Agora a cerimonia vai começar, to nervosa mais imagina meu irmão, Noah ta quase tendo um infarto porque a Sina ta demorando, não adianta falar que isso e normal.
Uma meninha acredito se prima da Sina entra espalhando pétalas de flores diversas e logo aparece um carruagem toda de cristal onde Sina está. Começou a tocar uma musica que acredito que fale sobre as maravilhas e magias de Enchenchemall já que pelo que pouco que sei da língua natal de Sina.
Any: - calma Noah não vai desmaiar ou ter um infarto agora - falo sussurando e o mesmo assente e fica todo bobo quando Sina desce da carruagem com um vestido deslubrante que mostra exatamente a personalidade de Sina.
Assim que ela chaga do lado do Noah o Padre coloca uma coroa nela e começa a fazer o cerimonial.
(N/A: o pentiado e o mesmo da foto)
Padre: -Boa tarde irmãos e irmãs. Sejam todos bem-vindos para esta celebração de testemunho e de confirmação do amor. Os destinos de Noah Urrea de Midori e Sina Deinert de Enchenchemall se encontraram um dia, desse encontro os dois tornaram-seamigos e dessa amizade nasceu o amor. Amor esse que os une e os guia paraconstruirem uma vida feliz. Ao decidirem fundar um novo lar, instituir uma novafamília. É com grande alegria que acolhemos a todos aqui presentes. Pais, familiares e amigos que são especiais e que fazem parte das vidas de Noah e Sina. Acolhemos em especial aos noivos que vieram dar seu sim de compromisso e de partilha de vida perante a todos e a Deus.
Assim a cerimonia continuou e eu não entendo porque o Padre fala como fosse questão de escolha de ambos os lados já que não é, tudo bem que Noah e Sina são apaixonados desde crianças mais digamos que se casar não estava no plano de nenhum dos dois, pelo menos não agora.
Agora vai começar a partes do juramento.
Noah: - Eu,Noah Jacob Urrea Loukamaa Soares , aceito você, Sina Maria Deinert , como minha legítima esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.
Sina: -Eu,Sina Maria Deinert , aceito você, Noah Jacob Urrea Loukamaa Soares, como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midori's royalty ( Now United - Beauany)
FantasyEssa história fala sobre uma princesa amaldiçoada por uma profecia antiga do Reino excluído da Europa. Oque poderá acontecer quando ela abdicar do trono de Midori? Descubra lendo essa história. NÃO autorizado fazer qualquer tipo de adaptação sem m...