Estamos a dias tentando falar com o Simon Fuller mais ele não atende nem Yonta então não descobrimos nada sobre o clã e Shiv procurou na internet e não achou nada também.
Tabem estamos procurando Alan mais nada de acharmos ele, como as turnês passam por cada canto da Europa sabemos que aqui ele não está então mais países descartados.
Lamar:- Por mais que eu não queira pensar nisso não sei se vamos conseguir voltar. - estávamos todos no meu quarto no hotel pensando como resolver nosso problema.
Noah:- Ainda tem o lance do Josh não acordar. - sinto meus olhos marejados e vejo que Sina nota já que bate na testa de Noah. - Aii!
Sina:- Você não percebe que a Any Fica triste quando falamos sobre ele.
Noah:- Foi mal maninha. - me abraça de lado.
Any:- Não tem mal. - limpo as lágrimas. - Vamos arrumar uma maneira de voltar.
Yoon:- Como?
Shiv:- Sabemos que Philip, Violeta e Davi não sabem voltar.
Sofy:- Não achamos o Alan e a Alya e muito pequena.
Do:- Nossos pais não se lembram e Savannah, Dyotto e Taylor também não sabem voltar.
Krys:- Só nos resta achar Alan.
Any:- Tem que ter outra forma. - penso.
Sina:- Qual?
Noah:- Qual era o lugar que vocês iam? Talvez ele pode estar lá.
Any:- ISSO!
Krys:- Ta doida?
Any:- A biblioteca mágica!
Saio correndo para o lado de fora do hotel e olho pro céu, sinto todos correndo e gritando meu nome.
Eu não tinha certeza de onde ficava a biblioteca mais afinal já se passaram séculos desde a Era Midori só eu tinha o mapa antigo que Shivani tinha me mandado cado nos perdemos.
Krys:- Ta doida?
Noah:- Sai correndo do nada. - todos estavam ofegantes por terem corrido atraz de mim.
Any:- Preciso ir para a biblioteca.
Shiv:- A biblioteca ficava em Enchenchemall mais em que parte.
Sina:- Ficava na floresta sem fim né? - assinto.
Any:- No final da floresta sem fim.
Shiv:- Então icava pro Sul do castelo.
Sina:- Eu nao sabia me virar na floresta sem fim nem naquela época imagine agora.
Jo:- O Philip sabia?
Sina:- Ele e o Josh sabiam cada canto da floresta não sei como eles não sabiam dessa biblioteca.
Any:- O Josh sabia.
Jo:- Philip vem pra Itália agora! - ele fala alguma coisa pra ela - Ta eu te mando o endereço certo por WhatsApp.... Ta,ta,ta... Tabom tchau.
Sina:- Oque ele disse?
Jo:- Ta vindo pra cá, esqueceu que ele mora na Alemanha.
Sina:- Eu sei onde meu irmã mora Joalin!
Jo:- Então pronto.
(...)
Fomos pro hotel novamente e eu, shiv e Sina tentavamos encontrar o lugar próximo da Biblioteca mais não conseguimos.
Jo:- Gente Philip falou que já tá no avião então não deve demorar muito pra chegar.
Krys:- Gente rica é outra coisa.
Hina:- Fica quietinho porque você também é burguês.
Krys:- Você era mais legal nos séculos passados.
Yoon:- SHIU VOCÊS! - por incrível que pareça Yoon tava sem paciência.
Shiv:- Achei! Eu acho.
Noah:- Aonde?
Shiv:- Pode ser que esteja mais pra perto das ilhas Italianas.
May:- Isso e adentrano muito pro Sul.
Shiv:- Mais pelo oque a Any e a Sina falaram é mais pra lá.
Sina:- Lá deve ser algum museu hoje em dia.
Sofy:- Pelo oque eu procurei na internet não tem nenhum museu sobre biblioteca lá.
Any:- Lembre-se que a biblioteca é protegida por magia.
Noah:- Então vai ser impossível alguém entrar além de você.
Any:- Alan e Josh não são feiticeiros e já entraram então isso significa que vocês podem muito bem conseguirem entrar também.
Noah:- Se é protegido por magia como entra?
Any:- Falando a o nome de um feitiço a porta abre automaticamente - bato na testa a me tocar os pontos. - Se é protegido por magia não sei se vai funcionar já que tem uma barreira em pedindo qualquer tipo de magia.
Sina:- Talvez conseguimos entrar quem sabe?
Oie, gostaram?
O capítulo ta ruinzinho mais é que a criatividade não ta ajudando.
Vou tentar fazer outro capítulo mais rápido que conseguir só que vai começar minhas provas então não tenho certeza de nada.
: )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midori's royalty ( Now United - Beauany)
FantasyEssa história fala sobre uma princesa amaldiçoada por uma profecia antiga do Reino excluído da Europa. Oque poderá acontecer quando ela abdicar do trono de Midori? Descubra lendo essa história. NÃO autorizado fazer qualquer tipo de adaptação sem m...