22%

1.9K 149 47
                                    

O almoço foi o Ron olhando torto para a Alya que  se escondia entre a mim e Josh e meu pai tentando fazer o ambiente ficar agradável falando sobre assuntos diversos.

Depois que acabou o almoço todos quiseram levar Alya para passear no jardim, já to até vendo ela ficando mimada por conta deles.

Philip: - então futura sobrinha quem você mais gosta de todos alem da Any?

Any: - isso não e pergunta que se faça a uma criança de quatro anos. - ele da de ombros e fica esperando Alya responder.

Alya: - Yosh.

Josh: - toma Philip - falo abraçando a Alya.

Phlip: - depois você gosta mais de mim né? ela nega e fala:

Alya: - Noah.

Sofya: - ninguém mandou perguntar.

Philip: - vocês são muito chato.

Yoon: - somos realistas.

Krys: - até faz sentindo as respostas da Alya.

Hina: - verdade.

Lamar: - faz sentido?

Krys: - claro que sim. Josh e o pai dela e o Noah o tio.

Lamar: - verdade.

Any: - nada a ver.

Savannah: - eu acho que vou indo porque tenho que me arrumar - fala indo em direção ao castelo.

Philip: - ja vai tarde encosto.

Todos: - Philip!

Philip: - Josh conseguiu descobrir algo?

Josh: - não. Ela desconversa quando fala sobre ela.

Krys: - eu e a Hina  invadimos o quarto dela.

Joalin: - você ta doido?

Noah: - se os guardas do castelo pegam vocês eles podem te prender.

Krys:- somos da realeza.

Any: - isso não modifica nada em Midori. Só se você for da realeza de Midori.

Noah: - outros reinos que invadem são tratados como plebeus - completa.

Hina: - isso eu não sabia.

Any: - é uma regra antiga, mais que ainda continua sendo executada.

May: - acho que alguém dormiu - fala se referindo a Alya que pegou no sono em seu colo.

Josh: - vou leva-la para seu quarto.

Any: - como sabe que ela tem quarto?

Josh: - porque ontem eu fui procurar ela e Alice me falou onde era o quarto.

Any: - ah sim, mais deixa que eu levo tenho que me arrumar.

Krys: - tão lindo os dois brigando pra ver quem leva e mini princesa pro quarto.

Joalin: - parece ate uma família que olha.

Any: - só se a pessoa ver de bem longe. - Josh ja tinha sumido com Alya - JOSHUA VOCÊ ME PAGA! - saio correndo atras dele.

Josh: - assim você vai acordar ela.

Any: - eu vou sera mãe dela, e você np maximo vai ser o "Tio Yosh".

Josh: - legal, so tenho pena dela ter o Alan como pai.

Any: - primeiro o Alan não vai ser pai dela e segundo porque essa perceguição com ele?

Midori's royalty ( Now United - Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora