Bak:Desculpa. -fala em um tom estranho- eu tive que fazer uma coisa antes. -completa ainda estando estranho.
Tenho maus pressentimentos sobre isso.
Voltan:Hum. -resmungo e começo a olhar o insta.
Ele entra no banheiro.
Paro de mecher no celular e a única coisa que sei fazer é me perguntar: "o que deu nele?".
Começo a ver minhas mensagens e quem pediu para me seguir e vejo uma nova solicitação para me seguir. Parece ser fake.
"Viara Lalira"
Era o nome do perfil, simplesmente deixei que me seguisse e sai do insta.
Coloco meu celular na cômoda e decidi cochilar.
--
Bak_Saio do banheiro e vejo Voltan dormindo.
Me sento e fico observando ela.
Até dormindo ela consegue me deixar boiolinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino |baktan {CONCLUÍDA}
FanfictionVoltan; uma garota normal, que teve uma grande perda e parece ter receio de se apaixonar. Bak; um garoto normal, que é bem diferente, não é galinha e nem se considera e ele não se apaixona por corpo, sim por personalidade. Duas pessoas, com história...