22-fica mais um poucinho.

1.3K 96 1
                                    

Maratona 10/10

Bak_

Acordo, e estou de conchinha com a Voltan dou um sorrisinho bobo. Tento me virar, mas Voltan segura minha mão entrelaçando nossas mãos.
Voltan:Fica mais um pouco -fala baixinho, com sono.
Bak:Tá bom. -falo baixinho tbm.
--
Ficamos de conchinha até o despertador dela tocar.
Voltan:Bom dia bakzinho -abre um lindo sorriso e aperta minhas bochechas.
Bak:Bom dia voltanzita -dou um sorriso, o sorriso mais feliz que eu poderia dar. Ela passa por cima de mim, para em cima de mim, me dá um Celinho e sai de cima de mim. Fiquei raciocinando, tentando entender se é real ou estou sonhando.
Voltan:Vou tomar banho, vc vai depois tá?
Bak:Ok mamãe.
Voltan:Haha, bobo. -ela pega suas coisas e leva para o banheiro e eu me sento na minha cama, ajeito a roupa da escola e fico olhando pra o chão pensando no que deu na Voltan para ela estar tão "solta" comigo. Não que eu esteja achando ruim, estou amando tudo isso.
--
Eu e Voltan já estamos prontos para ir para a facul.
Bak:Voltamos juntos?
Voltan:Se vc quiser.
Bak:Tá, então voltamos -ela sorri e eu retribui o sorriso. Ia saindo até que ela segura minha mão. Olho para ela. Ela cola nossos corpos e me dá um beijo, mais uma vez me surpreende. Retribuo o beijo e coloco a mão em sua nuca. Ela para o beijo.
Voltan:Agora podemos ir. -saimos do quarto.
Bak:Bem que isso que tá rolando entre a gente poderia não acabar. -ela abre um sorriso.
--
Estamos esperando o Coringa e a Babi sair do quarto.
Bak:Gente, não temos todo o tempo do mundo.
Voltan:Pois é, tão fazendo oque tanto pra demorar assim?
Babi:Nada -Abre a porta com um enorme sorriso em seu rosto. Eu e Voltan nos olhamos sorrindo, com certeza ela tá pensando o mesmo que eu.
Voltan:Que sorrisão em Bárbara?
Babi:Ué. -sai da porta e o Coringa aparece.
Coringa:Bom dia gente! -fala com um sorrisão no rosto tbm. Aiai
Bak:Alguma coisa tem. Vcs tão mostrando os dentes assim de cara, logo de manhã..
Voltan:Pois é, me fala aí o segredo gente. É alguma plantinha da alegria? -Voltan "zomba" e somente eu e ela rimos..
Babi:Conseguem acabar com a alegria de qualquer um, eoeim.
Coringa:Pode nem ficar feliz de manhã não?
Bak:Pode. Mas é muito suspeito.
--
Estamos de frente a faculdade.
Voltan:Vamos os quatros juntos hj de novo?
Babi/Coringa:Sim -falam em coro e eu e Voltan nos olhamos rindo.
Bak:Se o casal diz, quem sou eu pra falar que não.
Coringa:Olha quem fala de casal.
Babi:Tá bom crianças, chega. Vamos cada um pra sua sala. - fala saindo.
Voltan:Tchau Coringa, Tchau Bak -me abraça, eu só retribuo o abraço e ao nos separar a Babi e o Coringa estão olhando sem entender- que foi gente, nunca viu duas pessoas se abraçando?
--
Voltan_

Babi:Vc eo Bak estão namorando?
Voltan:Não, como eu te falei, estamos só meio que ficando. -estamos sentada embaixo da arquibancada comendo.
Babi:Tá. Mas oque sente por ele?
Voltan:Bom, eu não sei bem. Tô meio confusa. Sabe? E ainda tem que o Bak pode tá ficando com a Olívia.
Babi:Sei, tô ligada. Mas sabe oque ele sente por vc?
Voltan:Bom, eu não sei.
Babi:Já perguntou?
Voltan:Ainda não. Vou perguntar. Mas e vc eo Coringa?
Babi:Bom.. Vou te falar logo, eu e ele ficamos ontem.
Voltan:Sério?
Babi:Sim. Ele me beijou e eu retribui, acabamos na cama, masss não passou de beijos. E ele ainda falou "Eu estava ansioso por isso". Mas tô com receio de investir. O Coringa é famoso por ser galinha de mais.
Voltan:Sei. Nos nossos casos só o tempo poderá explicar. -rimos batendo nossos copos de coca.
--
Voltamos para a aula, após ter falado que íamos no banheiro. Eu e Babi marcamos tudo pelo celular. Ninjas né?..
--
Estou agora no refeitório junto Babi. Obviamente estamos esperando os meninos.
Bak:Oii meninas -se senta ao meu lado e me dá um beijo na bochecha.
Coringa:Como cês tão? -se senta ao lado da Babi e coloca o braço por cima do ombro dela.
Voltan:Tá, fala oque vcs querem.
Coringa:Bom.. vai ter uma festa sexta, antes do final de semana com a família. Oque vcs acham?
Babi:Oba, festa! Eu topo..
Bak:E vc Voltan?
Voltan:Aí gente. Tá bom eu topo.

Destino |baktan {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora