Acordo com muita dor de cabeça e quando vejo que estou no hospital então o clarão que eu senti deve ter sido uma famosa batida de carro, isso passa o tempo todo na TV.
Any: - cadê o Josh? - sacudo Joalin que estava do meu lado dormindo.
Jo: - Any! - me abraça - que susto que você me deu. - sinto uma lagrima cair sobre minhas costas.
Any: - quanto tempo eu ti aqui?
Jo: - dois meses - eu fico sim reação.
Any: - onde ta o Josh?
Jo: - em outra sala. - sinto suas lagrimas.
Any: - ele ta bem né?
Jo: - a pancada foi pior pra ele. - vejo Noah entrando na sala.
Noah: - eu pensei que eu ia te perder maninha.
Any: - não vai ser tão facil assim - brinco - Agor eu to falando serio, como o Josh tá?
Noah: - Eh..hum..eque...
Any: - Fala logo Noah Jacob Urrea Loukama Soares!
Noah: - ta parecendo a mamãe quando brigava comigo.
Any: - não muda de assunto. - eu já tava entrando em desespero.
Noah :- ele ta em coma.
Jo: - quando o caminhão pegou vocês, ele acertou em cheio no Josh, e em você se machucou quando o carro capotou. - ela chorava muito.
Any: - eu quero ver ele.
Médico: - mais a senhorita não pode sair do quarto.
Any: - por favor - faço biquinho.
Médico: - amanhã dependendo eu deixo. - assinto
No dia seguinte:
Desde ontem meus amigos tão me tratando como uma taça de porcelana ou cristal que a qualquer momento pode quebrar. Isso é horrível nem quando eu poderia ser a futura rainha do maior reino da eu da Europa me tratavam assim.
Agora eu tava indo ver o Josh e a unica coisa que vinha na minha cabeça foi quando ele praticamente se declarou pra mim.
Flachback on:
Josh: - isso é ciúmes? - eu gargalho.
Any: - eu com ciúmes de você? Me poupe. - uma lagrima involuntária cai de seu olho.- você ta chorando Josh?
Josh: - que pena porque eu gosto de você.
Sabe quando simples palavras mexem com você de um forma tão involuntária, é isso que eu to sentindo, não sei lidar com essas coisas.
Any: - Você ta brincando né? Você sempre me infernizou.
Josh: - Eu começei a perceber isso na viajem para Enchenchemall. - fico boquiaberta - Você acha porque fiquei com raiva naquele dia na floresta em que você e o Philip quase se beijaram? Ou porque eu tenho raiva do Alan?! - ta não sei reagir.
Flachback off:
Eu chorava só de imaginar oque aconteceu depois. Quando cheguei no quarto vi Josh cheio de fios e soros pendurados, o choro só aumentava de ver-lo assim, eu não sei oque eu sentia por ele mais sei que não suporto vê ver ele assim.
Chego perto dele e seguro a sua mão, nem preciso falar que eu não tava mais aguentando de tanto chorar.
Any: - Josh volta por favor, nós precisamos de você eu preciso. Volta nem se for pra brigar comigo ou pra me irritar, por favor - eu já tava soluçando de tanto chorar. - Não consigo te ver assim, você pode ser chato e tudo mais , mas eu... eu gosto de você. Você nem imagina como foi bom ouvir oque você disse antes do acidente. Eu só queria poder ver você abrindo seus olhos que eu me perco por parecer o mar e me chamar de emburradinha, é tudo que eu mais quero.
Eu não aguentava ver-lo assim mais algo me dizia que ele não ia ficar assim, eu sei que não. Porque eu precisei de que ele entrasse em coma para perceber oque eu sinto? Eu preciso dele aqui.
Any: - Josh acorda por favor. Você é a pessoa que eu consegui chorar e falar sobre como eu sou, a pessoa que eu confio. - eu não conseguia mais falar de tanto chorar.
Sina: - Any tem uma pessoa querendo te ver. - eu assinto e deposito um beijo na bochecha do Josh.
Ao chegar no quarto que eu to ficando aqui no hospital vejo um dos meus melhores amigos.
Any: - você ta aqui - corro e o abraço.
Philip: - não é o bicho papão. - ironisa.
Any: - será que independente da era você vai ser debochado?
Philip: - aqui eu sou mais ainda prinsipeza. - consigo sorri depois de muito tempo.
Any: - como voltamos?
Philip: - Aí eu não sei. Só falta achar o chato do Alan e a pequenina Alya.
Any: - e a Violeta?
Philip: - não sabe voltar.
Any: - tendi.
Philip: - como você ta?
Any: - péssima. - volto pensar no Josh.
Philip: - oque você ta sentindo?
Any: - tristeza. - engulo o choro.
Philip: - Josh né - assinto.
Oie gostaram?
Então, quem comentar mais no capitulo eu vou dar um spoiler se a pessoa quizer.
Não esqueçam da estrelinha.
: )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midori's royalty ( Now United - Beauany)
FantasyEssa história fala sobre uma princesa amaldiçoada por uma profecia antiga do Reino excluído da Europa. Oque poderá acontecer quando ela abdicar do trono de Midori? Descubra lendo essa história. NÃO autorizado fazer qualquer tipo de adaptação sem m...