Ela estava sentada no café, digitando em seu laptop com um café próximo, sobre a mesa. Lena raramente saía do escritório na hora do almoço, preferindo comer em sua mesa, mas hoje ela estava inquieta e decidiu dar uma volta. Seu estômago estava roncando quando ela se livrou da frustração e entrou no primeiro café que vira.
Depois de pedir seu café e um pãozinho, ela se sentou à mesa perto da janela, aproveitando a luz do sol que se filtrava através das persianas. Enquanto ela estava sentada ali, o café foi ficando cheio de pessoas, o burburinho de conversa podia ser ouvido no fundo enquanto Lena se concentrava em seu trabalho.
━ Com licença?
Lena olhou na direção de alguém falando com ela, erguendo uma das sobrancelhas. Uma garota estava diante dela, inquieta enquanto sorria nervosamente para Lena.
━ Desculpe, eu não pretendia interrompê-la, mas todas as outras mesas estão cheias e eu queria saber se eu poderia sentar aqui, quer dizer, se esse assento já não estiver ocupado.Ela divagou nervosamente, empurrando os óculos pelo nariz.
Lena piscou para a garota, surpresa, antes de olhar ao redor do ambiente. Todas as mesas estavam cheias de pessoas; amigos conversando, estudantes universitários estudando, mães com seus filhos gritando. Ela percebeu que a garota ainda estava esperando por uma resposta.
━ Ah, claro.
Disse Lena, puxando os arquivos e a papelada em sua direção, limpando a outra metade para a garota. Ela ficou chocada, Lena sabia que não era a pessoa mais acessível no recinto.A garota se sentou e a cadeira raspou no chão enquanto ela a puxava para dentro. Ela pegou um livro e o abriu em uma página com um canto de orelhas de cachorro, lendo em silêncio enquanto tentava não perturbar Lena.
Lena deu uma espiada enquanto lia. Ela tinha cabelos dourados, trançados e seus olhos eram de um azul profundo atrás dos óculos. Um vinco se formou entre suas sobrancelhas enquanto ela se concentrava no livro. Quando o barista trouxe o café da garota, ela olhou para cima, com um sorriso gentil e o agradeceu. Seus olhos pegaram os de Lena enquanto ela tomava um gole de seu café com leite. Ocupando-se rapidamente, Lena olhou para a tela do seu laptop.
━ Eu gosto do seu colar.
Disse a garota, apontando para o pequeno pingente em volta do pescoço de Lena.
━ Obrigada.
Respondeu Lena secamente, digitando o teclado.
━ Onde você o comprou?
A garota perguntou.Lena odiava ser incomodada quando estava trabalhando, mas algo sobre a expressão aberta e o sorriso caloroso no rosto daquela desconhecida deu a Lena uma sensação estranha no estômago, no lugar da irritação usual que ela teria sentido.
━ Foi um presente do meu irmão no meu aniversário de dezesseis anos.
Respondeu Lena, estendendo a mão para tocar o pingente. Ela usava todos os dias a lembrança do irmão, como um lembrete para não seguir os passos dele.
━ É muito bonito.
A garota sorriu.
Lena deu um pequeno sorriso em troca e o canto de seus lábios se curvaram um pouco.
━ Ah, eu sou Kara, a propósito.
A garota se apresentou, estendendo a mão para Lena.
━ Lena.
Ela respondeu, pegando a mão quente e apertando-a levemente.
━ Então, no que você está trabalhando, Lena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞ 🇺🇲 [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]
RomancePor um encontro casual, Lena conhece Kara, um soldado de licença em casa enquanto aguarda sua próxima missão, em uma cafeteria local uma tarde. Quando elas começam a conversar, Lena se sente atraída por Kara; há algo em sua personalidade e simpatia...