Bak_
Não poderíamos ter um encontro logo de cara, não sou de encontros, não sei ter um .. ela parece ser dessas coisas melosas, românticas..
Saio de transe e me levanto..Voltan:Vai pra onde?
Bak:Vou resenhar um pouco com o Coringa..
Voltan:Ah..
Bak:Já volto..Saio ... Pq ela se interessou em saber para onde eu iria?.. fui até o quarto do Coring.. bati na porta e uma garota loira, bonita abriu a porta.. parecendo estar bem a vontade..
Bak:O Coringa tá aí?
-Tá sim.. Vituu, tem gente na porta.. Um garoto..
Coringa:Iae Bakzera! -aparece..
Bak:Iai vim aqui pra gente conversar, mas tu deve tá ocupado, volto outra hora mano..
Coringa: Não, já tô desocupado.. -pisca pra mim, fazendo eu entender..
Bak:Hum entendi..
Coringa:Suellen, tu já se ajeitou?
Suellen:Tô okay já Vitu, já vou.. beijo, até outro dia gato.. flwEla sai..
Bak:E a Babi, sua parceira de quarto?
Coringa:Ela saiu com um babaca ae..
Bak:Quem ?
Coringa:Crusher fooxi! Não vou com a cara dele, cara idiota!.. eu briguei com ela, só oque eu e essa garota faz é brigar!
Bak:Me explica tudo ae..
Coringa:Óh foi assim, ela tava se arrumando e eu tava jogando aí ela falou, ou garoto vou sair não é pra fazer muita sujeira e não toca nas minhas coisas.. aí eu perguntei.. tu vai pra onde?.. aí ela falou que não era da minha conta.. mol grossa.. aí eu falei que iria sujar tudo.. ela virou a cara e abriu a porta e eu vi o Crusher, eu me irritei..me alterei, sei nem pq, falei que era melhor ela não sair com aquele cara.. ai ele falou pra mim ficar na minha.. eu falei que não ficaria e me levantei.. Babi se entrou no meio de mim e dele, e saiu empurrando ele.. fiquei muito puto da vida e chamei a Suuh pra mim me distrair.. só foi isso..
Bak:Tu ficou com ciúmes?
Coringa: Lógico que não, tenho nada com aquela baixinha..
Bak:Mas ela é gata..
Coringa:Sim é gata, fofa, cheirosa, gostosa e meiga..
Bak:Huuum e esses olhinhos brilhando?
Coringa: Quê? Tá doido? Qualé?
Bak:Sei nao, pra mim isso vai dar namoro..
Coringa:Cala boca..eoeimVoltan_
Depois de tomar banho, fui me deitar e comecei a jogar FF.. joguinho viciante, tô ficando boa.. depois pedi hambúrguer, coca e batata frita pra mim e fui assistir PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI .. depois que terminei o filme e terminei de comer.. fiquei pensando em se por acaso eu desse certo com alguém, alguém que me amasse de verdade.. fui estudar, e fazer as atividades até receber uma ligação da Babi..
--Ligação on:
Voltan:Babi?
Babi:Voltan, eu tô mal..
Voltan:Oque houve?
Babi:Bebi muito, não consigo voltar pra o quarto..
Voltan:Sua Loka! Onde vc tá ?
Babi:Não sei..
Voltan: Tá, vou tentar te achar, não sai daí!--Ligação off:
Me arrumei, tirei o pijama, olhei o relógio.. 22horas??.. ia saindo e dei de cara com o Bak..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino |baktan {CONCLUÍDA}
FanfictionVoltan; uma garota normal, que teve uma grande perda e parece ter receio de se apaixonar. Bak; um garoto normal, que é bem diferente, não é galinha e nem se considera e ele não se apaixona por corpo, sim por personalidade. Duas pessoas, com história...