Capítulo 14

4.9K 421 80
                                    

Lena franziu o cenho para o número desconhecido em sua tela. Pensando em quem estava ligando para ela e, se ela acabaria sendo amarrada em outra reunião, Lena respondeu com um suspiro.

━ Aqui é Lena Luthor.

Respondeu ela, recostando-se na cadeira.

Super esquisito.
        
A voz do outro lado veio.

Você sempre atende o telefone assim?

━ Com licença?

Lena murmurou, afastando o telefone da orelha e franzindo a testa. Ela pensou em desligar, mas o polegar hesitou sobre o botão vermelho e decidiu descobrir quem era.

Relaxe, Luthor, é Maggie.

Lena soltou uma risada calma, recuperando o humor. Maggie. Claro que era, quem mais zombaria de Lena dessa maneira?

━ Um oi? Sim, eu geralmente sou mais formal quando não sei quem está me ligando.

Respondeu Lena, respondendo à pergunta anterior de Maggie, e se sentindo confusa sobre o motivo de Maggie estar ligando para ela.

Ok, então, você conhece James? E a namorada dele, Lucy? 

Maggie começou, sem esperar que Lena confirmasse ou negasse. 

Então, eles estarão na cidade no fim de semana, mas Kara ainda não sabe.  É uma surpresa. Alex e eu íamos fazer com que todos se encontrassem neste bar em que vamos, amanhã à noite, então precisamos que você a leve lá.

Houve uma pausa e Lena percebeu que Maggie estava esperando Lena responder.

━ Oh! Hum, claro, eu posso levá-la até lá.

Respondeu Lena.

Ótimo! Vou mandar uma mensagem para você com o nome do bar e o que for necessário.

Maggie disse a ela. 

Tchau, Luthor.

Lena pousou o telefone no balcão, e um sorriso confuso cruzou o rosto dela. Ela balançou a cabeça antes de voltar sua atenção para as finanças que estava revisando.

.
.
.

No dia seguinte, Lena se certificou de deixar o escritório mais cedo para ter tempo de sobra para se preparar para encontrar todos no bar. Ela não estava nervosa por encontrar os amigos de Kara, considerando que ela já havia conhecido sua irmã, que era a mais importante. Exceto, talvez, a mãe de Kara, mas Lena não queria pensar nisso.

Maggie havia dito a ela que não era um bar agradável, então ela deveria usar o que chamava de 'roupa de pessoas normais'.  Lena não entendeu o que todos queriam dizer quando pediram que ela se vestisse casual;  ela pensou que tinha estado ultimamente. Se fosse menos casual, ela se perguntou se deveria usar o pijama no bar. Para isso, Lena recrutou a ajuda de Jess e a enviou em busca de roupas 'casuais' para Lena.

Ela chegou em casa e vasculhou as sacolas que Jess havia entregado no apartamento de Lena. Todas elas eram grifes sofisticadas, mas Lena percebeu que não havia um vestido sequer à vista. Ela vestiu uma das camisas, um jeans artisticamente rasgado e uma jaqueta de couro. Mesmo Maggie não seria capaz de discutir com uma boa jaqueta de couro. Dando uma olhada no espelho, Lena ficou satisfeita com o fato de ser classificada como 'casual'.

Kara bateu na porta logo depois, e Lena a deixou entrar com um sorriso e um beijo prolongado.

━  Oi, como foi o trabalho?

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞  🇺🇲  [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora