7%

2.3K 155 24
                                    

Pela sétima vez to tentando ir ao vilarejo,então já fiz o de sempre acordei fiz minhas higienes botei um vestido simples fui buscar a Meia Noite.

Pela sétima vez to tentando ir ao vilarejo,então já fiz o de sempre acordei fiz minhas higienes botei um vestido simples fui  buscar a Meia Noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peter: - Any , seus amigos estão te chamando , e onde você está indo ? e cadê o Diego?

Any: - Diego ta doente , não sei porque só ele fica atras de mim e você não , e onde estão os meus amigos ?

Peter: - eu estou fazendo a guarda da rainha, por isso só Diego fica atras de você então já que ele está doente tenho que ver quem vai ficar atras de você, e seus amigos estão no quarto de Joalin.

Any:- tabom. - aaAaaaAaAA porque eu nunca consigo ir no vilarejo ,amanha vai ser o baile de meu aniversário então no dia seguinte vou para Emchemchemall vai ser a primeira vez que saio de Midori.

(...)

Já estávamos conversando quando o Josh chegou.

Krys: - cadê a Savannah?

Josh: - não quis vir.

Hina: - pelo menos você ta se proximando dela.

Josh: - sim, ela não e tão ruim mas segue a risca as leis de tratamento.- eu, Sina e Sabina começamos a rir.- oque vocês estão rindo?

Any: - Joshzinho você não conseguiu ficar com ela por isso está andando tão emburrado.- não conseguia segurar o riso nem Sina e Sabi.

Josh: - e oque você tem a ver com isso.

Any: - lindinho isso faz parte do plano, esqueceu ? você faz ela se apaixonar por você e descobre coisa para nos sabermos se ela realmente é uma princesa. - falo como se fosse a coisa mas obvia por que é mesmo.

Josh: - ha é .

Sina: - cuidado pra não se apaixonar em Joshzinho.

Yoon: - vocês não deixam uma passar.

Sabi: - obvio que não .- do nada alguém entra e ficamos quetos por medo de ser a Savannah.

Violeta: -volteiiiiiiii!

Any: - AaaAaa , finalmente.

Davi: - a Any gosta mais da Vih do que de nos.

Violeta: - dois beijos pra vocês .- depois de todos falarem com ela explicamos todo o plano.

(...)

Agora estamos provando os nossos vestidos para o baile, e os meninos tão fazendo sei lá oque.

Sina: - vocês estão lindas.

Any: - a sininho ta uma verdadeira fada.

Sina: - e você uma verdadeira princesa.

Savannah: - todas vocês estão lindas.- ela falava com um sorriso gigante mas parecia está desconfortável com as camadas do vestido.

Any: - Savannah você ta desconfortável com seu vestido?

Midori's royalty ( Now United - Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora