Já se passaram já se um ano que Josh esta em como. Nesse tempo paramos de fazer shows com o Nos United e estamos procurando Alan para ver se ele sabe como voltar, descartamos a da Alya saber como voltar afinal ela só tinha quatro anos, então deve ter essa idade aqui também.
As esperanças de voltar já estão acabando, sabemos que não conseguimos voltar se Josh não melhorar e os médicos fazem questão de deixar claro que a possibilidade dele sair de como e quase inexistente mas mesmo assim não queremos desistir porque sentimos falta do nosso tempo.
Sobre tudo que não conhecíamos nesse tempo já nos acostumamos porém continuo indignada como as pessoas acabam com o mundo maravilhoso para poluição. Tive que voltar pro Brasil para visitar minha "Família" e fiquei paralisada em ver que praticamente não existe mais florestas tropicais e os índios estão sendo maltratados pelas pessoas que querem acabar com as florestas, e o governo que descobri que são eles quem governam os países e reinos - esqueci como se chama reinos nesse novo estado - não fazem nada para o bem estar os índios e da natureza.
Sobre a minha "família " Fiquei animada em saber que tenho uma irmã mais nova, ela tem seus nove anos e é muito esperta, mais ainda fico meio triste em Noah e Joalin não serem meus irmãos, sinto falta deles e quando ficávamos só nos três.
Agora estamos indo para a Europa para a volta dos shows o real motivo e ver se achamos Alan já que cada um para o país que foi enviado procuraram mais não o acharam.
Jo:- Finalmente! - todos a olham. - Que foi?
Any:- para de fazer escândalo.
Sina:- Meus lindos oque vamos fazer primeiro?
Shiv:- Tem um museu que fala sobre os antigos reinos da Europa, podemos ir lá. - já nos encontrávamos no Hotel que ficaríamos.
Lamar:- Pode ser interessante.
Noah:- Mais lembrando que não podemos saber oque vai acontecer com a gente .
Krys:- Ai Fica difícil.
Shiv:- Cada um vai para um Reino que não é o seu então falamos o nessesario para o outro. - Todos concordam.
(...)
Chegando no Museu fui para a parte de Aksun para descobrir algo. Não tinha muitas coisas falando oque acontece mais Tinha a coroa que sumiu junto aos pais de Dyotto e Taylor durante a guerra.
Isso significa que vão achar o rei e a rainha, é uma coisa boa mas como será que acharam isso? Porque procuraram por muito tempo e nunca acharam. Em fim tiro uma foto e mando para Taylor de imediato.
Vou a procura de outras coisas e vejo um contrato de aliança. Minha alegria vai pro ralo, o papel e sobre uma nova aliança entre Gardenwit e Aksun, pelo papel ser antigo não dar para ler sobre que aliança é essa mas fico pensando se é de um novo casamento entre Dyotto e Josh.
Procuro mais alguma coisa mais não acho nada que seja de muita importância então vou a procura dos outros que para várias já estavam na praça de alimentação.
Di:- Achou alguma coisa Any? - fala enquanto em sentava na mesa junto aos outros.
Any:- Tinha as coros que se perderam junto aos mais de Dyotto e Taylor durante a guerra.
Noah:- Então finalmente vão achar eles? - dou de ombros.
Yoon:- Acho que já tinha se passado muitos anos para eles estarem vivos devem ter achado junto aos corpos deles.
Krys:- Desde pequeno achava que eles estavam vivos mais queriam fugir das responsabilidades. - toma um gole de seu refrigerante.
Sofá:- Faz sentido afinal quem nunca quis fugir.
May:- Eu.
Sabi:- Para de mentir que você desde pequeno falava que queria se aliar a um clã qualquer.
Shiv:- Mais ai conheceu a Joalin e desistiu - completa.
May:- Claro não precisei ser prometido a ninguém nossos pais sempre foram de boas com isso. - ele rouba um selinho da minha irmã.
Sina:- Qual clã você queria se aliar.
May:- Now United - Bay sempre lerdo não notou o nome mais todos ficaram boquiaberto. - que foi?
Sabi:- Mais e burro mesmo olha o nome. - bate na testa do irmão.
Shiv:- Eu não tinha me tocado nisso.
Any:- Estranho nunca ouvi falar sobre esse clã em Midori.
Sabi:- Ele era o clã mais temido da parte Leste dos sete reinos. - come seus tacos.
Noah:- Joalin você sabia sobre esse clã?
Jo:- Não.
Any:- Depois ligamos pro Fuller e descobrimos se ele sabe de algo.
Oie , gostaram?
Perdão pela demora para postar mais é que a criatividade não ajuda.
Obrigada pelos 1 k de Leituras .
: )
(N/A: esse é o mapa de como seria a Europa com os 8 reinos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midori's royalty ( Now United - Beauany)
FantasyEssa história fala sobre uma princesa amaldiçoada por uma profecia antiga do Reino excluído da Europa. Oque poderá acontecer quando ela abdicar do trono de Midori? Descubra lendo essa história. NÃO autorizado fazer qualquer tipo de adaptação sem m...