Capítulo 6

5.8K 540 345
                                    

Durante a semana seguinte, Lena examinou o livro de receitas que Jess havia comprado para ela. Ela estava tão ocupada naquela semana que só viu Kara uma vez, apenas para um café rápido, por isso estava determinada a garantir que a refeição fosse perfeita. Elas trocaram muitas mensagens e Kara continuou mencionando o quanto ela estava animada para jantar na sexta-feira, o que deixou Lena animada e nervosa.  Ela nunca havia cozinhado para si mesma, muito menos para alguém que estava tentando impressionar.

Na sexta-feira, ela saiu do trabalho mais uma vez, uma das vantagens de ser CEO da empresa de sua família, e voltou para casa mais cedo para preparar o jantar. Kara não deveria estar lá até as cinco, o que deu a Lena uma hora para preparar o jantar, apenas no caso de algo dar terrivelmente errado no processo. Ela tinha um diploma de engenharia e um mestrado em negócios, então, quão difícil poderia ser realmente cozinhar?

Depois de vestir algo um pouco mais casual, Lena foi até o telhado. Estava quieto e isolado lá em cima, um local proibido a todos no prédio, exceto Lena porque ela era dona do prédio e o tornara seu lugar tranquilo.  Encontrando os ingredientes certos para sua receita, ela rapidamente pegou os vegetais mais maduros e os levou de volta para a cozinha.

Tudo estava indo bem quando ela cortou os legumes, e, exceto por alguns pequenos contratempos com uma faca, que provocaram uma série de insultos bonitinhos de Lena, ela fez toda a preparação em pouco tempo. Agora era a parte mais difícil;  realmente cozinhar a comida.

• • •

Kara bateu na porta às dez para as cinco, certificando-se de chegar alguns minutos antes. Lena atendeu a porta, vestindo um pequeno avental e parecendo um pouco atrapalhada enquanto sorria para Kara.

━ Oi, entre.

Disse Lena, abrindo a porta para Kara entrar.

Sorrindo amplamente enquanto passava pela porta, Kara estendeu um ramo de flores e uma garrafa de vinho. 

━ São para você.

Kara disse a ela, estendendo-os para Lena, que sorriu levemente enquanto os aceitava com os dedos cobertos com band-aid.

━ Obrigada, eles são lindos.

Observou Lena, olhando para as flores. Kara sorriu, tirando o casaco e os sapatos e deixando-os na porta.  Lena fez um gesto para Kara segui-la, e elas caminharam pelo corredor e saíram para a cozinha aberta e a sala de estar.

As sobrancelhas de Kara subiram para o tamanho do apartamento e a riqueza óbvia que era evidente na maneira como o apartamento era mobiliado. Era simples, mas elegante, decorado em tons de creme e madeira clara, com paredes de tijolos expostos e grandes janelas que deixavam entrar os últimos raios do sol. É claro que o elevador privado era apenas para Lena. E Kara precisava levar em conta que ela era a CEO de uma empresa de bilhões de dólares.

━ Apartamento legal.

Disse Kara, erguendo as sobrancelhas em surpresa enquanto olhava para o teto. Parte dele era feito de painéis de vidro, revelando o céu. Kara podia ver a primeira estrela, piscando bem acima delas.

━ Por favor, sinta-se em casa.

Lena sorriu, colocando as flores em um vaso de água. O toque de cor contrastava com o esquema de cores neutras do apartamento. 

━ Você gostaria de um pouco de vinho?

Lena perguntou, segurando a garrafa de vinho e arqueando uma das sobrancelhas.

━ Claro! Isso seria ótimo.

Kara sorriu, sentando-se em um dos bancos do bar. Lena colocou uma taça de vinho na frente de Kara, tomando um gole em outra antes de ir cuidar de algo.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞  🇺🇲  [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora