18%

2K 152 36
                                    

Josh: - acorda, Elly acorda, da pra você acordar? 

Any: - oque você quer? 

Josh: - chegamos em Midori. - o ruim de voltar pra casa e que tem toda uma celebração e tals. - vem antes que seus pais resolvam trazer o reino inteiro pra nos receber.

Any: - todos já entraram?

Josh: - sim, vamos - ele fala estendendo a mão.

Any: - tabóm. - eu seguro a mão dele e assim vamos em direção ao castelo.

Savannah: - que bom que vocês chegaram - dou falso sorriso, algo me diz que ele não é esse anjo que as pessoas dizem ser. - queria ver você antes de ir para meu reino - falo para Josh, eu apenas reviro os olhos e saio em direção ao meu quarto.

NÃO, eu não tenho ciúmes dele só não gosto da Savannah. Assim que chego no meu quarto vou trocar de roupa, a viajem para Midori demora bastante cerca de seis horas então estou mais que suja e cansada apesar deter dormido a viajem inteira.

Vou sentir falta de Enchenchemall e principalmente da biblioteca mas eu trouxe o caderno de feitiços quero praticar. 

Alice: - pode entrar princesa? - ela falo e saio correndo para abraça-la.

Any: - que saudades.

Alice: - aprendeu a ser arrumar sozinha?

Any: - digamos que a cada dia o vestido ia pela meu humor. - sorrio amarelo e ela fecha a cara, já sei que vem um sermão.

Alice: - só não vou reclamar porque to com saudades. - depois de bastante tempo conversando ela escolhe um vestido para eu tomar uma banho e assim faço.

 - depois de bastante tempo conversando ela escolhe um vestido para eu tomar uma banho e assim faço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any: - Alice você sabe se o Diego eu Peter podem me ajudar a reinar um pouco?

Alice: - não - olho para ela confusa - eles foram para um treinamento junto aos outros cavalheiros em treinamento, por isso a quantidade dos guardas do castelo diminuiram.

Any: - mais isso não é errado? Como se tiver algum ataque de rebeldes vai ter menos guardas.

Alice: - pelo que sei seus pais que os mandaram para o treinamento, para eles deixarem de serem aprendizes.

Any: - ok né. - dou de ombros e vou colocar meu salto beje.

- pode entrar? - Alice me olha e eu assinto.

Alice: - Any eu vou ver se você já pode fazer o teste para ver seu vestido.

Any: - obrigada Alice.

Josh: - obrigada por me ignorar. - eu tomo um susto - perdão.

Any: - idiota! Que susto.

Josh: - eu adora que você só me chama de idiota.

Any: - shiu Joshua.

Josh: - obrigada pela parte que me toca.

Any: - oque você quer?

Josh: - saber porque ficou tão emburrada quando a Savannah falou que queria me ver?

Any: - eu não fiquei emburrada, só tava cansada e queria ir para meu quarto.

Josh: - então você não liga se eu ficar com a Savannah?

Any: - a vida e sua querido, você já pega quem te da mole.

Josh: - isso e uma calunia - dou de ombros.

Any: - lembra que eu te falei que queria ir para meu quarto descançar? - ele assente - então vasa que descançar.

Josh: - ta to indo. - ele fala saindo do meu quarto.

Assim que ele sai espero um pouco e vou para o jardim secreto. Sentir falta de Midori, de cavalgar com a Meia Noite, ir no jardim secreto ou na montanha. Fico treinando sozinha mesmo já que Peter ou Diego não estão aqui.


(...)

Tava treinando um pouco de magia, ainda não me acostumei mas tenho, se nasci com isso tenho que aprender a controlar.

Any: - quem tá ai?

Josh: - como você fez aquilo ? - droga que desculpa vou dar agora? sempre to preparada para dar desculpas rapidas mais dessa vez não. - Fala Elly, como fez aquilo?

Any: - não posso falar mais me promete que não ira falar para ninguém oque viu.

Josh: - confia em Any, oque é isso que você fez?

Any: - você vai fugir de mim se souber.

Josh: - não vou se você confiar em mim.

Any: - eusouumafeiticeiraJosh - falo tão rapido que nem eu sei oque falei.

Josh: - se acalma e fala.

Any: -  e-eu sou fe-feiticeira - falo segurando meu arco e flecha.

Josh: - e-eu não sei oque dizer, mais relaxa não vou fazer nada.

Any: - não sei tenho medo que alguém saiba.

Josh: - só eu sei?

Any: - não, o Alan me ajudou a descobrir.

Josh: - claro que seria o Alan, como não imaginei. - ele abaixa a cabeça.

Any: - ei calma. - falo levantando a cabeça dele e ele me abraça.

Josh: - porque tem medo - fala sussurando.

Any: - a ultima vez que teve um feiticeiro na realeza ele teve que fugir e se trancar em uma biblioteca pelo resto dos seus dias - ok eu não sei porque eu comecei a chorar.

Josh:- calma, isso e incrivel você não vai ter o fim de Simon Fuller. 

Any:- espero que sim - depois de um tempo eu do e conta como ele sabia do Simon - pera como você sabe de Simon Fuller? - ele começa a rir.

Josh: - eu encontrei uma biblioteca em Enchemchemall da primeira vez que fui lá e quando entrei li um diario de bordo dele.

Any: - ou isso eu não esperava, pensei que ninguém soubesse daquela biblioteca além de mim e do Alan.

Josh: - é eu descobri a bastante tempo, mais agora preciso ir.

Any: - tabom. Acho que tambem vou para o castelo já to consada.

Josh: - ok, mais pega logo as suas coisas tenho que me arrumar para o meu encontro. - eu acho que me engasguei.

Any: - nossa já tem uma prometida e nem me fala.- finjo estar indignada , mais eu não tava fingindo PERA PORQUE EU TAVA INDIGNADA SE NÃO TENHO NADA COM ELE?

Josh: - não to prometido a ninguém - acho que fiquei aliviada - vou encontrar a Savannah - pera OQUE!

Any: - entendi. 

Bom o caminho de volta para o castelo foi um completo silencio, não sei oque me deu para ter ciúmes do Josh. Mais oque eu não conseguia para de sentir um aperto em meu coração, não sei oque era, deve ser porque fiquei nervosa com o Josh ter descoberto que sou uma feiticeira.



Hey, oque estão achando? comentem porque isso me emsentiva a continuar escrevendo.

não esqueçam da estrelinha.

: )

Midori's royalty ( Now United - Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora