Bak_
Levantei, sem fazer muito barulho.. pego o celular.. vou comprar algumas coisas para mim comer, talvez dividir com a Voltan, pena que não sei quais coisas ela gosta de comer, vou comprar besteiras .. vou tomar um banho, para despertar o corpo, saio do banheiro..
Voltan:Acordou cedo hj hein? -sorri, oque me arranca um sorriso tbm ..
Bak:Pois é! Tu que é acostumada a acordar cedo..
Voltan:É né. Falou com o Coringa hj? -se levanta
Bak:Ainda não, vou ligar para ele agora .. pra saber da Babi, né?
Voltan:Sim, obrigado.. vou tomar um banho -pega suas coisas e entra no banheiro.. eu me sento na minha cama..Voltan_
Vou para baixo do chuveiro, deixo a água cair sobre meu corpo.. espero que a Babi esteja bem.. queria que ela não lembrasse de nada sobre ontem.. após lavar meus cabelos, visto a roupa.. e penteei meu cabelo.. tenho que pedir obrigado ao Bak, se não fosse ele eo Coringa.. Arg.. quero nem pensar oque poderia ter acontecido..
Coloco uma saia jeans preta, meio rasgada, cintura alta e um cropped com o símbolo da Nike, rosa..
Saio do banheiro e me dou de cara com o Bak me encarando ..Voltan:Oque foi garoto?-sorrio sem graça e o mesmo sai de transe..
Bak:Nada, é q vc tá gata.. -sorri envergonhada..
Voltan:Obrigada!
Bak:A propósito, eu falei com o Coringa, ele falou que a Babi está bem, que teve alguns calafrios a noite, mas que ele conseguiu dar um jeito ..
Voltan:Que bom.. sabe, as vezes acho que o Coringa gosta da Babi..
Bak:Também -rimos
Voltan:Agora, pq ele não impediu a Barbára de sair com o Crusher, o Coringa sabe o tipo de cara que o Crusher é..
Bak:Ele tentou!
Voltan:Tentou? -pergunto, surpresa..
Bak:Sim, tentou.. mas a Babi não ouviu.... enfim..
Voltan:Aah, agora tenho mais dúvidas ainda.. -sorri
Bak:Gostou do filme ontem? -fala irônico, e eu reviro os olhos..
Voltan:Haha -me sento na minha cama..
Bak:Pra quem não tinha medo, vc se assustou muitas vezes -começa a rir
Voltan:Idiota! -jogo meu travesseiro nele
Bak:Ah, é assim então dona Carulina?! -balanço a cabeça, tirando onda com a cara dele, sorrindo- Então tá! -Joga o travesseiro em mim novamente
Voltan:Certeza que quer começar uma guerra de travesseiro comigo Gabriel??
Bak:Vc quem começou Carulina!
Voltan:Tá bom! -pego o travesseiro, e começamos uma guerra de travesseiro, até que eu consegui com q o Bak perdesse o travesseiro, ele caiu na cama e eu continuei a bater o travesseiro nele, até que ele consegue me segurar, por cima dele.. continuávamos sorrindo, eu estava tentando sair dos seus braços..
Voltan:BAK!! -falo gargalhando, tentando me soltar.. até ficarmos quietos e eu perceber como estávamos, eu por cima dele, na cama e muito próximos.. até que nos aproximamos e acabamos nos beijando, um beijo calmo, eu estava com as mãos em seu rosto e ele com os braços em volta da minha cintura .. paro o beijo e o olho..Voltan:Desculpa, -me levanto rapidamente
Bak:Desculpa pelo que? Eu tbm tava querendo Voltan .. -O olho, ele estava me olhando de um jeito tão fofo, ele coloca a mão em meu ombro, oque faz com que eu me arrepie, eu olhei profundamente.. ao perceber me levantei.. sentei na minha cama..
Voltan:É.. vamos la ver como a Babi está? -falo olhando para o chão..
Bak:Claro! -sorri forçado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino |baktan {CONCLUÍDA}
FanfictionVoltan; uma garota normal, que teve uma grande perda e parece ter receio de se apaixonar. Bak; um garoto normal, que é bem diferente, não é galinha e nem se considera e ele não se apaixona por corpo, sim por personalidade. Duas pessoas, com história...