24%

2K 148 60
                                    

Any: - ONDE EU TO?!

- vou chamar seu acompanhante.

Meus deus onde eu to? Estou em uma sala toda branca com vários fios pendurados em mim e alguns aparelhos fazendo barulhos.

Noah: - Any finalmente você acordou.

Any: - maninho onde eu to? Estávamos lutando contra Aksun e apareceu uma neblina e uma voz falando sobre a profecia e tudo ficou branco, quando eu acordei eu tava aqui.

Noah: - agora sim, você é a Any que é minha irmã.

Any: - como assim?

Noah: - fomos mandados para o século vinte e um.

Any: - mais estávamos no século dois.

Noah: - sim, aqui tudo e diferente.

Any: - como assim diferente?

Noah: - nos não somos irmãos, todos nos conhecemos através do Now United,deixa eu ver, temos idades diferentes, cada um é de uma parte de mundo você por exemplo e do Brasil.

Any: -oque é Now United?

Noah: - um grupo pop global que tem como objetivo mostrar que todos os povos do mundo podem conviver em harmonia e que indepêndente da religião, cultura podemos nos respeitar. A ideia e transmitir tudo isso através da musica e dança.

Any: - ou, oque eu faço nesse negocio.

Noah: - é a cantora principal e dança também.

Any: - tem mais alguma coisa que eu preciso saber?

Noah: - sim, temos um contrato nesse grupo que não podemos namorar, porém você e o Josh namoram escondidos.

Any: - você que dizer a Any desse tempo.

Noah: - estamos procurando não mudar muito nos desse tempo.

Any: - ta quem participa do Now United?

Noah: - eu , você, Sina, Josh, Shivani, Lamar, Heyoon, Krystian, Hina, Diarra, Bailey , Joalin, Sabina e Sofya.

Any: - todos já conhecemos.

Noah: - sim, só que nenhum sabe como voltar então você é a esperança.

Any: - Noah por mais que eu era á unica que sabia sobre a profecia eu não sei como voltar.

- Tem doze pessoas na recepção posso deixar eles entrarem?

Noah: - claro doutor. - na hora que Noah fala isso eu levo um susto com todos entrando.

Any: - todos lembram?

Todos: - sim!

Sina: - só que tem pessoas que não apareceram.

Any: - quem?

Joalin: - Alan, Philip, Violeta, Alya.

Any: - não - bato na minha testa.

Josh: - que foi?

Any: - Alan sabia da profecia então ele poderia lembra como fazemos pra voltar.

Josh: - sempre o Alan. - fala revirando os olhos.

Krys: - você sabe que essa é a Any que não se importa com a sua existência né.

Sab: - para de ser grosso Krystian.

Krys: - to falando pra ele se tocar que a Any que tava antes com agente não é essa que sabe de tudo.

Hina: - Krys as vezes você queto é um poeta.

Midori's royalty ( Now United - Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora