8%

2.3K 162 84
                                    

Philip: - qual problema? - alguém chega.

Josh: - não acredito que estavam todos preucupados pra vocês estarem aqui quase se beijando.

Any: - não é isso Josh- saio cavalgando atraz do Josh.

Josh: - você sabe que ele e prometido a minha irmã né.

Any: - EU NÃO IA BEIJAR ELE JOSH

Josh: - NÃO PARECE GABRIELLY, PORQUE EU VI VOCÊS TÃO PERTO QUASE SE BEIJANDO!

Any: - EU NUNCA FARIA ISSO COM A SOFYA.

Josh: - ELA E MINHA IRMÃ EU ME PREOCUPO COM ELA, ASSIM COMO O NOAH SE PREOCUPA COM VOCÊ E NUNCA TE DEIXARIA.

Any: - eu não posso falar o mesmo - saio cavalgando o mas rapido o possível e chorando.

(...)

Quando cheguei no castelo a Mari até tentou conversar comigo mas pedir pra que ela saisse porque precisava ficar sozinha. Eu tava sentindo todos os sentimentos ao mesmo tempo e não conseguia parar de chorar, eu tenho raiva do Josh por causa do Noah por mas que pareça coisa de criança não é. Acabou que eu dormi com a roupa que eu fui cavalgar.

(...)

Alice: - FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOO-  nem lembrava do meu aniversário, só conseguia lembrar de ontem e da dor de cabeça que eu estava.

Any: - obrigada - falava passando a mão no meu rosto.

Alice: - trouxe morangos, um remedio pra dor de cabeça.

Any: - oque eu seria sem você? - como os meus morangos e meu remédio e vou no banheiro  ver como eu estava - eu to horrível!

Alice: - não ta não, preparei a sua banheira e vou separar um vestido pra você usar até a hora do baile.

Any: - ok, obrigada.

(...)

Depois do banho a Alice separou vestido lindo, de acordo com ela precisa ser a mas linda de todos porque era meu aniversário.

No jardim :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No jardim :

Sina: - amiga porque ontem você saiu do nada?

Any: - o Josh sem querer falou um negócio que me lembrou oque eu falei com vocês ontem, ai não aguentei.

Sina: - você tá melhor?

Any: - na medida do possível sim, só meu rosto que ta péssimo.

Sabi: - não ta nada. Que tal você nos mostrar algum lugar que você goste daqui?

Any: - tabom, mas precisamos buscar os cavalos.

Sabi: - vai sujar nossos vestidos?

Any: - um pouco mas e melhor doque andar muito.

Midori's royalty ( Now United - Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora