Me deparo com o enorme castelo em minha frente e vejo que os anos nos o fez bem, ele tava destruído, será que é pelo conflito que Lamar falou? Não sei.
Eu entro por traz do castelo onde eu saia escondida para ir no vilarejo ou na montanha que hoje está com casas. Conforme eu adentrava no castelo via que mudou bastante, enquanto eu ia andando e vendo tudo com os mínimos detalhes varias perguntas rondavam minha cabeça.
Será que quando eu voltar e se eu voltar vou continuar morando aqui? Quando que pararam de usar esses castelo? Oque pode acontecer?
Algo faz com que eu vá até a sala do trono o lugar onde ficava o quadro dos Reis e Rainhas com sua família. Ouço um choro vindo do local e a pessoa falava algumas coisas.
- Queria tanto que estivessem aqui, gosto da minha família mais queria você Any. Fiquei tão feliz quando me vi nesse quadro, sabe eu achava que eu não sairia daquele orfanato mais eu vou sair dele - a pessoa fazia uma grande pausa. - Queria te achar para podermos voltar. - A voz já estava embargada.
Antes que eu me aproximasse acabei fazendo um barulho já que o vaso caiu e uma enorme luz Vermelha vinha da sala do trono, mais quando eu entrei não tinha mais ninguém.
Vejo as pinturas e antes deu ver a última meu celular toca com a mensagem de Noah.
" Maninha achou algo? Eu e Sina estamos indo pra Praga para te encontrar"
Respondo um "Não achei nada e vou te esperar no Hotel XXXXXX" e saio do Castelo mais ainda vou voltar.
(...)
Noah: - Conseguiu achar algo? - Diz enquanto andáv
amos pelas as ruas de Praga.
Any: - Não muito. Eu ouvi uma pessoa falando algo pra mim na sala do trono mais não consegui indentificar quem era, mais quando eu fui entrar na sala fiz barulho e uma luz Vermelha surgiu e não tinha mais ninguém.
Noah: - Era voz de homem ou mulher? - sentamos no banco da lanchonete.
Any: - Uma garota eu acho, não parecia ser muito velha. - ficamos pensando.
Noah: - Oque ela falou?
Any: -Que queria me achar e que ficou feliz quando se viu no quadro.
Noah: - Quem sabe é sua futura filha? - debocha.
Any: - Engraçado você. - ele ri. - Achou alguma coisa no Castelo de Enchenchemall?
Noah: - Eu só fiquei no jardim, Sina quis entrar sozinha. - assinto.
Any: -Depois pergunto á ela. - começo a sentir uma dor no coração e na cabeça, grito. - Josh.- falo sem força , eu não conseguia respirar.
Noah: - Vem! - me segura enquanto eu tomava água.
Meu irmão me ajuda a ir até o hotel e faz os prosedimentos que sempre fazíamos para eu me sentir bem, o problema é que nada adiantava dessa vez.
Any: - Preciso saber como Josh está. - falo falhado.
Eu sabia que Josh não estava bem, se eu não conseguia respirar oque tava acontecendo? Eu precisava saber, o problema é que não tinha ninguém em Los Angeles para ver oque tava acontecendo e Simon e Yonta também não estavam lá.
Depois de longas e torturantes horas a dor parou e meu desespero só aumentava, eu não sabia oque tinha acontecido ou oque fazer.
Comunicamos os outros e decidimos voltar pra Los Angeles e ver oque ta acontecendo, Shivani, Sabina e Bailey já estão no avião então vou ter noticias mais rapido que imaginei. Eu vou voltar amanhã no Castelo para ver se encontro a pessoa que tava falando aquilo. Vai que consigo.
Agora estou eu, Sina e Naoh conversando para ver se conseguimos ligar os pontos do que pode acontecer.
Sina: - Quando eu cheguei para ver o último quadro Noah me mandou mensgem então não sei quem tava nele.
Any: - Isso também aconteceu comigo. - olhamos furiosas pro Noah que apenas levanta as mãos como rendição.
Noah: - Eu tava preucupado ué. Acharam alguma coisa?
Any: - Muita coisa mudou no Castelo mais não consegui ver o andar de cima.
Sina: - Eu vi mais não tinha nada de diferente, tirando umas coisas de bebê.
Any: - Sofya e Philip seriam os próximos Reis de lá mais acredito que teve outros depois deles.
Sina: - Mais nas roupinhas estavam bordados Bella e Tom. - Não entendo nada mais Noah parece entender.
Noah: - Esse eram os nomes que você falava que ia por em seus filhos. - fala assustado olhando pra Sina.
Any: - Ué? Como assim? Deve ser conhecidencia.
Sina: - Deve ser. - logo nossos celulares começam a vibrar juntos e pegamos para ver oque era.
Whatsapp on:
🌈Sempre Unidos ❤
Lil Shiv❤:
Gente estamos com problemas.Sempre Chato🇱🇷❤:
Qual?Larina 🇲🇽❤:
Olha o Josh ta quase morrendo.
E bom...Me:
Falem logo!Cunhadinho😝❤:
Podemos desaparecer.
Sininho🧚🏼♀️:
Assim se vocês explicarem seria legal.Lil Shiv❤:
Então todos fomos enterrompidos na hora de ver o último quadro porque poderíamos estar neles e bom acontece que os outros não existem mais porque esta tudo sumindo.
Para os lerdos entenderem somos os próximos a sumir e Josh ta piorando.Whatsapp off:
Oie, gostaram?
Quem era no castelo?
Será que eles vão sumir?
Até o próximo capítulo!
: )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midori's royalty ( Now United - Beauany)
FantasyEssa história fala sobre uma princesa amaldiçoada por uma profecia antiga do Reino excluído da Europa. Oque poderá acontecer quando ela abdicar do trono de Midori? Descubra lendo essa história. NÃO autorizado fazer qualquer tipo de adaptação sem m...