13%

2K 153 73
                                    

Hoje finalmente consegui sair do castelo sem ninguém ver, então quando acordei fiz minhas higienes e coloquei um vestido e fui encontrar o Alan no celeiro onde íamos pegar os cavalos.

Hoje finalmente consegui sair do castelo sem ninguém ver, então quando acordei fiz minhas higienes e coloquei um vestido e fui encontrar o Alan no celeiro onde íamos pegar os cavalos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alan: - até que você foi rapida.

Any: - então vamos aproveitar e ir logo.- assim eu sai calalgando e ele foi atras e quase que caímos no lago - vamos prender os cavalos amarrados nessa árvores.

Alan: - pode ser - e assim fizemos e fomos pra frente da grande porta.- como você achou isso?

Any: - foi no segundo dia que eu estava aqui, acabei me perdendo e achei essa porta.

Alan: - como vamos abrir?

Any: - vamos tentar pegar alguma coisa pra empurar.

Alan: - não achei nada.

Any: - nem eu, que incrivel.- continuamos tentando achar algo mas não achamos.

Alan: - você tem algum grampo?

Any: - meu cabelo e cacheado não uso isso, mas pra que você quer um grampo?

Alan: - porque a Sina já nos destrancou do quarto com um.

Any: - Droga!- quando eu encostei na porta senti um relevo- Alan tem alguma coisa escrita aqui na porta.

Alan: - oque? - eu assopro a porta.

Any: -Alohomora - porta se abriu.

Alan e ANY: -MAGIA! 

Alan: - isso é incrivel.

Any: - e real.- era uma imenssa biblioteca com uma mesa circular no meio e o teto era de vidro.

Alan: - eu não consigo nem falar.

Any: - isso e lindo.

Alan: - conseguimos. - saimos correndo atras de alguma coisa que esplicasse tudo.

Any: - achei alguma coisa.

Alan: - oque?

Any: - parece ser como um diario.

Alan: - tipo um diario de bordo?

Any: - sim.

Alan: - isso e incrivel, mas oque diz.

Any: - tudo desde quando ele tinha dez anos e descobriu seus poderes.

Alan: - mas como?

Any: - ele descobriu por sentir algumas coisas que os outros não sentiam - pera eu sinto isso.

Alan: - mais oque?

Any: - tambem diz que depois que ele descobriu isso ele não poderia mas ser um Rei então ele fugiu para não morrer pelo seu propio irmão.

Alan: - qual e o sobrenome dele?

Any: - Soares - eu falo pausando depois de perseber.

Alan: - mas então ele criou uma familia?

Any: - sim, pelo que ta escrito aqui ele se casou e teve filhos com uma princesa de Aksun.

Alan: - nossa.

Any: - depois que descobriram ele fugiu para seu reino de origem que é Enchenchimall e criou esse lugar depois de pegar os livros de magia.

Alan; - deixa eu ler.

Any: - ta.

Alan: - ele é o criador de uma lenda de Aksun sobre ir pro futuro, alguma coisa do tipo.

Any: - a lenda que eu li - eu acho que to ficando palida.

Alan: - então a unica pessoa que vai poder resolver essa lenda vai ser uma mulher que está na sua linha sucessória que tem os mesmos poderes que ele.

Any: - meu deus.

Alan: - sim, ela vai conseguir trazer todos ao seu tempo.

Any: - mas essa e a professía que provavelmente envolve o Josh- falo quase em um sussuro.

Alan: - acho melhor voltarmos pro castelo já está muto tarde.

Any: - amanhã podemos voltar.

Alan: - sim.

Any: - ok,vamos.

(...)

Alan: - chegamos.

Any: - eu sei. - fomos em direção ao castelo.

Sina: -ACHEI!.

Noah: - meu Deus Gabrielly  como você some o dia todo e não fala pra onde vai.

Josh: - e com quem.

Any: - ta gente desculpa, mas resolvi ir a floresta e o Alan se dispos a ir comigo.

Philip: - foi só isso.

Any: - claro oque seria alem disso.

Sofya: - e melhor você ir tomar um banho e comer alguma coisa.

Any: - eu sei já to indo.- assim eu saio do interrogatório e fui tomar um banho troquei de roupa e fui jantar.

- assim eu saio do interrogatório e fui tomar um banho troquei de roupa e fui jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rei:- boa noite.

Todos: - boa noite.

Rei: - Any a alteza passou o dia fora do castelo certo.

Any: - sim.

Alan: - tio ela foi na floresta comigo.

Rei: - assim.

Josh: - Rei oque a a Majesta recomenda que fizessemos amanhã.

Rei: - poderiam ir na Ponte do Amor.

Sofya: - oque seria isso?

Sina: - a Ponte onde colocamos um cadeado com as coisas que mas amamos ou o nome de alguém.

Philip: - ou pessoas que queremos que fiquem juntas.

Alan: - então podemos ir lá amanhã.

Josh: - seria otimo.

(...)

Depois do jantar cada um foi para seu quarto e fiquei lendo um caderno que tinha pego da Biblioteca secreta, era um caderno que a pessoa que criou a Biblioteca colocava os fentiços mas foi super facil conseguir decifrar, acabei passando quase a noite toda lendo o caderno de fentiços e tenho que confessar que fiquei com medo de tentar fazer algum e conseguir.

A nem vou comentar nada, vou deixar pra vocês comentarem ou teorizarem.





Midori's royalty ( Now United - Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora