Bak_
Ao chegarmos lá, vimos um cara agarrando a Babi..
Coringa:Solta ela agora! -falou firme e bastante irritado..
-Cm quem vc pensa que está falando?? -fala parecendo estar meio fora do normal, seus olhos pareciam com o de alguém q está sobre o efeito de drogas ..
Bak:Só SOLTA a garota agora! -digo irritado.. odeio certos tipos de homens q tentam usar as mulheres.. abusar delas..
-Estão mexendo com a pessoa errada!
Coringa:Pensa que temos medo de vc?
-Aqui é o meu território!
Bak:Pode até ser, mas se tocar um dedo nela..
Coringa:Eu vou atrás de vc até no INFERNO! -o cara percebeu a raiva no olhar do Coringa, eu tbm percebi, todos nós percebemos..
-Ok .. mas vcs me pagam! -sai correndo após soltar a Babi..
Voltan:Amiga estamos aqui.. -abraça a Babi que estava chorando.. eu e Coringa nos olhamos bastantes indignados..
_Quebra de tempo_
Chegamos no quarto da Babi e do Coringa, Coringa coloca a Babi na cama.. Voltan ficou com ela, ao lado dela na cama deitada..
Bak:Coringa? -falo sorrindo..
Coringa:Que foi mn? -falo erguendo uma das sobrancelhas sem entender..
Bak:Posso falar um negócio com vc? -falo ainda sorrindo..
Coringa:Mds, tá, tá -vejo Voltan e Babi dormindo ..
Bak:Depois.. -cochicho.. -elas estão dormindo..Voltan_
Estava deitada, até perceber que estava com muito sono, entt fui deitar ao lado da Babi que ainda estava bêbada.. a abracei e dormi..
"Voltan? Acorda" -ouço uma voz bonita me chamar e abro os olhos é o Bak.. o olho e dou um sorrisinho..
Voltan:Dormi muito? -falo meio alto..
Coringa:Shhhh, a Babi ainda tá dormindo.. -fala cochichando..
Voltan:Aaah -olho pra Babi, beijo sua testa.. -Vamos Bak? -ele apenas confirmou com a cabeça.. saímos do quarto da Babi e do Coringa..
Voltan:Cuida dela! -Digo e Coringa apenas confirma que sim com a cabeça.. eu e Bak vamos para nosso quarto..
Abro a porta.. e me jogo na minha cama.. senti tanto medo pela Babi ..Bak_
Percebi Voltan estranha, resolvi puxar assunto..
Bak:Vamos assistir um filme? -falo quebrando o silêncio..
Voltan:De quê?
Bak:De terror ..
Voltan:Af, de terror?
Bak:Que foi tá com medo? -sorri
Voltan:Haha -sorri ironicamente- não.. escolhe ai..-ergo uma sombrancelha.. E sorriu debochadamente..
Bak:Okay .. Vamos em qual cama?
Voltan:Assistir?.. na minha..
Bak:Tá bom..
Voltan:Vai ficar meio apertado Bak ..
Bak:Tem nada não..- ela se deita no canto e logo eu me deito ao seu lado..
Voltan:Posso me deitar no seu peito?
Bak:Po-pode .. claro! - ela se ajeitou..- Voltan?
Voltan:Sim?..
Bak:Posso passar meu braço lá para o outro lado.. não queria parecer intruso.. sabe?
Voltan:Sei.... pode.. - ele passou o braço.. E parecia que a gente estava abraçados, até pq estávamos!.. começamos a assistir..Voltan_
Meu braço estava doendo.. então percebi que teria que "abracar" o Bak, entt pensei em pedir ..
Voltan:Bak?
Bak:Oi?
Voltan:Posso passar meu braço por cima da sua barriga?
Bak:Pode sim.. -passo o braço por cima de sua barriga..
Estavamos assistindo até que.. Pam.. levei um susto e eu abracei o Bak sem perceber..
Bak:Voltan? -fala parecendo sem ar..-Pode fazer menos força quando me abraçar ao levar um susto?..
Voltan:Claro, claro ... -fico envergonhada por quase ter matado ele ..Bak_
Estávamos assistindo um filme, Voltan ainda levou mais uns dois sustos depois do primeiro que ela quase me matou apertando minha barriga ao pressionar me abraçando com o braço em cima da minha barriga ..
Em todas as vezes ele me abraçou kkk.. eu sempre começava a rir e duas vezes levei um murro no ombro kaka.. entt percebi que passou umas duas cenas de susto ..estranhei ela não ter se assustado ..
A olhei e ela estava dormindo..
Desliguei o cell, me levantei de vagarzinho, a ajeitei na cama dela, a cobri até o ombro ..
Me deitei na minha cama .. e adormeci.. pii, pii, o alarme do meu cell toca.. quem coloca o cell pra despertar em pleno sábado?? Olhei para a Voltan e ela estava dormindo.. tão bonita dormindo.. suspiro .. após perceber oque acabei de fazer fico sem jeito.. qual é Bak? Oq tá acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino |baktan {CONCLUÍDA}
FanfictionVoltan; uma garota normal, que teve uma grande perda e parece ter receio de se apaixonar. Bak; um garoto normal, que é bem diferente, não é galinha e nem se considera e ele não se apaixona por corpo, sim por personalidade. Duas pessoas, com história...