Any:
Oie meu nome e Any Gabrielly Urrea loukamaa Soares, em partes sou a próxima na linha sucessória do trono de Midori o maior Reino da Europa.eu tenho 2 irmãos Joalin e Noah e somos trigêmeos.Uma das maiores preocupações do Reino e de todos e quem vai ser o próximo no linha sucessória, eu ou Noah, ninguém sabe como mas os médicos apenas falaram que os dois tivemos nascemos na mesma hora, segundo, minuto porque se não fosse assim Joalin morreria. A grande preocupação e quem vai assumir o trono agora, todos os reinos aliados a Midori não sabe qual seria melhor, uns preferem Noah por ele ser um homem e ter mas postura de um rei, e outros me preferem acham que eu vou ser uma rainha revolucionária por ser uma mulher, já que nunca uma mulher assumiu o principal trono da Europa.
Esse mês meus amigos vão vir passar um tempo aqui em Midori, seus pais vão vir descutir quem será o próximo na linha sucessória, na verdade eu to cansada disso. Agora estou nesse momento em uma montanha que da pra ver Midori inteira, estou treinando junto com meus amigos, que na verdade deveria ser minhas criadas e meus guardas e criadas mas eu não gosto de pensar neles assim,eu sempre venho escondida aqui pra treinar arco e fecha e um pouco de luta e esgrima, meus amigos/guardas me ajudam nesse quesito.
Diego: - Any se você ficar sem postura não vai conseguir chutar alto! - fala sem paciência.
Any: - não enche, já basta ter que ficar com postura no castelo agora até pra lutar.
Diego:sim, não e só porque e uma luta que não tenque ter postura.
Peter: - Diego precisamos levar a Any devolta ao castelo.
Any: - poxa, já vou ter que voltar pra lá?
Peter: - sim Moany, hoje terá reunião sobre o futuro do Reino, esqueceu?- o Peter é o meu melhor amigo desde pequena, quando a mãe dele veio trabalhar no castelo. Já o Diego, acabou sendo treinado como guarda Real do castelo, pelo seu pai ser o comandante da tropa real, e digamos que eu e ele já temos algo.
(...)
Agora já estou no meu quarto esperando para a chegada e logo em seguida a reunião. Marina e Alice estão comigo elas são minha melhores amigas e junto uma das pessoas que estão sempre me ajudando.
Mari: - Any, seu vestido esta magnífico!
Any: - obrigad... - entra um ser gritando.
Alice: - anyyy que vestido lindo vai arrasar vários corações desses príncipes que estão vindo. - digamos que e a Alice sempre esta muito empolgada.
Any: - eu nem sei se precisa de um vestido tão belo para uma reunião.
Mari: - claro que precisa.
(Vestido da Any).
Peter: - Vamos Any todos estão lhe esperando. - chegando na sala de reuniões me assustei mas estava decida a tomar uma grande decisão. Eu e Noah sentavamos cada um em cada ponta já que éramos o assunto da reunião, entao meu pai começa a falar.
Marcos: - convocado essa reunião para que finalmente resolvermos quem será o próximo rei ou rainha de Midori
Any: - papai se me permitir a fala - ele assinte com a cabeça - eu abidico do primeiro lugar na linha sucessória de Midori assim deixam para meu irmão Noah ser o próximo rei de Midori e eu vou ser a segunda na linha sucessória. - todos ficam boquiabertos.
Priscila: - filha você tem certeza de sua decisão?- vía o olhar de preuculação no olhar de minha mãe.
Any: - sim mamãe, com licença vossas Majestades. - deixo aquela sala andando rapidamente quando sou parada por Diego.
Diego: - Any onde você está indo?
Any: - para a montanha, qualquer coisa estarei andando pela floresta.
Diego: - oque voce fez pra querer sair do castelo agora? Any? - saio correndo antes que ele pergunte mais alguma coisa. Pego minha égua a meia noite e saio calvalgando até chegar na montanha.
Assim que chego no tal lugar só consigo olhar para o céu que estava estrelado com uma linda lua cheia, não era atoa que nosso Reino tem o título do Reino mas belo anoite. Só conseguia pensar porque eu tinha feito aquilo já que me preparei durante anos para assumir o trono mesmo não tendo certeza, mas foi o certo finalmente isso tinha acabado.
(...)
Depois de um tempo resolvi voltar para o castelo e quando cheguei em meu quarto Noah estava me esperando.
Any: - oque você tá fazendo aqui?
Noah: - porque você abdicou, você sempre foi a que mas se preparou.
Any: - Noah foi o melhor, finalmente acabou essa indecisão. - já estava quase chorando.
Noah: - você sabe que agora provavelmente terá que se casar com algum príncipe de outro Reino, nossos pais já estavam vendo sobre isso.- pronto agora começei a chorar e Noah falava enquanto me abraçava - vai ficar tudo bem maninha, tudo vai se resolver.
Any: - porque a joalin sempre pode decidir sobre oque ela queria e nos não.
Noah: - porque ela e a mais nova, e ela e Bailey sempre namoraram desde que tinham 14 e 15 anos.
Any: - isso e injusto. Quero decidir minha vida!- alguém bate na porta e entra em seguida.
Priscila : - filha, porque você tá chorando?
Any: - porque eu quero decidir a minha vida mamãe, não quero me casar com uma pessoa que não gosto.
Priscila: - por isso abdicou?
Any: - não, só queria me ver livrar da situação, não aguentava mas a indecisão de não saber quem seria o próximo rei e rainha.
Priscila: - vou falar com seu pai e ver oque consigo, pode ser minha filha?
Any: - claro mamãe.
Depois de um tempo minha mãe e Noah foram para seus quartos, e acabei dormindo rápido, amanhã seria um longo dia, e também veria meus antigo amigos que são príncipes e princesas de outros reinos.
PRIMEIRO CAPÍTULO JÁ ESTÁ ASSIM.
Relevem por mas que não seja minha primeira fic.
Vou tentar sempre melhorar a cada capitulo.
ESPERO QUE GOSTEM💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midori's royalty ( Now United - Beauany)
FantasyEssa história fala sobre uma princesa amaldiçoada por uma profecia antiga do Reino excluído da Europa. Oque poderá acontecer quando ela abdicar do trono de Midori? Descubra lendo essa história. NÃO autorizado fazer qualquer tipo de adaptação sem m...