3%

3K 195 99
                                    

Any:
Depois que acordei em minha cama só conseguia gritar " A profecia" Ninguém entendia nada só Diego que não estava mas no meu quarto.

Noah: - que porfecia e essa Any?

Any: - pega aquele livro e lê - falo apontando por livro de profecias de Aksun, depois que ele lê fica boquiaberto.

Noah: - isso deve ser só uma lenda.

Any: - eu não acredito, eu to sentindo isso já faz um tempo.- bom nem tinha explicado, mas digamos que eu sinta algumas coisas antes delas acontecerem e sei de coisas sobre todos os 7 reinos por meio de sonhos, por isso sei sobre oque Josh faz, e porque eu to pensando nele agora euem.

Noah: - como assim sentir?

Any: - sentindo, preciso falar com minha mãe.- só levantei e sai andando até o escritório e com o Noah atraz de mim.

Priscila: - filha oque faz aqui?

Any: - mamãe a profecia, os sete reinos estão sobre uma maldiçao.

Priscila: - Noah, isso e verdade?

Noah: - isso tava escrito em um livro antigo de profecias de Aksun que a Any tava lendo, depois que ela desmaiou só sabe falar sobre isso. Mas não acredito.

Any: - e verdade mamãe eu sinto.

Priscila: - deixe-os livros comigo, que verificarei junto ao seu pai, mas agora vão dormir que já está tarde.

(...)

Agora to na tal festa do pijama que por sinal e no meu quarto.

Krys: - olha seu quarto e magnífico Any.

Any: - obrigada Krys.

Yoon: - eu pensei que seria uma noite de garotas!

Davi: - iria ser, mas não e mas.

Any: - por mim tudo bem os meninos ficarem aqui só não quero pegação no meu quarto.- alguém bate na porta e já entra.

Sofya: - ai gente desculpa pelo atraso, meu irmão tava me pertubando.

Sabi: - ele não vem né?

Sofya: - não, ele disse que prefere ficar sozinho.

Violeta: - tudo bem então, mas oque vamos fazer?

Joalin: - que tal verdade ou desafio?

Any: - sempre jogamos isso.

Shiv: - porque e legal.

Hina: - pronto peguei essa garrafa.

Diarra: - ta, a boca da garrafa e quem pergunta e o outro lado responde. - ela diz já girando, caiu Krys pra Sabi.

Krys: - drama queen, verdade ou desafio?

Sabi: - verdade.

Krys: - e verdade que você gosta de um quarda real do teu Reino?

Sabi: - sim.

May: - quem Sabina?

Shiv: - maninho você é muito tapado, é o Pepê, óbvio.- ela fala como fosse a coisa mas óbvia.

May: - ele e meu melhor amigo Sabi.

Sabi: - eu sei, qual o problema?

Hina: - vamos continuar, ta agora e sina pra Any.

Sina: - verdade ou desafio moany.

Any: - verdade.

Sina: - porque você odeia tanto Gardenwit.

Midori's royalty ( Now United - Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora