15%

2K 145 42
                                    

Any: - meu deus onde estamos? - tíamos ido pra algum lugar desconhecido.

Alan: - onde você queria ir?

Any: - Brasil. - sempre quis conhecer tal lugar mas como era do outro lado do mundo era dificil.

Alan: - então funcioniu. Mais essa magia tem tempo? 

Any: - meia hora mais se quisemos voltar antes disso é só falar uma palavra que não posso dizer agora - fiquei repetindo Alombra para não esquecer caso precisávamos voltar antes.

Alan: - ok, então vamos ver oque tem aqui.

(...)

Ficamos explorando cada centímetro daquele lugar era lindo uma beleza exótica mas era lindo, de acordo com o Alan aquele era o paraíso e tenho que concordar com ele.

Alan: - oque ta acontecendo ?

Any: - estamos voltando pra Enchenchemall. -em um passe de magica voltamos para onde deveríamos estar.

Alan: - porque estamos no castelo?

Any: - sei lá pensei no castelo enquanto eramos teletransportados.

Alan: - ah ok então.

Any: - meu deus esqueci do festival preciso me arrumar - dou um beijo na bochecha do mesmo e corro pro meu quarto para me arrumar.

(...)

Acho que a Alice ficaria orgulhosa com a roupa que escolhi, até que gostei por mais que a cor seja muito clara.

Acho que a Alice ficaria orgulhosa com a roupa que escolhi, até que gostei por mais que a cor seja muito clara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei me atrasando mais minha sorte e que estavam me esperando com a carruagem.

Noah: - onde você estava?

Any: - estava na floresta.

Josh: - engraçado que você e o Alan sumiram ao mesmo tempo e ele também ta atrasado.

Any: - da vida dele eu não sei, eu sei da minha porque não fico igual a pessoas que tomam conta da vida alheia.

Alan: - cheguei, desculpa pelo atraso! - ele tava ofegante.

Sina: - então vamos - assim fomos, chegando no vilarejo todos fizeram reverencia, eu já disse que sou contra a isso? porque e ridículo, existe até em algum lugares que tem que beijar o pé do Rei, isso é nojento.

Rei: - vamos começar o festival das luzes.-diz e todos vão fazer oque o tal mandou.

Any: - Philip oque acontece nesse festival?

Philip: - soltamos balões em formato de lanternas e neles desenhamos ou escrevemos algo que aconteça.

Any: - tipo a Ponte lá soque em formato de Balões.

Philip: - mais o menos isso.

Sofya: - já sabem oque vão por nas lanternas?

Any: - o mesmo do cadeado. - ficamos conversando sobre as lanternas e depois fui para perto de meu irmão já que o rei ia falar alguma coisa.

Rei: - agora está na hora de fazer os pedidos e por nos Balões.

Any: - maninho vai por oque?

Noah: - minhas iniciais com as da Sina.

Any: - patetico.

Noah: - vai por oque?

Any: - qualquer palavra.

Noah; - "patetico" - fala imitando a minha voz.

Any: - idiota, pra que inimigos quando tenho você.

Noah: - eu quero ver muito quando você gostar de alguém, eu vou viver pra isso.

Any: - isso e a coisa mais dificil de acontecer.

Noah: - nunca diga nunca.

Sofya: - oque vocês estão falando?

Noah: - sobe o coração de gelo da Any.

Sofya: - pura fachada, esse gelo derrete todinho.

Any: - claro pó.

(...)

Josh: - oque você colocou pirralha? - eu dou um grito porque um ser chega do nada.

Any: - oque você quer? E porque tem que inventar um apelido a casa segundo.

Josh: - eu invento quanto apelidos eu quiser porque a boca e minha e as cordas vocais tambem. - eu reviro os lhos - e oque você vai escrever no Balão?

Any: - a boca e sua mais quando fala de mim tem que ter minha autorização.

Josh: - bla bla bla.

Any: - e eu vou por um ponto de interrogação.

Josh: - a tradição não e essa.

Any: - pena que eu não sigo a tradição.

Josh: - porque você e tão do contra?

Any: - porque eu não gosto de regras e porque eu não tenho oque escrever.

Josh: - ué não vai por as iniciais " AG" e "AD".

Any: - porque eu colocaria essas iniciais.

Josh: - porque são as suas e a das do Alan.

Any: - eu não gosto dele, e quero por o ponto de interrogação pra deixar o futuro escolher.

Josh: - você e estranha e se não gosta do Alan quem é?

Any: - não entendo a sua curiosidade sobre o assunto e eu não gosto de ninguem porque isso não e tão importante ao meu ver.

Philip: - hora de por esse treco pra voar. - assim fizemos colocamos fogo nos Balões e ficou lindo parecia lanternas flutuantes.

(...)

Sofya: - oque vamos fazer agora?

Any: - eu vou pro meu quarto dormir até não da mais.

Noah: - sedentaria.

Any: - chame do que quiser.

Assim fui para meu quarto e coloquei uma roupa de dormir e logo peguei no sono.

Desculpa pelo capitulo pequeno.

Oque vocês estão achando? comentem e não sejam leitores fantasmas.

Gente eu to com outra fanfic de Beauany no meu perfil ela se chama " Um Contrato Por Um Amor"  Espero que gostem.


Midori's royalty ( Now United - Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora