4-sendo gentil?🤗❤

2.2K 132 14
                                    

Voltan_

Voltan:Mudando de assunto, vc ainda tem a chave do quarto?
Babi:Qual?
Voltan:Oque era nosso..
Babi:Tenho não..
Voltan:Ah, então o Bak vai ter que fazer uma cópia pra ele..

Bak_

Fui encontrar um cara que eu conheci hoje, Coringa, Victor Augusto, ele até que é legal.. tomamos uma coca..

Coringa:Mas iai tá gostando daqui?
Bak:Até que tô.. primeiro dia ainda..
Coringa:E quem é seu colega de quarto?
Bak:Minha, é uma garota.. Voltan..
Coringa:Ah, uma loira?
Bak:É..
Coringa:Tô ligado quem é.. e oque achou dela?
Bak:Ela é gata, mas é brava..
Coringa:Tô ligado a minha tbm.. mas ela é australiana..
Bak:Qual o nome ?
Coringa:Bárbara.. não falo muito com ela.. ela é desafinada quando canta no banheiro! -rimos...

Depois de conversarmos, eu volto para o quarto.. bato na porta e ninguém atende..putz.. a Voltan deve ter saído..
Não creio que vou ter que esperar ela, me sento no chão e abaixo a cabeça, lembrando do quanto ela foi fofa comigo horas antes..

Voltan:Bak, desculpa ter feito tu esperar... -diz chegando..
Bak:Sem problemas.. não faz muito tempo que tô aqui.. -me levanto e fico em sua frente encarando-a..e vendo o quanto é bonita..
Voltan:Licença pra mim abrir a porta.. -sorri envergonhada..
Bak:Claro..-sorrio, saindo de transe.. ela destranca a porta.. e entra, eu entro e fecho a porta..
Voltan:Vou estudar.. mais tarde se vc quiser pesso algo pra gente comer..
Bak:Ok..

Ela pega os livro e eu pego meu celular pra jogar ff..

/Quebra de tempo/

2 horas depois minha barriga já tava roncando de fome, caraca, jogando ff nem percebi que o tempo passou rápido.. Olho pra Voltan que tá dormindo com a cara nos livros jkkk, tadinha.. vou até ela e retiro o livro devagar de baixo do seu rosto.. a cubro até a cintura.. vou para o banheiro e tomo um banho.. troco de roupa, colocando uma blusa do ff e uma calça de moletom cinza.. sai do banheiro.. e vi Voltan me olhando..

Voltan:Obrigado..
Bak:Por oque?
Voltan:Meu rosto estaria doendo se vc não tivesse tirado o livro .. é mania.. tava exausta pelo dia na escola hoje..
Bak:Entendi.. Sei como é.. -eu e ela sorrimos.. ficamos nos olhando, eu encostado na porta sorrindo e ela sentada na cama..-estou com fome, vamos pedir alguma coisa pelo App?
Voltan:Pode ser, vou pedir pelo meu..-assenti, balançando a cabeça como sinal de sim..-deixa eu ver.. pode ser pizza?
Bak:Claro! De calabresa e perfeito!
Voltan:Tá.. pronto, nestante chega..

Me ajeito na minha cama, Voltan foi tomar banho.. Me ajeito na cama..

Voltan_

Saio do banho, coloco um vestido que não é de sair, que uso para dormir..
Saio do banheiro, me sento na minha cama.. fico observando Bak jogar.. até que a pizza chega.. Bak pega a pizza.. e trás até mim.. fica de pé diante a mim..

Voltan:Pode se sentar na minha cama.. -ele se senta ao meu lado.. começo a comer um pedaço de pizza.. coloco um pouco de ketchup..
Bak:Tá um pouco sujo..
Voltan:Aonde?
Bak:Aqui..-limpa com o dedo a minha buchecha.. eu e ele sorrimos..
Bak:Vc quer fazer faculdade de quê?
Voltan:Talvez de Advocacia..
Bak:E oque vc quer?
Voltan:Não sei.. -abaixo a cabeça
Bak:Então pq vc vai fazer advocacia?
Voltan:Acabei, pode sair da minha cama? Preciso dormir.. amanhã tem aula..
Bak:Tá.. -ele se levanta.. eu arrumei a cama e me deitei.. fiquei de costa para o Bak, para que ele não visse as lágrimas que eu tava derramando..

Destino |baktan {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora