Narradora on:
Anos aviam se passado e nada tinha mudado. Josh continuava em coma com os médicos falando para desligar os aparelhos que não avia mais chances dele acordar depois de todos esses anos.
Nesse tempo o grupo do Now United avia acabado mais como uma grande família eles continuaram juntos, agora com Philip,Alan, Dyotto e Taylor que no final acabaram se juntando ao resto.
Any descobriu que algo a ligava com Josh já que a cada piora dele a mesma sentia a dor igual ao mesmo a diferença que ela não estaria em coma.
Nesses anos os antigos casais do grupo se juntaram já que não avia nenhum contrato os privando disso, Krystian e Hina sentiam que algo além de irmãos acontecia entre eles mais eles não assumião isso de forma alguma, eles e Any foram os únicos que não namoram o tem algum relacionamento amoroso com alguém em todo esse tempo.
Nenhum deles se casaram ou tiveram filhos nesse tempo para que nada aconteceu interferisse no passado onde eles ainda tinham esperanças de voltar, coisa que aparentemente seria impossível até o momento.
Narradora off:
Any on:Any:- Aaaa - eu gritava de dor, sabia oque isso significava mais não queria pensar no pior.
Hina:- Any !Que foi ?
Eu, Hina e Krys resolvemos morar juntos já que somos os únicos encalhados do grupo.
Any:- Preciso ver o Josh. Só pode ser isso Hina.
Hina:- Vem eu te levo.
Durante o caminho até o hospital a dor no coração só piorava e Hina não comentava nada, ela já sabia como eu ficava com isso tudo.
Chegando no hospital fomos logo direcionadas até o quarto do Josh.
Hina:- Quer que eu fique aqui? - nego e ela sai.
Nesses anos eu choro tanto que nem entendo como não morri de desidratação.
Any:- Acorda por favor, eu sei que você tá mal e não posso ajudar em nada. - A dor aumentava. - Fala comigo, tenta fazer algo que me de um sinal de que você vai acordar.
" Você é a única que pode achar quem falta, você sabe quem falta "
Isso ecouo na minha mente. O Josh consegue se comunicar comigo e
nunca tentou? Ah que raiva!Quem faltava? Nesses anos todos tentamos achar uma forma de voltar mas nunca tivemos respostas, sabemos algumas coisas que podem acontecer mais nem sabemos se vamos voltar.
Any:- Eu vou tentar achar como volta Josh. - beijo sua testa e saio dali encontra no Hina. - Acho que sei uma forma.
Hina:- Qual?! - ela se tornou escandalosa nesses anos, deve ter andado muito com a Sabina.
Any:- Vou falar pra todo mundo de uma vez só, não temos muito tempo antes de algo acontecer com o Josh.
Hina:- Já mandei menssagem, todos estaram lá em casa até amanhã. - assinto.
Eu sabia que não conseguiríamos juntar todos em uma hora por exemplo, Sabina foi morar no México já que ta namorando Pepê que mora lá, Sina foi visitar sua "família" Na Alemanha e Noah foi junto, e não posso me esquecer de Dyotto e Taylor que foram pra uma competição de dança no Canadá e o resto ta por aqui mesmo.
(...)
Shiv- CALEM A BOCA, caramba vocês não ficam quietos não? - Conseguimos juntar todos com um dia de atraso, mais pelo menos todos estão aqui.
Tay:- Vão direto ao ponto galera.
May:- Alguém me esplica pra que isso? Não sei porque a Joalin me arrastou pra cá não.
Dyotto:- Tinha que ser o Bay que passou na fila da lerdeza sentenças de vezes.
May:- Para de ser chata Couterney. - tava a almofada nela e quase quebra o vaso de flores do Krys.
Krys:- NÃO QUEBRA A MINHA CASA NÃO! Se você tivesse quebrado faria você ir até a CHINA comprar um outro pra mim. - fala batendo na cabeça do May.
Dee:- Depois vocês voltam pra escola crianças agora a Any precisa falar alguma coisa né?
Any:- Obrigada Dee. Então tive uma ideia de conseguirmos voltar e não temos muito tempo porque Josh não vai aguentar, preciso quebrar a barreira de magia o mais rápido possivel. - falo rápido mais todos entendem, eu acho.
Noah:- Que ideia?
Any:- Podemos achar algumas pistas nos Castelos, nunca fomos lá.
Lamar:- Não é proibido entrar neles por uma lei para proteger oque eles guardam dentro neles? Já tentaram roubar as coisas dos castelos por isso fecharam.
Philip:- Querido entramos em território florestal pra achar o lerdo do Alan, acha mesmo que uma lei nos para? - fala debochando.
Yoon:- Porque não temos tempo com o lançe lá do Josh?
Any:- Toda vez que ele piora eu sinto a mesma dor que ele então eu sei que ele não vai sobreviver muito tempo.
Shiv:- Aaah - da um grito e todos a olham. - Eu pesquisei sobre isso e descobri que vocês são uma espécie de amuleto um do outro.
Any:- Como assim?
Shiv:- Sendo direta se um morrer o outro vai junto.
Noah:- Então se isso acontecer com o Josh a Any também morre?
Alan:- Eu me lembro disso em um dos livros da biblioteca. - ele fazia cafuné nos cabelos de Shivani, acho tão lindo esse casal.
Sina:- Então vamos logo comprar as passagens para as regiões onde estão os castelos.
Todos concordam e começam a comprar as passagens.
Oie, gostaram?
Não foi um dos melhores capítulos mais teve bastantes novidades
Demorei mais vou tentar voltar com outro capítulo logo, porém minhas provas ainda não acabaram.
Será que eles vão conseguir finalmente achar uma forma de voltar?
Me contêm suas teorias!
: )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midori's royalty ( Now United - Beauany)
FantasyEssa história fala sobre uma princesa amaldiçoada por uma profecia antiga do Reino excluído da Europa. Oque poderá acontecer quando ela abdicar do trono de Midori? Descubra lendo essa história. NÃO autorizado fazer qualquer tipo de adaptação sem m...