hoje eu acabei acordando sozinha mesmo fui fazer as minhas higienes e coloquei esse vestido.
Coloquei um vestido mas simples por conta que eu decidi que hoje vou visitar o reino, então por eu não aparecer muito as pessoas não me reconheceriam.
Sai de fininho pelos fundos do castelo e fui buscar a Meia Noite, por mas que fosse arriscado ir de cavalo, o vilarejo fica longe do castelo então não daria para ir andando. Quando eu tava saindo dos muros do castelo Joalin aparece.
Joalin: - Any porque você tava saindo do castelo?
Any: - eu ia andar um pouco na floresta.- era uma pessima desculpa mas dava pro gasto.
Joain: - já que você só ia andar na floresta posso conversar com você ?
Any: - claro - eu não queria mas fazer oque. fomos em direção ao grande jardim do castelo.
Joalin: - Any porque você não fica perto de nossos amigos?
Any: - eu não sei, sempre fui tão acostumada em só ler e calvalgar que não sei me desacustumar.
Joalin: - então que tal você ficar comigo e com o resto hoje ?
Any:- pode ser. - no fundo tinha um motivo mas prefiro não falar.
(...)
Krys: - gente vocês já perceberam que a Savannah e muito certinha pra ser princesa .
Diarra: - as vezes e só costume de onde ela mora.
Hina: - duvido.
Philip: - todos aqui sabem muito bem que príncipes e princesas longe da realeza são pessoas normais.
Noah: - somos a prova viva disso .
Sofya: - pra vocês verem que ela nem fica perto de nos .
Any: - mas nesse quesito eu tambem não fico muito perto de vocês.
Krys: - mas você normal, e sabemos que você tem outros afazerem.
Sina: - que o Noah tambem deveria ter.
Noah: - ei- todos riem .
Joalin: - mas e verdade irmãozinho.
Bailey: - que só a Joalin e privilegiada, que não precisa desses afazeres.
Any e Noah : - injustiça .
Joalin: - ei, não tenho culpa de ser a mas nova.
Yoon: - gente será que a Savannah vai no baile de aniversário de vocês- fala se referindo a mim e meus irmãos.
Lamar: - provavelmente né yoon , ela ta no castelo e todos foram convidados .- yoon faz uma cara que vai aprontar algo e olha pro krys.
Davi: - dá até medo dessa cara de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midori's royalty ( Now United - Beauany)
FantasyEssa história fala sobre uma princesa amaldiçoada por uma profecia antiga do Reino excluído da Europa. Oque poderá acontecer quando ela abdicar do trono de Midori? Descubra lendo essa história. NÃO autorizado fazer qualquer tipo de adaptação sem m...