Hoje eu acordei de uma forma diferente, com a luz do sol que bate muito forte no quarto que estou, então fui fazer minhas higienes e coloquei um vestido de inverno já que aqui em Enchenchemall faz frio nessa época do ano.
Rei: - Princesa Any vejo que a vossa alteza tambem acorda sedo. - realmente só ele estava na mesa de café da manhã.
Any: - sim, em meu reino acordo cedo para consegui fazer todos os meus afazeres.
Rei: - mas já sabe onde vai querer ir hoje?
Any: - acho que vou querer visitar a floresta sem fim.
Rei: - só não vá sozinha e pode se tornar um passeio perigoso.
Any: - sim pelo que eu lia nos livros do castelo já teve muito sumiços de pessoas principalmente da realeza na floresta.
Rei: - sim.
Alan: - Vossa majestade - ele faz reverencia ao rei - vossa alteza - agora faz a mim.
Any: - bom dia!
Alan: - bom dia.
Rei: - Princesa Any pelo que vi a senhorita adora ler então depois de passear na floresta visite a biblioteca do castelo, aqui temos varios livros sobre magia.
Any: - eu adoraria.
Alan: - mas oque conversavam?
Rei: - Alan não seja curioso.
Alan: - sim Tio.
Sina: - como conseguem acordar tão cedo?
Any: - acordando.
Philip: - e hoje que vamos na floresta sem fim - ele tava tão animado nem parecia que tinha acabado de acordar.
Sofya:- como consegue está tão animado.
Philip: - não reclama.
Noah: - perdão pelo atraso. - ele diz se sentando do meu lado.
Any: - irmãozito não pode acordar tarde aqui.
Noah: - eu sei.
Any: - agora disfarça a cara de sono.
Alan: - onde está Josh?
Sofya: - ele falou que não iria tomar café da manhã.
Alan: - entendi.
(...)
Sofya: - como vamos pra floresta?
Any e Philip: - de cavalo.
Sina: - to com preiguiça de trocar de roupa.
Any: - então você tem duas opções, primeira vai com a roupa que você está ou segunda vai sozinha andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midori's royalty ( Now United - Beauany)
FantasyEssa história fala sobre uma princesa amaldiçoada por uma profecia antiga do Reino excluído da Europa. Oque poderá acontecer quando ela abdicar do trono de Midori? Descubra lendo essa história. NÃO autorizado fazer qualquer tipo de adaptação sem m...