Maratona 6/10
Voltan_
Assim que o Bak sai, me jogo na cama para dormir mais. Minha cabeça tá explodindo!
--
Bak_Já é a hora do lanche, pego meu lanche e me sento, começo a mecher no macarrão e lembro do jeitinho que Voltan me olhou na hora que eu a peguei no colo e dou um sorriso.
Olívia:Dando risada de quê? -Se senta a minha frente.
Bak:Nada de mais.
Olívia:Ah.. Minha amiga Laura falou que viu que vc teve que ajudar algumas pessoas, amigos seus. Deram PT?
Bak:Sim -rimos- Coringa nem tanto, mas a Babi ea Voltan, sim!
Olívia:Voltan.. ela é sua namorada?
Bak:Am?.. Não, não.. somos só amigos.
Olívia:interessante. Amanhã vc tá livre?
Bak:Ah, acho que sim. -bebo um pouco da minha água.
Olívia:Pensei que a gente poderia dar uma volta, oque acha?
Bak:Pode ser . -sorrimos.
Olívia:Tá, me passa seu número assim podemos marcar tudo direitinho ..
Bak:Tá bom. -passo
Lara:Olívia, vamos? -chega com mais uma ruiva.- Ah, oi. Gabriel né?
Bak:Sim.oi
Olívia:Vamos, até logo Gabriel. - elas saiem.
Como, e logo volto para a aula.
--
Voltan_Acordei de novo, fui tomar um banho, que ressaca! Saio do banho, coloco um vestido leve. Até meu celular tocar e eu ver que é minha mãe. Afe.
Ligação:
Voltan:Oi mãe, oque houve?
Lidia:Carolina, pq não foi pra escola hoje?
Voltan:Am? Como..
Lidia:Esqueceu que a diretora é minha amiga? Oque aconteceu?
Voltan:Bom, pode se dizer que eu bebi muito.
Lidia:Vc fez oque? Carolina..
Voltan:Bebi, mãe.. bebi..
Lidia:Carolina do céu, se seu pai souber de uma coisa dessas.
Voltan:Ele não precisa. Mãe não conta por favor..
Lidia:Tá filha, se cuida, juízo.
Voltan:Tá, tá. Te amo mãe
-
Desligo a ligação, mando mensagem para a Babi. Não tenho resposta, vou ter que ir no quarto dela.Babi_
Acordo. Afe Maria, minha cabeça tá doendo muito doido.
Olho e o Coringa tá dormindo, tenho vagas lembranças e lembro dele se pegando com a Suuh... decepção eoeim.. pq isso agora?
Me levanto pego uma roupa, uma saia jeans e uma blusa preta, vou tomar um banho, me troco saio do banho e o Coringa tá acordado já, fica me olhando.
Vou até minha cômoda que fica ao lado da minha cama, percebo que ele ainda está me olhando.
Babi:Sei que sou bonita, mas tu me olhando tanto assim, tô com medo -ele da um sorriso, eu foco, mas logo desfoco do seu sorriso.
Ele se levanta e vai para o banheiro.
Me perfumo e vejo que tem mensagens da Voltan.
Ela avisando que estava vindo aqui no meu quarto. Ok. Me perfumo, passo só um gloss e pronto.
Provavelmente vamos só comer em algum lugar. O Coringa sai do banheiro, eu o olho e ele está só de toalha na parte de baixa, seu cabelo está molhado e seu corpo tem gotinhas de água, até no seu abdômen, que tá muito sexy e gostoso. Que homem!
Coringa:Quem tá com medo sou eu agora -abre um sorriso após eu ficar envergonhada e desviar meu olhar do seu corpo, não respondo nada.
Ele entra de novo no banheiro, após pegar umas roupas dele, logo ele sai já vestido.
Babi:Vc lembra de alguma coisa sobre ontem? -ele se senta, fica olhando para o chão pensando por alguns segundos.
Coringa:Sim - fala baixo, mas não tão baixo que eu não possa ouvir. -lembro que eu comecei beber, andar pela casa da Olivia com a Suuh -nessa hora sinto um leve desconforto- e de ver o Bak saindo de um quarto com a Olívia e..
Babi:Perai.. O Gabriel e a Olívia?
Coringa:Sim, saindo de um quarto.
Babi:Será que?
Coringa:Eles estavam bem íntimos, eu achei. -fiquei chocada, o Bak? Que parece ser tão quieto. Preciso contar essa fofoca para a Voltan!
Nessa hora alguém bate na porta. Abro e é a Voltan.
Voltan:Vamos?
Babi:Claro! Tchau, já volto. -saio com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino |baktan {CONCLUÍDA}
FanficVoltan; uma garota normal, que teve uma grande perda e parece ter receio de se apaixonar. Bak; um garoto normal, que é bem diferente, não é galinha e nem se considera e ele não se apaixona por corpo, sim por personalidade. Duas pessoas, com história...