27%

1.7K 133 62
                                    

Ontem Dyotto e Taylor nos chamaram para um jantar, especificando chamou o Josh mais eu vou junto porque ninguém quis ir. Porque eu vou junto? Porque eu quero voltar pro meu tempo, não que eu não goste do século vinte um, mais sinto falta de tudo do meu tempo principalmente do ar puro, as pessoas desse tempo poluem o ar sem nem perceber.

Coloquei uma roupa nem arrumada e nem muito simples.

Dyotto: - bem vinda a nossa casa - fala enquanto entravamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dyotto: - bem vinda a nossa casa - fala enquanto entravamos.

Any: - Taylor eu queria muito poder não ser mais sua inimiga.

Tay: - vamos tentar.

Sempre preferi a Taylor ela tem senso diferente da Dyotto que só sabe dar em cima do Josh, isso não é ciúmes e sim um mero comentário.

Dyotto: - Joshzinho você já tem alguma prometida?

Josh: - não - fala enquanto sentávamos na gigantesca mesa de jantar delas.

Dyotto: - que bom saber, já que você não vai se casar com a feiticeira o caminho ta livre. - reviro os olhos e me controlo pra não responder.

Taylor: - Any se você não vai se casar com Josh vai se casar com quem?

 Any: - nem eu sei, meus pais iam me falar o dia do casamento mais enquanto eu não voltar eu não vou saber. - dou um sorriso falso.

Dyotto: - nesse tempo as pessoas ficam sem compromisso não é incrivel? - fala diretamente pro Josh.

Any: - bem melhor que no nosso tempo.

Dyotto; - Josh você já ficou com alguém?

Any: - nem precisou chegar nesse tempo pra pegar sem compromisso - falo em um sussuro para ninguém ouvir.

Josh: - não Dyotto não fiquei com ninguém não.

Tay: - Any nesse tempo você faz parte de um grupo pop mundial né?

Any: - faço sim. - sorrio pra ela.

(...)

O jantar todo resumiu a Dyotto dando em cima do Josh , pelo menos to me dando bem com a Taylor pelo menos isso. Agora já estamos voltando pra casa.

Josh: - a Dyotto não é tão ruim como eu me lembrava.

Any: - porque ela tá pior. - falo num tom de deboche.

Josh: - fala isso porque não conversou com ela.

Any: - claro, você queria que eu fala-se oque? Ela só quis fazer esse jantar pra dar em cima de você.

Josh: - ela não deu tão em cima de mim.

Any:- imagina " nesse tempo as pessoas ficam sem compromisso não é incrivel?" - falo imitando a sua voz.

Josh: - ela não fala assim.

Any: - isso não vem ao caso.

Josh: - isso é ciúmes? - eu gargalho.

Any: - eu com ciúmes de você? Me poupe. - uma lagrima involuntária cai de seu olho.- você ta chorando Josh?

Josh: - que pena porque eu gosto de você.

Sabe quando simples palavras mexem com você de um forma tão involuntária, é isso que eu to sentindo, não sei lidar com essas coisas.

Any: - Você ta brincando né? Você sempre me infernizou.

Josh: - Eu começei a perceber isso na viajem para  Enchenchemall. - fico boquiaberta - Você acha porque fiquei com raiva naquele dia na floresta em que você e o Philip quase se beijaram? Ou porque eu tenho raiva do Alan?! - ta não sei reagir.

Any: - Jo-Josh eu não sei. - vejo uma luz vindo em nossas direções - JOSH O CAMINHÃO?!

Sinto uma pancada enorme no carro e minha vista escurece.

Oie oque acharam?

Perdão pelo capitulo minusculo, mais eu queria introduzir o acidente.

Não esqueçam da estrelinha.

:  )

Podem fazer perguntas pros personagens aqui:

Any😍:
.
.
.
.

Josh 🙃:
.
.
.
.

Joalin💫:
.
.
.
.

Bailey 😶:
.
.
.
.

Kristian🌈:
.
.
.
.

Hina🥰:
.
.
.
.

Sabina 👑:
.
.
.
.

Noah😇:
.
.
.
.

Sina🧚🏼‍♀️:
.
.
.
.

Autora😝:
.
.
.
.

Juro que vou responder todos até sobre Euzinha. 🥰❤

Midori's royalty ( Now United - Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora