"Você prova que ama uma pessoa quando coloca a felicidade dela a cima da sua"
•
Voltan_
Eu e Gabriel começamos a beber Skol.
Voltan:Quero algo mais forte.. -pego um copo e encho com vodka.
Bak:Carolina, vai devagar, amanhã de manhã vc vai voltar pra sua casa.
Voltan:Eu não vou extravasar Bakzinho.. -aperto a bochecha dele e viro o copo com vodka, e logo faço uma careta.Bak:Tá, mas não vou sair de perto de vc, só para garantir.
--
Tô tonta, já estou bêbada. Bak está do meu lado sentado, eu o olhei. Me deu uma vontade de beijar ele. Subi em cima dele, ali mesmo no sofá e o beijei.Bak_
Estava com os pensamentos longes, até q vejo a Voltan me olhando, de um instante para o outro ela já está em cima de mim e me beija. Mas eu estou são.
Bak:Voltan, para. -paro o beijo para olhar ela.
Voltan:Eu quero vc. -fala e o cheiro do álcool da um tapa em minha cara..
Bak:Carolina, vc está bêbada e mais uma vez eu te digo isso. - ela me dá um selinho e sai de cima de mim.- vou procurar o Coringa e a Babi. Não sai daí. -saio.
--
Estou em um corredor, a casa das gêmeas Lara e Laura é bonita. Até q vejo duas garotas ruivas e uma morena se aproximando.Olívia:Bak! -pula em meus braços e percebo que a mesma está bêbada.
Laura:Vamos Lara, deixa a Olívia com o moreno gostoso dela -dão risada e saiem. Eu apenas ignoro.
Bak:Olívia? -ela finalmente me solta. Estava bem tonta, mal parava em pé.-vem, vou te levar para algum quarto, para vc descansar. -peguei ela no colo. Entrei em um quarto q era todo rosa, tinha fotos de uma das gêmeas. Coloquei a Olívia em uma das camas.
Olívia:Gabriel, deita aqui. -me abraçou, fazendo eu ficar por cima dela na cama.
Bak:Não posso Olívia. -me levanto.
Olívia:Sua namorada vai achar ruim? - ela fala embolado.
Bak:Não tenho namorada!
Olívia:Bom saber! -se levanta e me dá um beijo, fico surpreso, até um instante eu retribui, mas logo paro o beijo.
Bak:Vai dormir Olívia. -a mesma sorri e se joga na cama.
--
Bak:Voltan. Não achei eles. Vamos só nois dois. Vc precisa dormir. -pego a mesma pela cintura e a puxo, ela faz a gente ficar cara a cara, com nossos corpos colados.Voltan:Só nois dois? -sorri maliciosa- claro! -me abraça e da um beijo no meu pescoço o que me faz arrepiar.
Bak:Vamos só dormir, Carolina. -dou um beijo em sua testa.
--
Chegamos, abri a porta e ajudei a Voltan a se deitar.. ela me puxou para cima dela, e começou a me beijar intensamente, um beijo bom, o qual só ela sabe dar. Ela começou a querer tirar minha blusa, mas logo eu parei o beijo.Bak:Não Carolina, Purfavor. -ela desistiu e me deu um selinho.
Voltan:Dorme comigo pelo menos? - ela fala com uma voz calma e fofa.
Bak:Sempre que vc quiser. -ambos sorrimos.
Me deito, ela se vira pra mim, me olha nos fundos dos olhos.
Voltan:Te amo. -eu fiquei perplexo com aquelas palavras. Apenas dei um sorrisinho bobo.
Bak:Tbm te amo Carolina. -ela me deu um selinho e acomodou sua cabeça no meu peito, e eu comecei a fazer carinho em sua cabeça, pensando no que Carolina acabou de me falar com um sorriso bobo estampado na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino |baktan {CONCLUÍDA}
FanfictionVoltan; uma garota normal, que teve uma grande perda e parece ter receio de se apaixonar. Bak; um garoto normal, que é bem diferente, não é galinha e nem se considera e ele não se apaixona por corpo, sim por personalidade. Duas pessoas, com história...