Bak_
Paramos o beijo.
Bak:Senti falta disso.
Voltan:Eu também.
--
🌟Um mês depois🌟Bak_
Estamos completando um mês de namoro.
Estamos muito feliz, mas Voltan não imagina que eu e todos tenhamos feito uma surpresa para o aniversário dela.
Chamei os pais delas e até mesmo o Breno.
Olívia está de boa e até mesmo ajudou.
Mii e Mob estão bem e Babi e Coringa também.
Voltan:Agora me diz pra que a gente sair neném? -ela sai do banheiro toda arrumada.
Com um vestido longo azul, maquiada e seu cabelo ondulado.
Bak: Você vai descobrir.- falei caminhando até ela que tinha um sorriso em seu rosto. - Você tá perfeita neném. -puxo ela pela cintura colando nossos corpos, dou um selinho nela.
--
Está tudo pronto.Babi me mandou mensagem avisando que falta alguns ajustes.
Eu tenho que distrair a Voltan.
Estamos andando de mãos dadas pelas ruas do Rio.
Voltan:Você tá meio estranho.
Bak:Porque?
Voltan:Tá muito feliz. -fala me olhando sorrindo e desconfiada.
Bak:Eu sempre fico assim com você por perto.
Ela da um sorriso bobo. Paro e ela para em frente a mim, ela manteve seus olhos em mim. Passo a mão em seu rosto.
Voltan:Te amo sabia?
Bak:Também te amo.
Damos um selinho.
--
Voltan foi ao banheiro para ajeitar a maquiagem, foi o que ela me disse.Confesso que estou ansioso e torcendo para que dê tudo certo.
Recebo uma mensagem da Babi.
Finalmente vamos poder ir, espero alguns minutos.
Voltan vem andando.
Bak:Vamos? - perguntei indo ao seu encontro e estendendo a mão.
Voltan:Pra onde? - ela perguntou.
Bak:É surpresa. -falo sorrindo e ela revira os olhos, me fazendo sorrir.
--Chegamos na faculdade.
Voltan:Tá tudo escuro, porque?
Soltei a mão dela.
Fui para o meio do pessoal, encostando neles.
Voltan:Bak?
Todos:SURPRESA! -gritamos assim que acendemos a luz.
Voltan:Aí meu Deus! -ela coloca a mão no rosto. E começa a chorar- vou matar vocês.
Todos rimos.
Cada um foi abraçar ela.
--
Estamos bebendo e eu subo em cima de uma mesa.Bak:Por favor... -todos me olham- sei que a dona Carmem vai querer me matar, mas tudo bem. -todos dão risada- bom, é claro que eu não poderia deixar de parabenizar a minha namorada Carolina Voltan. Quem conhece ela sabe do brilho que ela tem, ela me faz muito bem e eu a amo mais do que já imaginei amar alguém, ela é minha luz do sol, meu refúgio, meu porto seguro, o amor da minha vida. Quero que ela seja imensamente feliz e que ela sempre tenha em mente que eu tô aqui por ela, e pra ela, sempre. Que agradeço imensamente a Deus por ter colocado ela em minha vida. E pode deixar Bia, vou me casar com a Voltan e ter dar muitos sobrinhos. -todos dão risada mas o pai da Voltan está de braços crusados- não se preocupe sogro, vou casar só depois de estar formado e com dinheiro para sustentar a minha família. - Voltan estava desmanchando em lágrimas- eu te amo neném.
Voltan:Eu te amo também, neném.
Vou até ela e dou um beijo nela, que fica com mão em meu rosto.
Pai da Voltan:Cuida da minha menina.
Bak:Claro. - falou ainda com minha mão na sintura da Voltan.
Michele:Agora somos uma só família.
Bia:Vocês criam animais? Se sim, sejam bem-vindos.
Todos damos risadas.
Bak:Bia, Bia. - falei enquanto ríamos, Voltan estava realmente feliz.
--
A música fica lenta, todos os casais se levantam.Bak:Me concede essa dança?
Voltan:Claro.
Nos levantamos, coloco minhas mãos na cintura dela que coloca seus braços em volta do meu pescoço.
Voltan:Breno e Olívia? -olho para a mesma direção que ela e vejo os dois dançando.
Damos risadas.
Bak:Que eles sejam felizes.
Voltan:Sim.-ela me olha sorrindo-Obrigado.
Me dá um selinho.
Bak:Faço qualquer coisa pela sua felicidade.
Voltan:Te amo imensamente.
Bak:Também te amo imensamente neném.
Ela deita sua cabeça sobre o meu peito e eu beijo o topo da sua cabeça, logo coloco a minha cabeça sobre a dela.
E continuamos dançando.
O melhor momento com a melhor pessoa.
Eu amo ela, sempre vou amar e graças a Deus e ao nosso destino que estamos juntos e quero que a gente permaneça juntos.
Nunca ache que alguma coisa é impossível, eu não esperava viver uma história de amor com a minha colega de quarto.
The end.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino |baktan {CONCLUÍDA}
FanfictionVoltan; uma garota normal, que teve uma grande perda e parece ter receio de se apaixonar. Bak; um garoto normal, que é bem diferente, não é galinha e nem se considera e ele não se apaixona por corpo, sim por personalidade. Duas pessoas, com história...