Acordo com o sol e vou fazer minhas higienes e coloco um vestido mas arrumado já que hoje vamos na tal ponte do amor( agora eu entendo o porque a Alice arrumava minhas vestes senão cada dia a roupa vai pelo meu humor), escondi o caderno de feitiços escondido por baixo do meu vestido porque quero ir na biblioteca secreta depois e vou para a cozinha pegar meus morangos de todos os dias.
- Princesa oque faz aqui na cozinha?
Any: - fiquei cansada de todo dia tomar meu café da manhã na mesa com a realeza, ai decidi tomar meu café aqui se não for um em comodo.
- claro que não é um em comodo.
Any: - qual é o seu nome?
- meu nome é Mabel.
Any: - prazer Mabel, você trabalha aqui á muito tempo?
Mabel: - sim, vim pra cá quando ainda era uma bebê pela minha mãe ter sido chamada pra trabalhar aqui,então desde que fiz dez anos comecei a ajudar mas não sou contratada pela realeza.
Any: - entendi. - ficamos bastante tempo conversando e ela resolveu fazer algo pra comermos e como diria Sabina Díos Mío ela cozinha muito, queria poder leva-la para meu reino. Depois de bastante tempo resolvi encontrar o resto.
Sina: - até quem fim te achei.
Any: - tava na cozinha conversando com a Mabel, mas decidi ir atras de vocês.
Sina: - então vamos, senão não vai dar tempo de chegar na Ponte.
Any: - Ta to indo.
(...)
E assim fomos cavalgando, acho que esqueci dessa parte quando escolhi o vestido branco, mas ok ; continuando quando chegamos no lugar todos ficaram boquiabertos era lindo.
Philip: - alguém trouxe os cadeados?
Alan: - oi vocês esqueceram isso? - ele chega com os cadeados na mão.
Sofya: - estávamos falando disso agora.
Alan: - aqui - ele entrega para a Sina - eu já vou indo.
Any: - porque não vai ficar também?
Alan: - tenho que ir em um lugar - ele olhou pra floresta me fazendo entender que ele ia na biblioteca.
Any: - Ah ok - Alan sai em direção a floresta.
Sina: - parece que tem alguém que se importa com o meu priminho.
Any: - quem ?
Philip: - depois eu que sou lerdo.
Any: - me deixem em paz e vamos logo fazer esse troço dos cadeados. - assim cada um foram riscando os cadeados com a própia chave, eu risquei a palavra "magia" já que a Sina não deixou eu por um ponto de interrogação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midori's royalty ( Now United - Beauany)
FantasyEssa história fala sobre uma princesa amaldiçoada por uma profecia antiga do Reino excluído da Europa. Oque poderá acontecer quando ela abdicar do trono de Midori? Descubra lendo essa história. NÃO autorizado fazer qualquer tipo de adaptação sem m...