Bak_
Terminamos de lanchar e cada um foi para a sua sala.
--
Depois da escola, estou eu aqui esperando a Voltan, a Babi e o Coringa.
Olívia:Oi, Bak -surge do meu lado com um sorriso no rosto.
Bak:Oi, Olívia -dou um sorriso para a mesma.
Olívia:Como vc tá? Depois daquele dia que a gente saiu, vc não me respondeu mais. Eu fiz alguma coisa? -a olhei, lembrando que eu havia esquecido de responder ela.
Bak:Não, vc não fez nada. Eu só não vi as mensagens, desculpa. -ela força um sorriso
Olívia:De boa. Mas a gente poderia sair outro dia. Nera?
Bak:Pode ser, vou te responder. E ainda hoje a gente marca se vc quiser. -ela abre um sorriso
Olívia:Eu quero! -fala ainda com um sorriso em seu rosto- mais tarde a gente se fala. Tchau. -Me da um beijo na bochecha e um abraço. E sai.
--
Estou agora deitado na minha cama. Voltan foi na casa de uma amiga com a Babi. Hoje ela tá diferente comigo, parece até que tá gostando de mim, oque não é possível. As vezes ela só quer minha amizade. Mas ela está tão fofa comigo, sorridente. Como ela me faz bem. Saio de minhas lembranças da imagem da Voltan.
Eu vou lá no Coringa agora.
Tiro a roupa q havia ido para a facul, e visto uma outra roupa mais suave.
--
Coringa:Iae -fala assim que abre a porta- tava indo lá. Vc parece que não usa o wathsapp.
Bak:Não muito. -dou risada- uso mais a Netflix eo FF.
Coringa:Mano, estou viciado nesse jogo. E eu tô muito bom.
Bak:Tbm mano. Mas eu queria falar outro bagulho com vc.
Coringa:Fala ae.
Bak:Bom, como vc sabe que uma garota tá gostando de vc?
Coringa:Ah, simples, o jeito que ela te olha, como ela te abraça. Vc sente a diferença. Tá ligado?
Bak:Ah, tô sim mano.
Coringa:Mas pq, tá achando que alguma garota tá gostando de vc? -putz nem falei do que aconteceu ontem com a Voltan.
Bak:Bom, sim.
Coringa:Quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino |baktan {CONCLUÍDA}
FanfictionVoltan; uma garota normal, que teve uma grande perda e parece ter receio de se apaixonar. Bak; um garoto normal, que é bem diferente, não é galinha e nem se considera e ele não se apaixona por corpo, sim por personalidade. Duas pessoas, com história...