17%

2K 145 11
                                    

Desde ontem não saio do quarto, ainda não consegui digerir que eu posso ser uma feiticeira; apesar de não ser a pior coisa não quero ter que me esconder e fujir igual que Simon tinha que fazer.

- pode entrar - fala batendo na porta.

Any: - pode!

Sina: - Any porque você não sai do quarto?

Any: - nada de muita importância - mentir as vezes e o melhor.

Sina: - eu sei que é algo importante, você nem foi na floresta hoje. - eu e Sina somos amigas desde pequenas ou seja ela me conhece muito bem, muito bem mesmo.

Any: - serio não é nada, só não to nos meus melhores dias - dei um falso sorriso.

Sina: - você não sabe mentir mas sabe onde me encontrar.

Any: - eu sei - falo e ela me abraça.

Sina: - esqueci de te falar - ela fala saindo do abraço - depois de amanhã vamos para Midori.

Any: - porque?

Sina: - o casamento foi adiantado seus pais querem a presença de Savannah.

Any: - entendi, nem conseguimos acabar o plano - falo cabisbaixa.

Sina: - so se voltássemos amanhã, teríamos mais um dia para investigar.

Any: - seus pais deixariam?

Sina: - só vamos saber se eu perguntar.

Any: - então vou falar com o resto. - ela assinte e vou procurar o resto do povo.


(...)

Sina: - povo vamos hoje de noite - fala entrando no jardim que estavamos.

Philip: - eu adoro que vocês arrumam as coisas sem nos perguntar.

Any: - você que começou com essa coisa de investigação.

Sofya: - então vamos arrumar nossas malas.

Noah: - depois de almoçarmos voltamos para Midori. - todos assintem, e  saio em direção ao meu quarto para trocar de roupa e arrumar a mala.


(...)


Any: - tenho que ir a biblioteca pegar alguns livros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any: - tenho que ir a biblioteca pegar alguns livros. - falo saindo de meu quarto quando me deparo com uma pessoa me esperando na porta - Que susto ! quer me matar?!

Alan: - relaxa só vim te perguntar se vamos na biblioteca buscar livros.

Any: - estava indo fazer isso - íamos caminhando até o celeiro - mais não sei se é certo pegarmos os livros, pode ser perigoso.

Alan: - então vamos ver se não achamos outro diário de bordo de Simon Fuller.

Any: - vamos não temos muito tempo - falo saindo cavalgando.

Midori's royalty ( Now United - Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora