26%

1.9K 142 14
                                    

Desde ontem estamos todos aflitos em conseguir falar com a Dyotto e Taylor. Josh até mandou mensagem pedindo pra conversar com elas ,mais elas não se deram nem o trabalho de responder.

Jo: - dormiu no sofá hoje? - pergunta pra mim enquanto fazíamos o almoço.

Any: - Não, falei pra ele que ia jogar as roupas dele fora se ele não dormisse no sofá - sorrio lembrado do acontecido.

Jo: - você é mau. - dou de ombros.

Shiv: - princesas descobri onde é Midori no mundo atual.

Any: - precisamos ver os lugares onde íamos para achar o resto. - elas assintem e Sina chega dando um selinho no Noah.

Jo:- você sabem que tem câmera nessa casa né.

Shiv: - e que você não podem ficar se pegando  - completa.

Noah: - só que somos casados.

Any: - não nesse tempo maninho - taco uma maça pra ele.

Noah: - mais não somos nos desse tempo.

Sabi: - meu povo somos conhecidos nesse tempo. Mais o menos - pensa um pouco.

Sofy:- A Any é a mais conhecida pelos seus feitos - a corto.

Any: - não podemos ficar sabendo das coisas que vamos fazer!

Lamar: - Só achamos sobre você e seu futuro marido.

Jo: - com quem minha irmã vai se casar?

Yoon: - não vamos falar lindinha. - Joalin volta a cozinhar.

Josh: - que cheiro de queimado é esse?

Any e Joalin: - KRYSTIAN! - saimos correndo para a área esterna da casa.

Any:- Ta doido Krystian?!

Krys: - eu queria comer churrasco - bate pé.

Any: - ninguém sabe usar a churrasqueira então não tem churrasco.

Krys: - vocês são chatas! - escutamos gritos vindo da sala e corremos para o local.

Jo: - Dyotto?

Any: - Taylor?

Dyotto: - quero voltar pra Aksun. - fala se braços crusados.

Yoon: - então vocês vão ter que aprender a ser covenientes para estabelecermos a paz.

Taylor: - vocês que não ofereceram ajuda quando ficamos sozinhas!

Any: - vocês se isolaram e prometeram vingança oque queria que fizéssemos?

Dyotto: - você sempre tudo que quis Any - fala batendo com seu dedo em mim. - eu perdi minha familia quando eu tinha  oito anos! - vejo seus olhos marejarem.

Taylor: - eu com dez  anos assumi Aksun.

Jo: - e nos ameaçaram.

Noah: - como sobreviveram sozinhas?

Any: - o reino de vocês tinhão sido desimados praticamente.

Eu nunca pensei sobre isso, elas terem ficado com raiva e vontade de se vingar era por ficarem sozinhas em um reino que mau tinha pessoas, durante a guerra os reis de Aksun obrigaram todos os homens a irem pra guerra e as mulheres aos poucos tiveram que ir juntos. O castelo delas nem mais guardas, pelo que me lembro nem mais criados no castelo tinha mais.

Sempre as julguei por prometerem vingança a Midori sendo que não foi nossa culpa seus pais terem sido mortos nem mesmo o irmão delas, ninguém soube nem onde tava o corpo deles, eles simplesmente sumirão, mesmo depois de anos nenhum reino achou o corpo deles ou pistas de onde poderiam estar.

Midori's royalty ( Now United - Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora