38%

2K 133 17
                                    

Di: - Gente precisamos voltar, estamos sumindo. - assintimos.

Simon: - Any e Alysa venham até aqui. - fazemos oque ele manda. - Agora vocês vão falar "perfecta prophetia nostrorum temporum possumus ire et quae manet" , não podem mudar nada e junto a fala vocês fazem o portal de teletranporte. - assintimos.

Any e Alysa: - "perfecta prophetia nostrorum temporum possumus ire et quae manet." - fazemos o portal e todos passam por ele , Simon acena e deseja sorte.

Tudo fica branco assim como quando chegamos aqui, mais não estávamos no casamento.

Jo: - Onde estamos?

Dyotto: - No dia que meus pais "morreram".

Vimos os pais de Dyotto e Taylor andando para uma montanha  e abrindo uma porta escondida que tinha no topo do local.

Chiara: - Vamos nos esconder aqui e depois vamos para o México. - vejo Taylor e Dyotto chorando por ver que os pais as abandonaram.

Lorran: - Espero que nossas filhas consigam se virar. - eles arrumavam as malas e guardavam as coroas no local.

Chiara: - Elas vão saber se virar, quem sabe são esquecidas e depois ganham essa guerra.

Dyotto: - Como eu pude achar que te mataram seus monstros. - ela cai chorando mais não se machuca por um chão invisivel.

Chiara: - Para de ser lerdo Lorran não podemos demorar se não vão achar de fugirmos. - pega uma mala e o marido faz o mesmo e eles saem do local e tudo fica branco e quando a visão volta estamos vendo o mar.

Alysa: - Dyotto e Taylor não se desesperem. - Já que ela controlava tudo seu olho estava vermelho que era a cor de sua magia.

Vimos um barco sendo massacrado pelas ondas e depois afundando no meio do nada.

May: - Oque é isso? - Joalin bate na sua testa e sussura " A morte dos Reis de Aksun" . Taylor e Dyotto não paravam de chorar e mais uma vez tudo fica branco e quando volta estamos dentro de um castelo e duas garotinhas estão brincando até que uma empregada chega até elas chorando.

Governanta: - Princesas. - se agacha da altura delas.

Dyotto: - Oi Tia. - para de pular e se senta.

Governanta: - Taylor você será a nova Rainha de Aksun. - seus olhos estavam amarejados.

Tay: - E meus pais?

Governanta: - Eles viraram uma estrelinha que sempre olharam por vocês. - Dyotto sai correndo e escutamos a porta bater. - Taylor vamos se preparar para ir nos outros reinos?

Tay: - Não quero ver outros reinos que mataram meus pais, quero me vingar por eles. - Dyotto aparece com o rostinho vermelho pelo choro e com a cara amarrada.

Dyotto: - Fale para os outros reinos que nos vingaremos pelos nossos pais e que eles iram sofrer assim como nossos pais sofreram. - fala seria limpando as lagrimas.

Tudo novamente fica branco e agora estávamos no dia que Gardenwit se une aos outros Reinos criando os sete Reinos.

Ron: - A partir desse momento não avera mais guerra e nos uniremos aos outros Reinos. - faz reverencia.

Marcos: - Fica honrado em anunciar os novos sete reinos. - todos fazem reverencia e a guerra acaba naquele momento.

Alysa: - Vamos adiantar as coisas pro momento em que a profecia começou.

Como já acostumamos tudo fica branco e voltamos para dia do casamento.

Padre: - agora o noivo pode beijar a noiva. - eles se beijam e vão assinar o livro que o Padre mostra. - Os declaro marido e mulher - todos começam a gritar e quando eles estão prestes a sair com todos jogando pétalas de flores.

Dyotto: - Nossos convites se perderam?

Taylor: - Parabéns aos futuros Reis de Enchenchemall.

Noah e Sina: - ENCHENCHEMALL?!

Alysa: - Ta deixa eu voltar um pouco. - tudo fica branco e aparecemos no escritório do Castelo onde está eu, Noah, Sina, Philip, Sofya, Josh meus pais e os pais de Sina e Josh.

Marcos: - Todos concordam que Any vai comandar Midori junto de Josh, Sina e Noah comandam Enchenchemall e Philip com Sofya Gardenwit?

Ron: -  É o certo ao se fazer. -  Todos começam a assinar um papel.

Any: - Como assim eu e o Josh vamos comandar Midori?

Alysa: - Eu vou explicar já que o Tio Fuller não está aqui. - Tudo fica branco e quando abrimos os olhos aparecemos numa sala toda branca.

Sofya: - Dá pra explicar?

Alysa: - As brigas de vocês meio que não existiria mais então os sete reinos escolheram a Any para assumir Midori e como ela aceitou se casar com o Josh ele assumiria com ela e eu já estou adotada. Noah e Sina vão comandar Enchenchemall já que é o Reino mais influente depois de Midori e Sofya e Philip acabam comandando Gardenwit que é o que sobra.

Josh: - Então eu e a Any já estamos casados?

Alysa: - Não vocês vão se casar depois de da Sina e Noah porque a Any decidiu se casar depois que o Noah pra ver se você não ia fazer nada nesse meio tempo.

Noah: - Então volta a historia que essa pode se á última vez que teremos um cinema. - de onde surgiu a pipoca na mão dele?

Alysa: - Ok. - Voltamos pro momento do casamento de Noah e Sina.

Padre: - agora o noivo pode beijar a noiva. - eles se beijam e vão assinar o livro que o Padre mostra. - Os declaro marido e mulher - todos começam a gritar e quando eles estão prestes a sair com todos jogando pétalas de flores.

Dyotto: - Nossos convites se perderam?

Taylor: - Parabéns aos futuros Reis de Enchenchemall.

Jo: - Oque estão fazendo aqui? Sina e Noah não quiseram chamar vocês então não chamaram.

Dyotto: - Mais e a nossa vingança? - pergunta sinica.

Any: - Vamos conversar? Vamos?

Dyotto: - Com você eu não converso.

Tay: - Eu vou sim. - elas saem andando atras de mim e todos vão atraz.

Alysa: - Todos vamos lembrar oque aconteceu. - ela vem até mim e me abraça. - Obrigada por tudo e por ser a pessoa que me salvou quando eu tava fugindo dos orfanatos.

Any: - Obrigada por ser nossa salvação. - Ela vai até o Josh e o abraça e sussura algo pra ele que assinte.

Alysa: - Lembrem-se de tudo que os uniram e de tudo que passaram, vocês foram escolhidos pela profecia por serem vocês então nunca mudem. - Todos corremos e a abraçamos.

Krys: - Vamos cuidar de você mesmo não sendo essa adolecente e sim uma bebê de quatro anos.

Alysa: - Agora precisamos voltar pro nosso tempo, obrigada por tudo e vou voltar a minha igeuidade. - Todos chorávamos.

Tudo fica branco e aparecemos no escritório voltando aos príncipes e princesas que somos.

Krys: - Que loco! - se joga no chão.

Sabi: - Sempre seremos o Now United! - todos colocam as mãos no meio do circulo e gritamos.

Todos: - Now united!

Fim?

Oie, gostaram?

Quem sabe um dia eu volte novamente só que com a história sendo conta da pela Alya


:  )

Midori's royalty ( Now United - Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora