Voltan_
Babi já foi embora. Ela falou que ia ajeitar suas coisas para poder voltar para a facul amanhã.
Eu me sentei na cama.
Minha mãe abriu a porta sem nem ao menos bater, pela primeira vez ela fez isso.
Eu olhei ela sem entender.
Voltan:E a privacidade?
Mãe da Voltan:Você está namorando e não me falou nada? -disparou.
Voltan:E a senhora mentiu para o Breno falando que o chamei! -disparo também- porque?
Mãe da Voltan:Eu queria te ver completamente feliz como antes, saindo do quarto mais vezes, pensei que se..
Voltan:Eu voltasse com o Breno eh ficaria mais feliz? -ela faz que "sim" com a cabeça.- não mãe, eu não ficaria mais feliz. Eu não amo mais o Breno.
Ela respira fundo e se senta na minha cama ao meu lado.
Mãe da Voltan:E quem você ama agora Carolina?
Voltan:Am? -fico sem reação.
Mãe da Voltan:Quem você tá namorando agora filha?
Voltan:Aah.. Gabriel Lessa. Ele é da Faculdade e mora lá no Rio mesmo..
Mãe da Voltan:Ele é bonito? Você gosta mesmo dele querida?
Voltan:Sim mãe, ele é lindo e Sim também eu gosto dele.
Ela abre um sorriso. E me abraça.
Mãe da Voltan:Quando você vai trazer ele para conhecer a gente?
Voltan:Talvez nas férias de Junho. -minto. E forço um sorriso.
Mãe da Voltan:Ok, iremos esperar.
Ela beija minha testa e sai..
Coloco as mãos no rosto e me jogo na cama.
E agora meu Deus?
--
Terminei de arrumar minhas coisas, que não são muitas..É meio estranho morar em SP e fazer faculdade no RJ. Mas eu achei que seria melhor para mim, ficar mais longe de SP e das lembranças dolorosas daqui..
Babi me acompanhou por não querer me deixar sozinha.
Já faz quase dois anos que Bia se foi. Assim que ela faleceu, eu mudei meu curso.
Eu mandei mensagem para o Bak, falando que ia dormir. E adormeci.
Babi_
Cheguei em casa e fui tomar um banho.
Fiquei pensando no que veio acontecendo ultimamente, o que uma pessoa pode fazer você sentir em menos de um mês, o que nenhuma outra conseguiu em anos!
Talvez não fosse para ser eu e Coringa.
Eu estou sentindo algo estranho, algo que nunca senti, eu implico com ele, mas na verdade eu me importo muito com ele. Não sei por que estou pensando nisso agora!
Que raiva de mim!
Enfio minha cara no travesseiro.
Meu celular toca. Era Bruno, irmão de Breno. Eu atendi.
Ligação:
Bruno:Você vai mesmo amanhã pinscher?
Babi:Unrum. -não falei porque eu sou bem próxima de Bruno, ele é como um irmão para mim. Meu melhor amigo, na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino |baktan {CONCLUÍDA}
FanfictionVoltan; uma garota normal, que teve uma grande perda e parece ter receio de se apaixonar. Bak; um garoto normal, que é bem diferente, não é galinha e nem se considera e ele não se apaixona por corpo, sim por personalidade. Duas pessoas, com história...