4%

2.6K 164 7
                                    

Any:
Quando cheguei no baile todos ficaram me olhando, não era atoa pra que um vestido tão rodado, só a Alice pra me fazer passar essas vergonhas. Mas logo depois da minha entrada veio Joalin que estava linda.

O Bailey tava quase babando nela, já que foi ele que foi buscá-la na escada por ele ser o futuro noivo dela, nem aviã falado mas quando eu deci meu pai que foi me buscar na escada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Bailey tava quase babando nela, já que foi ele que foi buscá-la na escada por ele ser o futuro noivo dela, nem aviã falado mas quando eu deci meu pai que foi me buscar na escada. Mas enfim agora era a entrada da Sina.

Any: - ta nervoso irmãozinho?

Noah: - cla... - a Sina estava devendo as escadas, Noah até perdeu a voz só conseguiu ir buscá-la na escada, seu vestido era incrível ela tava parecendo uma fada.

Any: - Sininho você ta linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any: - Sininho você ta linda.

Sina: - obrigada Any eu to muito nervosa.

Alfred: - agora vamos a valsa -  Alfred  era o mordomo geral e sempre era o cerimônia lista dos bailes reais. Todos estavam dançando menos eu, porque não tinha um par.

Josh: - me concederia essa dança princesa - fala estendendo sua mão.

Any: - porque a concederia príncipe?

Josh: - para de ser a emburradinha só hoje.

Any: - não, mas aceito o convite para a dança. - e assim dançamos, até que o Josh dança bem, não falamos nada durante em quanto dançamos, mas não foi um silêncio ruim. Depois da dança todos foram sentar-se na mesa.

Marcos: - reunimos essa noite todos os sete reinos para festejar o noivado de meu filho Noah futuro rei de Midori junto a Princesa Sina de Enchechemall. - todos aplaudiam, não era atoa - e também para...

Priscila: - e também para anunciar o próximo baile que será o a aniversário de 19 anos dos herdeiros de Midori. - só eu que achei que meu pai iria falar outra coisa.

Any: - Joalin você acha que o papai iria falar outra coisa?

Joalin: - acho, mas não deve ser o momento pra mamãe cortá-lo.- e assim todos brindam.

(...)

Agora aqui estou vendo o krys e Sabina bringando.

Sabi: - Eu não sou tão dramática.

Krys: - é sim, sua vida parece uma história dos livros mexicanos.

Any: - ai cansei, vou andar.

Diarra: - se eu precisar de esforços vou te preucura Any. - eu apenas assinto. Eu estou indo para o lado de fora do castelo.

Josh: - oque faz aqui emburradinha?

Any: - não e de sua conta.

Josh: - qual é. - ele começa a rir.

Any: - ai quer saber tchau. - hoje realmente não era meu dia, depois da minha mãe ter contado o meu pai fiquei sentindo uma angústia, mas não posso sair do baile.

Josh: - que foi emburradinha não parece estar bem.

Any: - de fato não estou, sinto que meu pai está me escondendo algo.

Josh: - sobre.

Any: - se ele está me escondendo algo e eu não sei e porque eu não sei nem oque se trata né.

Josh: - ok, você ta realmente nervosa.- quando eu ia sair andando ele me puxa.- se você quizer conversar pode me falar.

Davi: - Any finalmente te achei - salva pelo Davi.

Any: - oque foi, meus pais deram conta que sai do salão?

Davi: - calma, eu e o Philip estávamos lhe preucurando, esta na hora da valsa principal.

Any: - ata, não precisava ter me dado um susto.- e assim eu volto para o baile.

Philip: - me concederia? - fala ajoelhado.

Any: - sim Philip. - durante a dança só conseguíamos olhar um no olho do outro, foi estranho mas alguém mesmo tempo bom.

Sina: - vejo algo a mas no ar Noah, você está sentindo isso?

Noah: - to sim, vem de perto deles- fala se referindo a mim e ao Philip.

Any: - não começa, vocês devem estar se confundindo com o casal perto de vocês. - joalin e Bailey só fala tavam se bejar ali mesmo.

Noah: - irmãzinha querida não pode beijar o May na frente de todos,...., JOALIN!

Joalin: - há Oi, pra que vocês estão me chamando?

Any: - nada irmãzita só estávamos falando do amor no ar. - falo olhando pro teto e rindo, sou debochada quando quero.

Joalin: - to até rindo.

(...)

O baile já acabou finalmente mas o bom e que depois ficamos todos zuando entaão passou rápido.

Ainda to curiosa sobre oque minha mãe não quiz que meu pai fala-se. Mas enfim amanhã vou falar com ela e vê se ela me fala oque é.

Gente desculpa pelo capítulo ruim e que eu não to conseguindo ter boas ideias, e também perdão pelo capítulo pequeno.

Midori's royalty ( Now United - Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora