5"bom dia?"🌚❤

1.9K 116 2
                                    

Bak_

Fui dormir, sem entender o pq da Voltan fugir tanto das conversas.. primeiro sobre aquela foto e agora sobre ela se formar em advocacia sem ter certeza.. preciso saber.. acabo adormecendo..

DIA SEGUINTE

Acordei, com o despertador da Voltan aposto!.. Me levantei, olhei para a cama da Voltan e vi que ela ainda estava dormindo, fui fazer as minhas hps.. assim que saio do banheiro.. Vejo Voltan sentada na cama..

Voltan:Bom dia Bak! -fala com um sorriso no rosto..
Bak:Bom dia Voltan! -retribuo o sorriso.. ela se levanta e entra no banheiro.. "Bom dia".. .. ela acordou de bom humor hoje..Me arrumo, arrumo minha bolsa para a aula de hoje.. pego minha bolsa..

Voltan:Voltamos da escola juntos hj por causa da chave, tá?
Bak:Tá..
Voltan:Se quiser podemos fazer uma cópia pra tu, hoje..
Bak:Okay.. vou indo..

Fui.. fiquei esperando o Coringa..

Coringa:Iae?
Bak:Iai! Bora entrar?
Coringa:Bora..Qual tua aula agora?
Bak:Biologia..
Coringa:Ah, q pena a minha é de História..

A gente entra e vai para os armários..

Coringa:Vou lá para o meu armário.. a gente se vê no refeitório!
Bak:Tá bom..

Ele sai e eu começo a ajeitar minhas coisas no armário.. até que uma garota baixinha, morena derruba os livros diante de mim..

Bak:Quer ajuda?
-Purfavor..
Bak:Tá.. -ajudo a ajuntar os livros que estavam no chão..-aqui..-entrego os que eu consegui pegar..
-Obrigado.. meu armário ainda tá um pouco longe, então vou indo..
Bak:Espera.. quer que eu te ajude?
-Se não for te incomodar!
Bak:Que nada! Me da aqui.. -pego alguns livros de sua mão e sigo com ela..
-Aqui.. -abre o armário..-Obrigado novamente.. -coloca os livros dentro do armário..
Bak:Por nada, qual é o seu nome?
Babi:Bárbara, mas pode me chamar de Babi! Eo seu?
Bak:Gabriel, mas pode me chamar de Bak!
Babi:Aata, okay, vou indo Bak, até logo.. -sai.. eu vou para a aula..

Voltan_

Tava na aula.. pensando no pq eu dei bom dia para o Bak.. pq tô lembrando do sorriso que ele me retribuiu?.. presta atenção na aula Voltan!!.. pego toda a matéria que a professora passa..

/Quebra de tempo/

Já é a hora do lanche.. vou para o refeitório, pego a comida, vejo Babi que assena para mim, vou até ela e me sento ao seu lado..

Babi:Iae como tá sendo seu dia?
Voltan:Até agora tá ótimo.. e o seu?
Babi:Bom.. tirando a parte que o Coringa chegou lá no quarto fedendo a bebida alcoólica.. falando baboseiras e até me chamando de gostosa.. aff -revira os olhos..
Voltan:Nossa!.. ontem eu comi pizza com o Bak.. e hoje do nada eu dei bom dia pra ele!..
Babi:Bak? Bom dia?
Voltan:Sim.. estranho eu dar bom dia pra alguém.. nem pra vc eu dou bom dia!.. deve ter sido por educação..
Babi:Unrum, educação.. conheci um Bak hoje..Gabriel.. Moreno, alto.. sorriso..
Voltan:Lindo e largo?
Babi:Sim.. se esse é seu colega de quarto, vc deu sorte, pelo menos ele não bebe e fica falando merda..
Voltan:Mas o Coringa é bonito.. vc nem fala com ele?
Babi:Nop.. só pra discutir sobre as merdas que ele faz.. ou quando suja o banheiro todo ou deixa resto de pizza no chão.. essas nojeiras de menino..
Voltan:O Bak não faz isso.. ainda.. mas pq tu não fica com o Coringa?
Babi:Quê? Nada haver? Garoto mais amostrado..se acha, sismou que toda garota que ele quer ele consegue, eu hein! Mas e tu pq não fica com o Bak?

Destino |baktan {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora