3-Huum☻

2.2K 133 9
                                    

Voltan_

Voltan:Vc tá viajando se acha que vou pedir desculpas pra ele!

Babi:Voltan!! Ele falou que foi sem querer e vc foi mol grossa com o menino! Seja educada e passa desculpas para ele!

Voltan:Tem razão.. mais tarde eu peço..  não é fácil..

Babi:Orgulhosa🙄..

Rimos... comemos, conversando sobre coisas aleatórias e os "crushs" da Babi.....😂.......Quando terminamos, fui ao meu armário peguei o que iria precisar e fui pra aula..

/Quebra de tempo/

Agora vou poder ir para o quarto, finalmente!!.. entro, não vejo o Bak, me deito na cama.. que fome.. peço comida no aplicativo.. me deito, começo jogar um jogo novo que achei, ele é famoso.. free fire.. começo a jogar, e morro com uma panelada kk.. que raiva!.. logo chega a comida, qnd eu tava comendo o Bak entra..

Bak:Pra nois?

Voltan:Não, pra mim..

Bak:Ah..

Ele vai para o banheiro, eu termino de comer e jogo o pratinho de isopor no lixo.. tenho que pedir desculpas para o Bak... ele sai do Banheiro..

Bak:Consegui arrumar a porta do espelho do banheiro..

Voltan:Okay..

Bak:Vou sair agora, só vou voltar mais tarde.. vai deixar o quarto aberto?

Voltan:Tem que fazer uma chave pra tu.. eu vou ver se a Babi ainda tem a dela..

Bak:Tá..-la saindo..

Voltan:Bak.. -me aproximo- eu fui grossa com vc hoje, deveria ter te recebido melhor.. desculpa..

Bak:De boa,  tá desculpada..

Voltan:Amigos? -estendo a mão..

Bak:Amigos! -aperta minha mão..-tchau

Voltan:tchau

Ele sorri e eu retribuo o sorriso.. ele sai e eu me sento na cama.. fico pensando nele.. vou mandar mensagem pra Babi..

Mensagem on:

-Babiii
♡Xuxu♡:Falaaaa
-Pedi desculpas pra ele!
♡Xuxu♡:E só pediu desculpas?
-Claro!! Nem vem com suas coisas Babi!!
♡Xuxu♡:Ué, vai saber☻
-Ruuummm 😑 bora tomar sorvete hoje a tarde?
♡Xuxu♡:Sii 🤤😚
-Belê então, 14hrs passo ae minha amorinha😂❤😚
♡Xuxu♡:Tá minha framboesinha😙❤

Mensagem off/

Coloco o celular para carregar.. e vou tomar banho..

/Quebra de tempo/

Já tava pronta pra sair.. peguei meu celular tinha mensagem da Babi avisando que tava me esperando na praça que a gente sempre se encontrava, fui pra lá.. me sentei no banco, esperando ela..

Babi:Oie!
Voltan:Oi! Pq demorou?
Babi:Tava ocupada..
Voltan:Huum☻percebi
Babi:Kk boba, não é oque vc tá pensando.. vamos?
Voltan:Bora!

Fomos pra sorveteria, conversando do novo peguete da Babi..

Voltan:Crusher?
Babi:Sim, ele é gato!
Voltan:Vc tá pegando o possível Crush da Lara Silva?? Tá louca ??
Babi:Idai? Ele quis, eu quis, aí rolou.. quem devia pegar alguém é vc!
Voltan:Não tô afim de pegar ninguém, mol burocracia se começar a gostar da pessoa e ele for um galinha como o Crusher, Deus me livre!!
Babi:Australiano.. mas como é seu novo colega de quarto?
Voltan:Normal..
Babi:Características?
Voltan:Alto, Moreno, meio magro, bonitinho e o que acho mais bonito nele é o sorriso e a voz..
Babi:Huum☻ que sorrisinho foi esse falando do garoto?🌝
Voltan:Sorriso? Que nada! Para de viajar Babi!
Babi:Huum 🌝, cê tá apaixonada Voltan?
Voltan:Impossível! Conheci o garoto hoje!
Babi:Amor a primeira vista!🌝😂

Revisado!

Destino |baktan {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora