17-dorme comigo?

1.4K 79 1
                                    


Maratona 5/10

Bak_

Bak:Voltan, vamos pra casa vem.

Voltan:Não.. não.. -fala dengosa- eu quero presente! -Levanta a cara da mesa- Gabriel vc é gostoso! -sinto meu rosto corar, meu pai amado.

Tá bom, ela quem pediu. Pego Voltan no colo, ela não reagi. Me olha enquanto saio com ela da casa da Olivia. Passa a mão no meu rosto eu a olho por um instante.

Continuo andando, ela encosta a cabeça no meu peito e enrola seus braços em meu pescoço. Coloco ela na frente.

Bak:Já volto, não saiam daí, vou buscar a Babi! -entro na casa.

Não saiam daí. Bak se toca eles nem devem lembrar os nomes deles. O Coringa tá mais de boa que a Voltan. Agora o foco é achar a Babi e ir pra os quartos da faculdade.. ando pela casa enorme da Olivia, até encontrar Babi sentada no chão cabisbaixa.

Bak:Babi, vamos. -Me abaixo, ficando de joelhos na frente dela, coloco a mão em seus ombros e chacoalho ela, a mesma me olha. Putz tá que nem a Voltan.

Babi:Coringa? -me olha sorrindo, solto uma risada, ela tá muito bêbada, pego ela no colo tbm. -pra.. onde.. tá .. me.. levando .. Co .. ringa? - ela tá muito bêbada.

Não respondo nada, ela deixa seus braços solto e encosta a cabeça no meu peito, a coloco do lado do Coringa no carro. Na parte de trás, a Voltan tá dormindo na parte da frente, com a cabeça encostada na janela.
--
Chego na frente do Quarto do Coringa e da Babi e quando olho para trás eles estavam tão fofos.

A Babi com a cabeça no ombro do Coringa e o Coringa com a cabeça por cima da cabeça da Babi.

Pego o celular e tiro uma foto e começo a rir olhando a cena.

Desço do carro, tiro o Coringa, o acordando, coloco ele na cama dele, depois pego a Babi, coloco na cama dela, cubro ambos e saio, vou para o meu quarto e da Voltan, paro o carro de frente, a olho, tão fofa. Desço e a pego no colo, coloco ela na cama dela, tranco a porta e começo a me ajeitar.

Voltan:Bak? -a olho, que estava deitada- dorme comigo? -meu coração deu uma acelerada.

Só posso estar sonhando. Vou até ela, lembro que ela está bêbada.

Bak:Vou dormir bem aqui do seu lado, não se preocupa tá, agora dorme -dou um beijo em sua testa e ela fecha os olhos e volta a dormir. Me ajeito e durmo.
--
Dia seguinte:
--
Acordei, olho e Voltan ainda está dormindo, vou me arrumar.

Tomo banho e coloco a roupa de ir para a aula. Me perfumo.

Bak:Voltan? -sacudo ela de leve- vai pra aula hoje nao ? Faculdade, lembra?

Voltan:Ai, Bom dia pra vc tbm -abre os olhos e vejo seus lindos olhos azuls.- Vou hoje não, minha cabeça tá doendo muito, parece que eu levei umas pancadas na cabeça.

Bak:mas também o tanto que vc bebeu, queria oque?

Voltan:Meu Deus, falei merda não né?

Bak:Imagina, só me chamou de Papai Noel. Não papai Noel, quero presente -falo a última frase fazendo voz fina, pra imitar ela.

Voltan:Bobo. -me da uma travesseirada na cara e rimos

Bak:Então eu já vou, tá?

Voltan:Tá.

Bak:Tchau.

Voltan:Tchau. -sorrimos um para o outro e eu saio.

Mando mensagem para o Coringa. Sem resposta alguma. É parece que vou ficar sozinho na Facul hoje.

Destino |baktan {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora