Bom hoje acordei e resolvi que vou para o vilarejo já que queria fazer isso antes de viajar. Alice pegou uma roupa sua e meu deu já que não tinha uma roupa para ir ao vilarejo ( das outras vezes que tentei ir também tinha pgo os vestidos dela).
Any: - o vestido é lindo Alice.
Alice: - obrigada mais agora vá antes que alguém te veja.
(...)
Quando cheguei no vilarejo fiquei feliz pelo que vi, tudo do jeito que deveria ser, pessoas com as vendas indo bem, não avia pessoas morando nas ruas. Midori pode ser muitas coisas mas sempre priorizamos o bem estar nos plebeus , espero que meu irmão seja um bom Rei assim como meu pai é, sei que abdiquei do trono mas sempre vou querer o melhor para o Reino afinal cresci aqui, brincando com o povo, sim meus pais achavam certo que eu e meus irmãos tivéssemos contato com os plebeus para que quando crecermos soubéssemos como é a realidade deles. Isso sempre foi uma coisa que admiro dos meus pais diferentes de outros Reis e Rainhas eles tratam todos iguais, meu pai sempre falou que não existe diferente nem na cor do sangue assim como dizem, somos todos iguais a unica diferença é que alguns nascem para governar e outros não.
A historia dos meus pais e diferente de todas as outras. Minha mãe era uma plebeia e meu pai se apaixonou por ela, depois de muitas discursões com meus avos ele deixaram que meu pai se casa-se com a minha mãe. Por isso meu pai e tão contra a diferença que as pessoas colocam da realeza para os plebeus.
Infelizmente tive que para de ir ao reino quando completei meus treze anos, por uma tentativa de sequestro, até hoje não descobriram de onde o sequestrador veio já que ele não era de Midori e nem dos reinos perto.
Sio do transe com uma garotinha esbarrando em mim.
- desculpa.
Any: - qual é o seu nome menininha?
- Alya. - ela parecei estar machucada.
Any: - você se machucou? - falo pegando-a no colo.
Alya: - o meus pais faleceram então vivo me escondendo nas ruas. - me assusto ele parecia ter no máximo quatro anos.
Any: - você tem quantos anos? - ela faz quatro com a mão - você de estar com fome né? - ela assente - então vamos para o castelo vou te dar comida e arrumar roupas para você.
Alya: - você mora no castelo?
Any: - moro sim agora vamos?
(...)
Assim que cheguei no castelo todos ficaram me olhando, então a levei para a cozinha para que ela comesse algo.
Any: - oque você quer comer pequena?
Alya: - qualquer coisa.
Any: - qualquer coisa não existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midori's royalty ( Now United - Beauany)
FantasyEssa história fala sobre uma princesa amaldiçoada por uma profecia antiga do Reino excluído da Europa. Oque poderá acontecer quando ela abdicar do trono de Midori? Descubra lendo essa história. NÃO autorizado fazer qualquer tipo de adaptação sem m...