35%

1.6K 126 11
                                    

Whatsapp on:

🌈Sempre Unidos ❤


Lil Shiv❤:
Gente estamos com problemas.

Sempre Chato🇱🇷❤:
Qual?

Larina 🇲🇽❤:
Olha o Josh ta quase morrendo.
E bom...

Me:
Falem logo!

Cunhadinho😝❤:

Podemos desaparecer.

Sininho🧚🏼‍♀️:
Assim se vocês explicarem seria legal.

Lil Shiv❤:
Então todos fomos enterrompidos na hora de ver o último quadro porque poderíamos estar neles e bom acontece que os outros não existem mais porque esta tudo sumindo.
Para os lerdos entenderem somos os próximos a sumir e Josh ta piorando.

Dee 👑❤:
Oque vamos fazer?

Lil shiv❤:
A única forma e voltando.
Temos que voltar o mais rápido possivel ficamos muito tempo aqui.

Larina🇲🇽❤:
Agora é achar a maneira de voltar antes que agente suma ou algo aconteça com o Josh.

Whatsapp off:

Oque fazemos agora?

Noah: - Vamos dormir e amanhã vamos atras de respostas. - assintimos e eles vão para o seu quarto.

Durante a noite tento me controlar mais minha falta de ar só aumenta e não consigo controlar. Chamo Noah que vem correndo e tenta me ajudar mais como imaginado não adianta nada.

Depois de muito tempo consigo me controlar e ele vai pro seu quarto tentar dormir mais eu mesma não consigo fazer isso, passo a noite em claro pesquisando algo para conseguirmos voltar.

"Você é a unica que pode achar quem falta, você sabe quem falta"

As palavras de Josh ecoavam pela minha cabeça enquanto pesquisava tudo. 

Eu não conseguia achar nada sobre o passado, tenho medo de tudo sumir, afinal sem o passado não existe o presente.

Quando eu vejo que amanheceu me arrumo e vou tomar café na manhã, mando mensagem pra Noah falando que eu ia no Castelo ver se achava algo e ele reclama falando que eu não podia andar sozinha já que estou tendo essas faltas de ar pelo Josh está piorando.

Entro no Castelo do mesmo jeito da outra vez e vou direto pro segundo andar achando uma biblioteca agora abandonada cheia de poeira e teias de aranha. Vou até meu quarto vendo que nada mudou então acredito que as coisas estejam voltando pra como era antes do casamento de Sina e Noah.

Quando estava quase desceno pro primeiro andar me deparo com o quarto de Alysa, sinto falda dela. Entro no quarto me deparando com uma adolecente ruiva no chão chorando.

Any: - Quem e você? - pergunto receosa.

- Any? Finalmente! - me escoro na porta e ela me olha triste. - Não sabe quem eu sou? - nego.

Any: -Não tenho ideia.

- Sou a Alysa, eu cresci sabe. - debocha e corro pra abraça-la enquanto eu chorava.

Ela já estava bem maior com a cor de seus cabelos mais vivos e sardas aparentes, usava um macacão jeans e um top branco tomara que caia por baixo, juntamente um tênis branco da adidas e o cabelo preso em rabo de cavalo.

Alysa: - Precisamos voltar. - ela me olha. - Eu sei como volta.

Any: - Em pensar que descartamos em pensar que você saberia voltar. - sorrio em ver o colar que tinha deixado com ela.

Alysa: - Cadê o resto?

Any: - Só Sina e Noah estão aqui comigo, o resto está em Los Angeles.

Alysa: - Cade o Josh?

Any: - Está em coma. - olho pra baixo.

Alysa: - Eu acho que consigo traze-lo de volta, não tenho certeza eu precisaria estar com a feiticeira roxa. - ela é uma feiticeira.

Any: - Você é uma feiticeira. - assente. - Ué?

Alysa: - Eu descobri graças ao Simon. - Como assim ele sabia e não falou nada.

Any: - Simon Fuller? Ele sabia de você?

Alysa: - Ele me achou quando eu tava com uns dez anos então... sim ele sabe da minha existência.

Any: - Como assim achou?

Alysa: - Eu já conhecia ele na nossa época.

Eu começo a sentir a falta de ar e as dores de sempre então me ajoelho. Recebo uma mensagem da Sabina dizendo que o Josh avia piorado.

Alysa: - Oque ta acontecendo? - fala claramente desesperada.

Any: - Toda vez que o Josh piora eu sinto a mesma dor dele . - falo falhando e ela pega meu celular e desbloqueia usando meu dedo.

Alysa: - Noah ta do lado de fora, vem. - me ajuda a me levantar e me leva até o Noah. - Precisamos ir para Los Angeles.

Noah: - Tem certeza que você é a Alysa da nossa época. - ela assinte rindo e Sina aparece nos guiando até o carro no qual sou colocada no banco de traz já que Noah me carregava e Sina fica atras comigo deixando Alysa no banco passageiro.

Alysa: - Precisamos ir para Los Angeles e eu vou tentar acordar o Josh para que conseguimos voltar.

Sina: - Seus pais vão mesmo deixar você sair daqui com estranhos? E como você vai acordar o Josh?

Alysa: - Sou uma feiticeira então nem avião vamos pegar. - Ela olha pra traz sorrindo. - Vamos usar meus portais.

Noah: - Não temos muito tempo. - Depois disso apago por completo.

Oie, gostaram?

Finalmente eles descobriram quem sabe voltar.

Porque será que o Simon não falou que Alysa era quem saberia voltar e a feiticeira mais poderosa junto a Any?

Quero saber as Teorias de vocês!

:  )

Midori's royalty ( Now United - Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora