Q&Q para segunda temporada e Curiosidades da história

1.3K 53 16
                                    

CURIOSIDADES:

- A princípio a segunda temporada seria a partir do capitulo 23, depois que a Any grita "OQUE?!" por ter ido pro futuro só que acabei preferindo continuar tudo no mesmo livro.

- A Any não assumiria o trono de Midori e  sim o de Gardenwit com o Josh só que mudei de última hora quando tava escrevendo.

- Josh e Noah se odiariam e por isso Any não gostava do Josh.

- Alan seria um vilão para o nosso Beauany mais depois acabei desistindo e por isso ele some do nada.

- O  Phillip não acabaria com a Sofya e sim Sold um guerreiro do Clã Now United, mas resolvi não por ele na história por Phillip representar um príncipe encantado.

- O final seria completamente diferente já que Any fugiria para fazer parte do Clã Now United e a segunda temporada seria ela reencontrando Josh só que como sempre, mudei de última hora.

- Sofya é a personagem que representa as princesas de filme só que não aceitaria a sua realidade depois ( Talvez isso pode acontecer na segunda temporada, não sei?).

- Sabina é a personagem que representa a garota que não se importa pras leis e por isso se casa com Pepe um soldado que na visão do povo não pode ser Rei, mesmo sabendo que para isso precisaria abdicar de seu tão sonhado trono.

- Alya a princípio não existiria, resolvi colocar ela na história quando persebi que teria uma falha da profecia ( E pele segunda temporada mas não posso dar spoiler)

- Simon Fuller nem estaria na história só que precisava de um nome para o feiticeiro, e porque não ele né?

- No futuro eles não iam se reencontrar como o grupo Pop Global e sim por serem amigos só que isso causaria falias na história.

- Também não teria segunda temporada ( Que já já sai ) só que percebi que existia falias, como por exemplo: Qual é o acordo entre Midori e Aksun? E outras também mas não vou dar spoiler.

- Aksun é o único Reino que de fato existiu na vida real. Era um reino do Egito antigo e por eu amar mitologia resolvi colocar.

Tem muitas outras curiosidades só que resolvi colocar só essas.

A história tomaria rumos bem diferentes se todas as ideias que eu tive colocaria em prática. Mudaria principalmente o final, já que a Any fugiria com o Clã e depois de anos ela se reencontraria com todo o resto.

Quem sabe no futuro eu faça uma nova versão da história onde tudo isso acontece? Vocês leriam?

Q&Q:

@united181 Josh como você se apaixonou pela Any?

Josh: - é uma pergunta dificíl de responder porque eu amo a Any desde que éramos pequenos, sempre amei a irritar para ver ela de bochecha vermelha correndo atras de mim para me bater.

@united181 Any você ama o  Josh?

Any: - Muito, pena que só percebi quando ele entrou em coma.

@Moanydebochada O Josh vai trair a Any?

Josh: - Não sou nem doido ao ponto de trair ela.

Any: - Ainda bem que sabe Joshua!

@MariDalanora Any oque você achou quando descobriu que no futuro se casa com o Josh?

Any: - Eu adorei saber da ideia, quando percebi que o amava fiquei com raiva de o ter rejeitado quando meu pai me falou no baile.

@MariDalanora Taylor e Dyotto se os pais de vocês estivessem mesmos vivos e vocês os encontrarem oque fariam?

Taylor: - Não tenho mais pais apartir do momento que eles forjaram a morte.

Dyotto: - Os matariam!

@MariDalanora Autora onde você arranja tanta criatividade?

Autora: - Olha nem eu sei...

Segunda temporada vai sair hoje de noite provavelmente, então fiquem ligados no meu perfil e vou postar um aviso aqui na história mesmo!!!!!!



Midori's royalty ( Now United - Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora