Acordei com uma dor de cabeça maior que a de ontem e só pra ajudar também estava com o meu corpo doendo, mas peguei as camadas que tinha arrancado de meu vestido e fui com a meia noite direto pro castelo, quando cheguei lá joguei fora no lixo do celeiro as camadas de meu vestido e fui para o castelo.
Priscila: - filha oque aconteceu com você olha o seu vestido! - minha tava muito preucupada pelo que pude perceber ela estava com o mesmo vestido de ontem então ela não dormiu.
Any : - to bem sim mãe, só preciso de um banho e dormir na minha cama macia.
Priscila: - claro minha filha, mas não quero te atormentar mas não quer mesmo se casar com Josh?
Any: - não mamãe não quero, mas com licença vou para o meu quarto - minha mãe assinte e vou para o meu quarto tomo um belo banho e apago quando deito na minha cama.
(...)
Quando acordei a Sina estava no meu quarto.
Any: - sina?
Sina: - boa tarde princesa adormecida - começo a rir enquanto esfrego minha mãos em meu rosto.- você tem uma reunião com seus pais e os reis de Gardenwit e acho que Josh também vai esta lá.
Any: - obrigada Sina mas cadê a Alice ou Marina?
Sina: - liberei elas, hoje eu vou te ajudar até então amanhã você vai para Enchenchemall e precisa fazer suas malas.
Any: - ok, obrigada.
Sina: - Alice falou que você gosta de morangos então trouxe pra você.
Any: - obrigada.
Sina realmente era uma ótima amiga, depois peguei qualquer vestido e fui falar com meus pais e o povo de Gardenwit.
Na sala de reunião:Marcos: - filha está melhor.
Any: - sim, pai - ainda estou um pouco sonolenta- porque da reunião?
Úrsula: - queremos ter certeza que nenhum dos dois que se casar um com o outro - pergunta pra mim e Josh.
Any: - eu tenho certeza.
Josh: - não quero me casa com a Princesa Gabrielly. - reviro meus olhos por ele te me chamado de Gabrielly.
Priscila: - então não haverá casamento algum, mas vocês tenque saber que podem não casar um com outro mas ambos vão se casar com outros príncipes e princesa.
Any: - eu vou ter escolha?
Marcos : - sim.
Any: - então tudo bem.
Ron: - Josh?
Josh: - pra mim tanto faz só não quero casar com a Gabrielly.
Úrsula: - filho.
Josh: - estou sendo sincero.
Marcos : - então reunião terminada, Josh e Any não vai se casar.- depois que todos saem da sala meu pai me chama.
Marcos: - filha, você está bem mesmo?
Any: - sim pai.
Priscila : - queremos te dar outro presente de aniversário.
Any: - olha se for só porque eu fugi ontem não precisa.
Marcos : - não é filha - ele me entrega o presente e quando eu abro fico surpresa.
Any:- porque me deram o arco que faz par com a espada de Noah?
Priscila: - filha não precisa fingir.
Any: - como sabem? - meus pais riem.
Marcos : - sabemos de tudo que tem relação a você.
Any: - obrigada mãe e pai.
Fiquei surpresa mas feliz muito feliz. Depois do acontecimento tinha que fazer a mala para ir para Enchenchemall.
Sina: - amiga e sério que você nunca saiu de Midori?
Any:- sim, nunca sai nem sei como se faz uma mala.
Sina: - leva vestidos de frio.
Philip: - e sapatos fechados porque quero levar você na floresta sem fim.
Any: - oque faz aqui? - já tava começando a ficar irritada.
Sina: - ainda não me contaram porque brigaram. Sempre foram tão amigos.
Philip: - Any parou de falar comigo do nada.
Any: - do nada seu idiota, você tentou me beijar.
Sina: - você fez isso Philip.
Philip: - fiz mas foi momentâneo, amo Sofya.
Sofya: - posso entrar?
Any: - claro soso.
Sina: - você também vai para Enchenchemall?
Sofya: - sim, eu e meu irmão. - apenas reviro os olhos.
Sina: - que foi Any?
Any: - não sabia que a minha viajem teria que aguentar o Josh.
Philip: - meu casal.
Any: - nem começa, não iremos nos casar!
Sina: - como assim vocês não foram prometidos?
Krys: - oi quem foi prometido a quem?
Any: - não sou prometida ao Josh Krys.
Krys: - mentira. - ele fica boquiaberto.
Josh: - ainda bem que não.
Any: - sai do meu quarto - jogo travesseiro nele.
Josh: - o emburradinha paro.
Any: - você não manda em mim e nem do meu quarto, SAIII! - falo tacando tudo que tava no meu quarto nele.
Philip: - por mas que ela estivesse com raiva de mim, não chegava a esse ponto, Josh você tá mas que ferrado.
Josh: - to indo embora Tchau. - ele sai.
Any: - IDIOTA! - grito. - não suporto ele.
Sofy: - oque meu irmão te fez pra você ficar assim.
Any: - existiu, simples assim.
Sofya: - ok e pior que eu imaginava.
Sina: - amiga sua mala ta pronta.
Krys: - e quem ta se importando com isso?
Philip: - ninguém!- eu explico tudo e eles não se surpreendem .
Esse capítulo ficou pequeno mas com coisas importantes.
Comentem oque estão achando e não sejam leitores fantasmas👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midori's royalty ( Now United - Beauany)
FantasyEssa história fala sobre uma princesa amaldiçoada por uma profecia antiga do Reino excluído da Europa. Oque poderá acontecer quando ela abdicar do trono de Midori? Descubra lendo essa história. NÃO autorizado fazer qualquer tipo de adaptação sem m...